terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novo Spa da Rede Shishindo no Deville Rayon Curitiba

A monja Soon Hee Han escolhe a capital paranaese para operar o Serenity Luxury Spa,  nova categoria que designa empreendimentos focados no “luxo inteligente”

Shishind

Soon Hee Han, presidente dos Spas Shishindo acaba de inaugurar o Serenity Luxury Spa, em Curitiba, o primeiro desta nova categoria recém criada em sua rede  . Instalado no Deville Rayon Curitiba, na capital paranaense, oferece menu de terapias completo possibilitando um tratamento concentrado em uma hora ou ainda um dia inteiro de imersão no universo de atividades de spa. O novo empreendimento é amplo e conta com vários ambientes diferenciados (sendo uma delas exclusiva para casal e outra para tratamentos com água em maca náutica e banheira vitoriana), piscina aquecida, fitness, solarium, varanda, salão de beleza, vestiários feminino e masculino, sauna seca e sauna a vapor, espaço bem-estar com bar, loja de presentes e de artigos da marca Shishindo, salão de yoga e pilates. Com essa abertura a rede se firma como uma opção excelente opção de spa urbano.

hoteis_1168518352

Serenity Luxury Spa

Serenity significa “que tem paz” e é também uma das Dez Perfeições consideradas por Buda (as outras são: doação, dever, renúncia, discernimento, coragem, paciência, verdade, resolução, carinho). Criado pelos profissionais da rede Shishindo, Serenity é um novo conceito de spa urbano, focado no “luxo inteligente”. “Considero que na vida contemporânea um luxo é se permitir momentos de bem estar, tempo para se cuidar Espírito-Mente-Corpo e é inteligente por que grande sabedoria tem aqueles que procuram a paz, o estar em paz consigo, com sua saúde, com sua mente”, define Soon Hee.

O Serenity Luxury Spa é um espaço urbano que alia tecnologia e todos os principais aspectos do bem estar contemporâneo. “No Serenity estar em paz é estar em beleza, boa forma e saúde através do uso inteligente do tempo e do conhecimento”, ilustra a monja budista que ainda fala sobre o conceito que se traduz em sinergias entre tratamentos refinados com massagens especiais, produtos de qualidade, circuitos fitness, circuitos wellness com yoga, pilates, saunas com aromas, e muito mais. “Em ambiente que afeta positivamente a mente por ser amplo, iluminado, bem localizado e para o espírito a conexão com o atendimento humano, a gentileza, isso é atendimento qualificado e profissional, mas também carinhoso e refinado”, explica.

SPA

A nova unidade utilizará cosméticos avançados ao mesmo tempo em que privilegiará o contato com produtos in natura, seja em infusões especiais de especiarias e chás, ou ainda em misturas de produtos naturais com propriedades fito químicas,  a cremes e óleos;  algas, sais, frutos como mamão, coco, grãos como o sésame e nozes entre outros transformando momentos de se cuidar e ficar mais bonito em momentos também lúdicos com texturas, cores  e aromas.

Menus

O menu de terapias Serenity é completo, possibilitando um tratamento concentrado em uma hora ou ainda um dia inteiro de imersão no universo de atividades de spa. Refinado, oferece opções focadas no rejuvenescimento, na boa forma, no preventivo com ênfase nas medicinas tradicionais:

Menu Natural Healing - (Florais de Bach, aromaterapia clínica, geoterapia, cromopuntura etc.) realizado por profissionais da Naturologia;

Circuitos Fitness - disponibiliza personal trainer focado em um público mais maduro que busca atividades físicas mais especializadas e personalizadas com completa grade de atividades (natação, musculação, hidroginástica, exercícios imagéticos baseados na medicina chinesa);

Circuitos Wellness - pilates, yoga, watsu, danças, massagens e saunas;

Menu Rejuvenescimento - cuidados para a aparência considerado fundamental no Serenity, um importante menu de Estética multidisciplinar foi criado especialmente para a finalidade de rejuvenescer, diminuir medidas e ficar com uma auto-imagem mais feliz.

Avalon-Spa

Serenity também se preocupará em nutrir a mente e o espírito com palestras e grupos para aprofundamento em assuntos diversos, pontos de vista diferentes e abordagens instigantes sobre filosofia, arte, bem viver, saúde, relacionamentos etc.

Deville Rayon

Rua Visconde de Nácar, 1424 - Piso L

Telefone (41) 2108 1296

Ticiana Neves - Coordenadora de Contas
tel.: (11) 5181-1575 cel.: (11) 8296-0205
site:
www.luciapaesdebarros.com.br
e-mail: ticiana@luciapaesdebarros.com.br
MSN:
ticiana_neves@hotmail.com

fotos: Google Imagens

Um comentário:

Luz Vaalor disse...

Adoro suas matérias. Parabens!
Se quiserem saber mais sobre o mercado de luxo, vejam:
http://www.mercadodeluxocontemporaneo.blogspot.com/