segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Curso O Negócio do Luxo em Curitiba

luxo 

O mercado do Luxo no Brasil está em franco crescimento. Entre novembro de 2007 e abril de 2008, foi aplicada pesquisa que teve por objetivo mensurar o tamanho do mercado do luxo brasileiro, conhecer os investimentos realizados e quais são as perspectivas para este ano, além de desenvolver uma cultura de coleta de dados e informações, facilitando assim o gerenciamento profissional do segmento. E os resultados foram estes:  faturamento de US$ 5 bilhões e um crescimento de 17%, três vezes superior que o registrado pelo PIB brasileiro em 2007. A pesquisa já é um referencial para o setor pois trás novos dados que possibilitam gerar mais ferramentas para esse mercado e que vão ajudar na assertividade e gestão.

E para quem sabe o quanto é importante conhecer profundamente este segmento econômico que acontecerá em data a ser definida a segunda edição do curso O Negócio do Luxo no Paraná. Será em Curitiba no Mabú Royal & Premium Hotel e nestes 3 dias, sob imersão, os inscritos receberão todas as informações atualizadas sobre este mercado que tem um crescimento vigoroso no Brasil.

Empresas e marcas que querem se distinguir das demais, que pretendem ser cultuadas, desejadas, amadas necessitam investir fortemente em treinamento e capacitação para atingir um nível de excelência.

Com sólidos conhecimentos, o consultor Carlos Ferreirinha abordará sob forma de gestão temas relevantes para quem trabalha ou pretende trabalhar com Luxo. Conceitos, estratégias, premissas, pesquisas e como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo.

O mundo está de olho no Brasil. Investimentos internacionais sendo feitos, grandes marcas abrindo filiais, shoppings luxuosos e condominios residenciais de alto padrão sendo erguidos em locais fora do eixo Rio-São Paulo, e receber informações atualizadas de como funciona este segmento de mercado é uma necessidade imediata. Para trabalhar com o Luxo é necessário entender este mercado e participar do curso O Negócio do Luxo é imprescindivel pois só conhecendo muito bem esta área poderá atuar com acerto e efetuar bons e lucrativos negócios.

DSC_2885

Carlos Ferreirinha - é consultor de luxo e diretor-presidente da MCF Consultoria e Conhecimento e está há mais de 15 anos nas áreas de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. Foi presidente da Louis Vuitton Brasil e embaixador de marketing internacional da EDS – Eletronic Data Systems (Dallas- Texas)

Serviço:

Curso O Negócio do Luxo com o consultor Carlos Ferreirinha em Curitiba

data a ser definida

das 9h as 18h

Local: Mabú Royal & Premium Hotel

Pça. Santos Andrade, 830 - Centro

Pré- Inscrições pelo site www.mcfconsultoria.com.br no link O Negócio do Luxo

Informações:

Dionéia Mendes

Coordenadora MCF para Paraná e Santa Catarina

dioneia@brasilfashion.com.br
41 3329-8205 - 9975-9146

Foto: Kraw Penas

Nenhum comentário: