quarta-feira, 23 de julho de 2008

Chocolates Aalst



Chocolate Premium de Cingapura chega ao Brasil


Alex Atala e o empresário Fernando Levy

Fernando Levy aposta no mercado nacional e traz com exclusividade para o Brasil o chocolate premium Aalst, de Cingapura, acreditando que o mercado de chocolate premium vai ser desenvolver no país da mesma forma que aconteceu com o vinho e café.

Para o lançamento do produto, Fernando convidou o top chef Alex Atala para preparar um jantar degustação para 20 formadores de opinião em seu restaurante, o D.O.M., usando o chocolate como ingrediente principal.

Atala criou 5 tipos de pratos, sendo 3 com o chocolate Aalst, e fez questão de descrevê-los aos convidados antes de começar a serví-los. Para cada prato, um vinho especial foi recomendado. Tudo perfeito e muito saboroso!

Fernando, executivo originário de agências governamentais de comércio, com experiência no mercado asiático, acredita que os diferenciais de qualidade e custo do chocolate Aalst terão boa ressonância no mercado brasileiro - os chocolates de Cingapura têm a mesma qualidade dos melhores chocolates belgas e franceses, mas chegam a custar 30% menos.

Gostou? Então fique atento, pois a partir de agosto os chocolates Aalst chegarão aos consumidores finais pelas mãos de alguns dos principais chefs de São Paulo. No varejo, os chocolates Aalst estarão disponíveis nas lojas Central do Sabor e Barra Doce.

Mais informações sobre os chocolates Aalst
11 3467-0518
vendas@aalstbrasil.com
www.aalstbrasil.com


Peito de pato com grão de cacau aliguot



Filet curado, agrião e chocolate amargo ao sal defumado



Creme de chocolate branco trufado com sorvete de baunilha de madagasca

por Tais Santos em 22 de Julho de 2008
Fotos: Frâncio de Hollanda
www.fashionhits.com.br

Nenhum comentário: