quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bourbon Atibaia terá Spa by L’Occitane

Um das mais importantes e desejadas marcas de cosméticos do mundo une-se a um dos mais reconhecidos resorts do país para inaugurar um novo Spa

Bourbon_Atibaia1

O resort Bourbon Atibaia  prepara-se para inaugurar seu Spa onde rituais e tratamentos serão assinados pela marca francesa L'Occitane  a partir de  dezembro de 2008. O empreendimento é uma parceria entre a L’Occitane e o Resort, que por suas características tem o aval e o perfil para trabalhar com as melhores técnicas dos spas da prestigiada marca francesa. Segundo o gerente geral do Bourbon Atibaia, Francisco Calvo a decisão pela bandeira L'Occitane vem ao encontro da estratégia do resort em proporcionar o que há de mais inovador em serviços e produtos para  o bem estar de seus hóspedes,  agregados à reconhecida hospitalidade da Rede Bourbon. "Estamos em constante processo de renovação e melhorias de nosso atendimento e a chegada de um Spa L'Occitane vem no momento certo, quando nos preparamos para a alta temporada", diz Calvo.

O Spa terá uma entrada independente e ocupará área de 700 m2, no segundo piso do empreendimento, com salas para tratamentos de Spa, pés e mãos, tratamentos capilares, área molhada possibilitando diferentes experiências de Spa, salão de beleza e loja para venda dos cobiçados produtos L'Occitane utilizados nos tratamentos.  Neste espaço, o cliente poderá vivenciar a experiência de um mundo à parte, longe da movimentação e do tumulto, em um local onde é possível dedicar tempo exclusivo para o bem-estar antes ou depois de viajar.  Além dos rituais utilizados pelos spas da marca, o Spa Bourbon by L’Occitane lançará tratamentos exclusivos desta unidade. No seleto menu, destaque para terapias como máscaras faciais e corporais, massagens relaxantes e rituais de casal, apenas citando algumas.

Sobre as ações de marketing para divulgação da mais recente parceria, Crístia Cunha, Gerente de Marketing da Rede Bourbon diz que existe uma grande sinergia entre as marcas, e que juntas estão trabalhando no cronograma de implantação das ações de divulgação do Spa Bourbon By L’Occitane.  Crístia diz que algumas ações prioritárias já estão em andamento a fim de estarem disponíveis já no 1º dia de operação do Spa, como o menu contendo as terapias e tratamentos disponíveis, os vouchers que serão entregues no check-in, o filme sobre a marca que será veiculado no canal interno do hotel, entre outras. Para 2009, estamos prevendo ações cooperadas, o 4ª fim de semana temático “weekend saudável” e a intensificação do plano de mídia da Unidade focando este importante nicho de mercado.

05-13

Formada pelos melhores produtos da marca, a linha disponível no Spa BOURBON by L’Occitane incluirá:

Karité: cuidados com a pele, formulada com uma alta concentração de manteiga e derivados do Karité, possui produtos especialmente desenvolvidos para as necessidades de peles secas e sensíveis.

Amêndoa: produtos com excepcional poder firmador da pele. Todos os ingredientes são originários da Alta Provence, o que garante a procedência e incentiva o cultivo na paisagem Provençal.

Lavanda: a linha mais tradicional da marca é composta por produtos da colheita manual da L´Occitane e é conhecida por suas propriedades calmantes, reparadora da pele e purificante, além de delicada e confortante fragrância.

Verbena: 100% orgânica, com produtos de poder revigorante para a mente e o corpo. Sua fragrância cítrica energiza e refresca os sentidos, ajudando a banir o cansaço e a preocupação.

Aromacologia: baseada no uso de óleos essenciais para aumentar o bem-estar do corpo, mente e espírito. É possível escolher entre produtos de poder relaxante, revitalizante ou purificante.

Immortelle: para peles maduras. Sua forte e aromática erva tem o poder de melhorar as condições da pele, estimulando as funções circulatórias e regenerando o tecido.

