domingo, 6 de julho de 2008

Primeiro encontro Latino-Americano voltado ao mercado do Luxo

ATUALUXO 2008

São Paulo será sede da primeira Conferência Internacional do Negócio do Luxo no Hotel Renaissance de 1 a 3 de setembro de 2008.

Palestras inéditas, análises, debates, perspectivas e networking profissional, no primeiro encontro latino-americano voltado ao mercado do Luxo. Realizado pela MCF Consultoria e Conhecimento, comprometida em desenvolver o segmento, a profissionalização e a capacitação do negócio do Luxo e Premium no País e América Latina.

A ATUALUXO 2008 é um evento inédito promovido pela MCF Consultoria e Conhecimento, reconhecida por liderar o crescimento, desenvolvimento e profissionalização do negócio de Luxo e Premium no País.

A MCF atua na assessoria e consultoria empresarial, ao mesmo tempo em que investe na educação e na extensa pesquisa de dados formais, consolidando novos patamares de exigência e reconhecimento para todo o segmento.

Carlos Ferreirinha, um dos sócios fundadores da MCF, ao lado de Daniele Costa, criou um estilo próprio de se comunicar e divulgar o potencial do Luxo, transformando-se no embaixador das oportunidades relacionadas ao negócio.

Com a ATUALUXO 2008, Ferreirinha e a MCF colocam a América Latina no calendário oficial deste mercado. Em três dias intensos, você entrará em contato com quem faz acontecer no mundo inteiro. Benchmarking atualíssimo, do desejo ao consumo.



Palestrantes internacionais confirmados:

Al Tayer
Obaid Humaid Al Tayer - Chairman

Altagamma
Armando Branchini - Executive Director

Bain & Co.
Claudia D´Arpizio - Senior Associate

Casa Lapostolle
Charles-Henri de Bournet - Owner

IFF
Dionisio Ferenc
Regional General Manager Latin America Fragrances

International Journalist
Rita Ibérico Nogueira (Portugal)

LuxuryCulture.com
Yaffa Assouline - Founding & Chief Editor

Mastercard
Richard Hartzell
President of Mastercard Latin America and Caribean

Naked Communications
Will Collin - Founding Partner

Quintessentially
Aaron Simpson – Founding Partner

Sensation du Temps
Ernesto Kohen – President

Soussand Associated
Philippe Soussand - CEO

Stella McCartney
Marco Bizzarri - CEO

Uriarte Talavera
Socorro Mayen – General Manager

West LB
Ricardo Amorim – Executive Director

WGSN
Barbara Kennington
Trend Forcasting Specialist Founding Member

Patrocinadores:

Mastercard Black FAAP Sáfilo

Nenhum comentário: