terça-feira, 22 de julho de 2008

Presente luxuoso para o Dia dos Pais



Dudalina garante sofisticação e elegância no Dia dos Pais

Uma camisa de construção notável e acessórios sofisticados, quase uma jóia, é o presente perfeito para homenagear o pai no seu dia! Afinal, ele merece!

Dudalina veste a “alma” dos homens há 51 anos. E pensando sempre em oferecer novidades ao mundo masculino, a marca busca constantemente produtos que aliam matérias-primas diferenciadas, tecnologia e emoção ao design de origem italiana, resultando em peças impecáveis!



A grande novidade da estação é a camisa Cult Gold fio 200/2 doppio ritorto com botões de Cristal Swarovski (*). É um produto exemplar, de reserva especial numerada, confeccionada com o supra-sumo do puro algodão egípcio, originário do Delta do Nilo.

O toque macio e suave garante uma sensação prazerosa e de extremo conforto. Exclusiva e diferenciada, é a camisa mais sofisticada do mercado nacional, proporcionando uma escolha única de bom gosto e sensibilidade ao universo masculino. Presente nas cores branca e azul e na opção de listras azuis, a numeração vai do 38 ao 45, e o valor R$ 1.250,00.



Vestir camisa Dudalina Cult Gold é uma experiência de luxo e sofisticação.

Dê este presente ao seu pai! Ele não esquecerá jamais!

(*) A Swarovski, fundada na Áustria em 1895, produz o cristal mais puro do mundo. A partir de 2007, a marca passa a emprestar o nome CRYSTALIZED - Swarovski Elements, para os mais importantes designers do mundo, que incorporam estes cristais em suas coleções. A Dudalina é a primeira camisaria brasileira a ser homologada pela divisão CRYSTALIZED, nos Estados Unidos.

www.dudalina.com.br

Onde comprar na sua cidade: 0800 70191494

Camisa Dudalina Cult Gold ...R$ 1.250,00



A camisa Dudalina Cult Gold é envolta por papel de seda, oferece um par de barbatanas sobressalentes e também um cartão exclusivo com os exemplos de tipos de nós que podem ser feitos com as gravatas. Um plus para o consumidor exigente e sofisticado!

Dudalina Cult Gold: uma jóia de presente ao seu pai!


Monica Simões

Fones: (11) 5051.0620 / 5051.0400

monica@monicasimoescomunicacao.com.br

Um comentário:

@rebeca disse...

Pessoal, encontrei um site ótimo de camisa social sob medida. Adoro as camisas da Dudalina e desse site que vou indicar, as camisas tem um caimento maravilhoso também. Dêem uma olhada lá.
Beijos
Rebeca