Masculina: formada por fragrâncias, espumas e cremes de barbear, é inspirada em grandes personagens e histórias tradicionais.

Sobre o Bourbon Atibaia Spa Resort

Atibaia,  conhecida nacionalmente como a capital do morango, foi à cidade escolhida para abrigar um dos mais modernos resorts do Brasil: o Bourbon Atibaia Spa Resort, a apenas 52 quilômetros de São Paulo e a 56 quilômetros da cidade de Campinas.  O resort paulista da rede Bourbon destaca-se pela grande e moderna estrutura de lazer – tendo sido eleito o "Melhor Resort de Campo do Brasil" pelo Guia Brasil 4 Rodas 2007. Instalado em área de 400 mil m2, com fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, conta com 572 apartamentos e suítes. Todos os apartamentos são equipados com varanda, TV a cabo, minibar, ar-condicionado, conexão com Internet, telefone com voice-mail, cofre individual eletrônico e aquecimento central. O grande destaque fica por conta do Espaço Turma da Mônica, um complexo de lazer com áreas cobertas e outras a céu aberto, tematizado com os divertidos personagens criados pelo gênio Maurício de Souza. O projeto - resultado de um investimento de um milhão de reais – foi inaugurado em setembro de 2006 e faz um verdadeiro sucesso com a criançada desde então.

O Bourbon Atibaia conta ainda com piscina ornamental externa aquecida com tobogã – grande atrativo para o público infantil - e um novo Kid’s Club na área das piscinas, construído para a comodidade dos pais, que podem deixar os filhos aos cuidados de recreadores especializados enquanto se divertem ou participam de algum evento. O resort destaca-se também como um dos principais centros de convenções em hotel do país - com 10.000 m2, ballroom modulável para 3.000 pessoas com pé-direito de 6,4 m, 47 salas de reuniões, praças externas para eventos, além do Pavilhão São Paulo - um magnífico pavilhão de exposições com mais de 2 mil m2 que recentemente foi reformado e transformado em um espaço moderno e com características multiuso, permitindo a acomodação dos mais diferentes formatos de feiras ou exposições de grande porte.

Sua excelente estrutura voltada para o mercado corporativo rendeu ao resort a posição de destaque no ranking da Editora Abril – Viagem de Negócios, como um dos “Melhores Hotéis do Brasil para Eventos”, sendo vencedor na categoria “Melhor em acomodações e multifuncionalidade”. 

Sobre a L'Occitane

Ao longo de seus quase 32 anos a L’Occitane tem se inspirado na região de Provence, sul da França para desenvolver seus produtos. A empresa é pioneira no uso de óleos essenciais naturais como base dos seus produtos e a utilizar a manteiga de karité, reconhecida por suas incríveis propriedades hidratantes. Foi também precursora no uso de embalagens recicláveis e sempre valorizou a continuidade das tradições e técnicas manuais de colheita e fabricação.

O Portfólio da marca inclui diversas linhas de produtos para casa, rosto e corpo nas versões Verbena, Lavanda, Immortelle, Rosas, Uva, Oliva, Amêndoa, Linha Masculina, Mel & Limão, Aromacologia, Linha Facial, Karité, Chá Verde e Laranja.

A marca está presente no Brasil desde 1995 e é dirigida por Silvia Gambin. Conta hoje com 36 lojas entre unidades próprias e franquias, quatro Spas L’Occitane e atende em mais de 170 pontos de revenda em todo o território nacional. Até o fim de 2008, serão mais 10 novos pontos de vendas consolidando um dos maiores planos de expansão da marca no país.

Spa Bourbon by L’Occitane

Hotel: Bourbon Atibaia Spa Resort

Horário de Funcionamento: 11:30 hs às 20:30 hs

Telefone para reservas: 11 4414-4700 (ramal 4733)

Nenhum comentário: