segunda-feira, 28 de julho de 2008

Häagen-Dazs Party: sua festa superpremium


A internacional marca de sorvetes superpremium, Häagen-Dazs, apresenta seu mais recente serviço: Häagen-Dazs Party, buffet em domicílio com todo o requinte e exclusividade característicos da grife. Indicado para as mais variadas festas (casamentos, aniversários, festas de empresas, bar mitzvas, jantares especiais, etc), Häagen-Dazs Party é a alternativa aos tradicionais serviços prestados pelo mercado, com um grande diferencial: tudo feito com sorvete.

O menu contém: drinks, canapés, sobremesas, minicups, picolés e mais de seis sabores de sorvetes à disposição dos convidados. Integra ao serviço Häagen-Dazs Party todo o trabalho de garçons, mobiliários e louças. Os preços variam de acordo com a quantidade de pessoas e menu selecionado. Tudo com muito estilo e requinte.



"Ter este serviço de Häagen-Dazs na sua festa/evento, é garantia de sucesso e inovação. Häagen-Dazs realmente será a celebridade", brinca Marcos Scaldelai, gerente de marketing da Häagen-Dazs. Segundo o executivo, o lançamento oficial do serviço acontece em julho e a expectativa é fechar logo nos primeiros três meses, no mínimo, duas festas por semana, entre eventos particulares e empresariais.

"Estamos apostando que daqui seis meses teremos de três a quatro eventos de diferentes tipos", completa. Maiores detalhes, ligar para 3564-9616 ou pelo site www.haagen-dazs.com.br. Há opção de ter este serviço exclusivo na loja Vila Boim (maior loja da marca em São Paulo), com o espaço completamente fechado para seu evento.



Algumas opções que integram o buffet
Canapés
Rosquinha de amendoim + sorvete Macadâmia + ganache + phisalys
Rabanada + sorvete Belgian Chocolate + Nutella + canela
Triângulo com chocolate + sorvete Vanilla + calda de maracujá + coco ralado

Drinks à base de sorvete Häagen-Dazs
Sorbet de Framboesa e Champanhe - composto por 1 bola de Sorbet de Framboesa Häagen Dazs (80g) e 100ml de champanhe Brut.
Sangria - composto por 2 bolas de Sorvete Häagen Dazs Strawberry (160g), 1/4 de maçã com casca cortada em cubos pequenos (60g) e meia xícara (chá) de suco de uva (120ml).
Mango's Drink - Composto por 5 colheres (sopa) de vodka (75ml), 1 colher (sopa) de suco de laranja (15ml) e 2 bolas de Sorbet Häagen Dazs Mango (160g)



Conceito da marca Häagen-Dazs

Sorvete super premium que reúne as seguintes características: 100% natural (sem estabilizantes, corantes artificiais, aromatizantes e emulsionantes), melhores ingredientes (selecionados internacionalmente e totalmente frescos), ‘Low Overnu' (menos ar na embalagem e mais produto - enquanto HD tem no máximo 12% de ar, os concorrentes tem 50% ). Hoje são três versões: Pint (473 ml), Minicup (100ml) e Picolé (90ml). A principal linha de produto - Pint - traz dez sabores, entre eles, os famosos Macadâmia, Chocolate Belga, Morango e Doce de Leite.

O conceito da marca é associar todos os valores racionais e emocionais agregados à marca, fazendo-o ser o único sorvete do mercado mundial que cria momentos de satisfação e prazer; um momento único e inigualável ao saboreá-lo.

Mais informações sobre este serviço superpremium:
11 - 3825-6983
http://haagen-dazs.com.br/

Nenhum comentário: