segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

MANTUANNI CASA - LUXO EM CURITIBA

 

Jaime, Eliana e Dirceu by gerson

Jayme Bernardo (arquiteto), Eliana e  Dirceu Veiga (proprietários) foto: Gerson Lima

A Mantuanni Casa, o  espaço mais luxuoso de Curitiba com 1.800m², localizada na Alameda Carlos de Carvalho, 1941,  projetada pelo arquiteto Jayme Bernardo, comercializa marcas como: Valentino, Vera Wang, Kenzo, Bugatti, Cacharel, Orrefors, Farbegé, Rosenthal, Moser, Saint Louis, Origin, Vanguard Furniture, Versace entre outros  para decorar sua casa com estilo e elegância.

Os objetos e móveis estão expostos em ambientes exclusivos separados na loja. Salas de jantar, estar, quartos, além do Espaço Masculino com mesas de bilhar e adega. Sofisticação em cada detalhe.

tn_620_600_bessa_071208 by Gerson

Jayme Bernardo, Eliana e Dirceu Veiga, Patrícia Rollo e John Casablancas (foto: Gerson Lima)

A proprietária Eliana Veiga apresentou para mais de 600 convidados, ao som de uma espetacular orquestra, a loja mais luxuosa do Brasil. Até John Casablancas esteve presente acompanhado da sócia Liliana Gomes e saiu maravilhado pelo que viu.

Um lugar que não pode deixar de ser visitado e apreciado. Ali tudo foi muito bem estudado e aperfeiçoado para que até o mais exigente dos clientes saia completamente encantado com os serviços prestados e os produtos expostos.

tn_280_651_mantuanni_imp_30-11

Poltrona Clássica Mantuanni em tecido aveludado(foto: Naideron Jr)

Desde as embalagens personalizadas até o atendimento nota dez prestado pelas consultoras de vendas demonstra o nível de excelência da loja. Sugestões é que não faltam para você presentear com bom gosto e exclusividade surpreendendo aquele que receber.

E não podemos esquecer do espaço da gourmeteria onde o cliente poderá se deliciar com um bolo quentinho - receita exclusiva - acompanhado de um café especial. Um local para bater papo e relaxar após as compras.

Em sua próxima vinda a Curitiba, inclua uma visita a Mantuanni Casa. Sugestão quentíssima para quem aprecia o belo.

Serviço:

Mantuanni Casa

Alameda Carlos de Carvalho, 1941

Fone: 41 3242-6350

Batel

Curitiba - Pr

Nenhum comentário: