quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Coleção Celine Geara 2009

Entrelaçados, laços e nós. A partir destas três estruturas, a nova coleção de Celine Geara apresenta pingentes, colares, brincos e anéis, marcados pelos tons verdes das turmalinas, pelo branco, negro e rosa dos corais, acompanhados de cristais de quartzo, ouro, diamantes, pérolas e rubis.

_MG_4158-Edit_copy 

“Considerada um dos mais antigos objetos impregnados de representação simbólica da história da humanidade, as jóias vêm expres­sando seus discursos através dos tempos”*.

Feitas em metais nobres e com um perfeito equilíbrio entre requinte, sofisticação e a simplicidade do bom design, as jóias desta nova coleção, procuram sintetizar as forças encontradas na natureza, representadas pelos motivos florais, e a magia derivada das tramas geométricas, que simbolizam a união e a força dos relacionamentos, em torno da amizade, dos laços de família e do amor.

_MG_4161-Edit_copy

Além de significar, por estes entrelaçamentos, a união e o fortaleci­mento dos semelhantes, num todo vigoroso e delicado, a nova coleção procura ainda valorizar diferentes tradições, por meio de um desenho moder­no, aliado às técnicas tradicionais da ourivesaria.

O lançamento da nova coleção de Celine Geara acontece no próximo dia 27 de novembro, quinta-feira, no Shopping Crystal, rua Comendador Araújo, 731, loja 269, em Curitiba, a partir das 18 horas.

_MG_4171-Edit_copy

 

Para maiores informações, consulte http://www.celinegeara.com/ ou entre em contato pelo telefone (41) 3019.5222, ou ainda pelo email: cg@celinegeara.com

Nenhum comentário: