domingo, 17 de maio de 2009

Sofitel São Paulo Ibirapuera realiza o sonho do “casamento perfeito”

Hotel de luxo mais francês da cidade oferece estrutura, menus especiais para casamentos e até vôo panorâmico

Excelência nos serviços, requintada decoração, alta gastronomia, elegância e discrição de suas equipes fazem do Sofitel São Paulo Ibirapuera o lugar ideal para a realização de casamentos. A expressão francesa savoir faire, traduzida como “saber fazer”, ou ainda, “um jeito único, especial”, pode perfeitamente ser utilizada como referência para descrever a excelência dos serviços especiais para casamentos no hotel de luxo mais francês da cidade.

mesa de recepção

Ao entrar no Sofitel São Paulo, os noivos e convidados são recepcionados em um suntuoso lobby, cuja decoração é assinada pelo arquiteto de interiores Philippe Deschanel. No centro do saguão, a famosa escadaria recoberta por fina tapeçaria em tom verde-escuro, influência da arquitetura francesa, exibe as curvas esculpidas no mármore branco de carrara. O requinte dos serviços já começa pela apresentação da equipe Sofitel. Seus novos uniformes, que devem chegar ainda neste primeiro semestre, foram desenhados por ficou a cargo do estúdio do renomado estilista francês Jean Louis Scherrer.

Os clientes que desejam realizar o seu casamento no Sofitel São Paulo Ibirapuera contam com toda a estrutura para aproveitar a inesquecível noite do “sim”. Os noivos são assessorados por uma equipe especializada em cerimônias de casamento, que aconselham e estudam as melhores opções para cada caso. O hotel ainda tem parcerias para a contratação de recepcionistas, decoração floral, foto e vídeo, DJ, banda, convites, bem casados, bolos e a tradicional limusine.

Para a realização da festa, o hotel tem três espaços, que podem ser moduladas de acordo com o número de convidados. As salas Versailles, L´Orangerie e o Foyer podem acomodar em mesas até 300 pessoas, além de palco e pista de dança. O hotel ainda disponibiliza espaço exclusivo para o coquetel de recepção dos convidados.

O Sofitel São Paulo Ibirapuera oferece três menus com a requintada culinária francesa contemporânea, servidos em esquema buffet ou à francesa. O buffet tem 11 opções de entradas e mais três opções de pratos quentes com carne vermelha, aves e peixes, além de uma massa. Os noivos ainda podem escolher itens de uma completa lista de acompanhamentos.

O buffet de sobremesas tem produtos da pâtisserie e boulangerie Le Fournil, como o bolo fraisier, a torta folhada de maçã, a cascata de frutas e o famoso mil folhas de baunilha. O menu à francesa tem quatro sugestões de cardápios com entrada, prato principal e sobremesa, que podem ser adaptados de acordo com o gosto dos clientes. Os destaques são o carpaccio de palmito e salmão, o confit de pato acompanhado de batata rosti e a Ópera de Paris de pistache.

Além disso, para os noivos que sempre idealizaram um cardápio especial exclusivo para o seu casamento, o hotel oferece a expertise de sua equipe gastronômica para montar o menu. É um serviço personalizado, que busca concretizar as idéias dos noivos em especialidades da alta gastronomia.

Passeio aéreo
Caso os noivos tenham interesse, o Sofitel São Paulo Ibirapuera oferece uma parceria com a Helimarte Táxi Aéreo para realizar o sonho de fazer um vôo panorâmico de helicóptero pela cidade de São Paulo e depois passar a noite de núpcias na luxuosa suíte do hotel, especialmente decorada com flores naturais e velas aromáticas. A cama é preparada com um enxoval rendado, são oferecidos uma garrafa de champanhe e chocolates da pâtisserie e boulangerie Le Fournil. Para concluir, o café da manhã é servido no quarto, com croissants, pains au chocolat, brioches e outras especialidades francesas.

Mais informações e reservas: pelo telefone (11) 3201-0800.
O Sofitel São Paulo fica na Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo (SP)

A elegância francesa ao redor do mundo
A rede Sofitel é a única marca de hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, em mais de 50 países. A rede Sofitel propõe hotéis e resorts contemporâneos adaptados às expectativas dos diferentes clientes de hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, qualidade e excelência. Quer se insira no coração de uma grande metrópole como Paris, Nova York ou Bangkok, ou quer se aninhe em uma paisagem da Polinésia ou do Brasil, cada Sofitel oferece uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

Descubra o A|Club no Sofitel, o novo programa de fidelidade Accor, em www.a-club.com

Nenhum comentário: