segunda-feira, 25 de maio de 2009

NAMORO ENFEITADO

Casas de decoração oferecem opções de presentes para o Dia dos Namorados

Dentre todas as opções que o mercado oferece para que os casais se presenteiem no Dia dos Namorados, os artigos de decoração merecem destaque. Sendo assim, nada melhor do que comemorar essa data especial com um brinde a dois.

MANTUANNI CASA_TAÇAS MOSER

Para quem pretende inovar no momento de escolher o presente, a Mantuanni Casa oferece diversas opções de taças. Ideais para a data que celebra o amor, são peças que agregam qualidade e história. Para os casais clássicos, a Mantuanni Casa dispõe de artigos de uma das mais antigas cristalerias – a francesa Saint Louis.

Os mais contemporâneos encontram taças idealizadas por Gianni Versace, um dos mais renomados estilistas do mundo. Os românticos, por sua vez, poderão brindar em um par de taças Rosalin (R$ 734,00), da Moser, com base em formato de coração.

A divisão da Le Lis Blanc voltada aos artigos de decoração também oferece opções de presentes para os casais. Os conjuntos de bowls e pires para cereais (R$ 99,50), com estampa e cores diferenciadas, por exemplo, foram projetados especialmente para o Dia dos Namorados.

LE LIS BLANC_CONJUNTO PARA CEREAIS

Para quem conhece a alegria que um bom presente é capaz de proporcionar, ficam aqui ótimas dicas para tornar o dia 12 de junho mais doce do que já costuma ser.

SERVIÇO:

Mantuanni Casa

Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1941, Batel

Telefone: (41) 3242-6350

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 15h

Le Lis Blanc Casa

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville. Piso Superior - lojas 246-247

Telefone: (41) 3317-6323

Nenhum comentário: