terça-feira, 26 de maio de 2009

300 MANEIRAS DE DIZER “EU TE AMO"

Le Lis Blanc lança linha de presentes para o Dia dos Namorados

Elegante, sedutora, romântica ou despojada. Não importa o estilo da namorada, todas adoram ser lembradas e presenteadas no Dia dos Namorados. Para isso, a Le Lis Blanc oferece mais de 300 opções de mimos - entre roupas, acessórios, objetos para casa, perfumes, produtos de beleza, jóias e bijoux. Entretanto, uma coleção se destaca para celebrar a data. Caracterizado pela própria marca como um "arsenal de sobreposições", os artigos trazem frufrus, babados, rendas e corações.

 _MG_0083 cópia bx

Uma das opções é a camiseta de malha viscose com silk que traz os dizeres "you drive me crazy". Outra camiseta, de malha gaze tye-dye com aplicação traz uma modelagem peculiar e é perfeita para a namorada que faz o estilo hippie-chique.

 _MG_0076 cópia bx

Ainda na linha de vestuário, a Le Lis Blanc oferece sapatilhas de camurça com laçarotes, ideal para quem busca conforto sem perder a sofisticação.

Pag 83 sapatilha bx

E, para as amantes de objetos de decoração, a marca preparou para esse Dia dos Namorados, entre outras peças, uma linha de ursinhos de pelúcia - abraçados ou não, é fato que eles irão agradar.

 Pag 83 ursinhos bx

Para os românticos, independente da medida de açúcar, os artigos da Le Lis Blanc são ideais para comemorar a data da maneira mais charmosa possível. As novidades podem ser encontradas nas lojas do Shopping Müeller e do ParkShopping Barigüi.

SERVIÇO:

Le Lis Blanc no Shopping Müeller

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico. Piso ML, loja 18

Telefone: (41) 3224-2596

Le Lis Blanc no ParkShopping Barigüi

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville.

Piso Superior - lojas 246-247

Telefone: (41) 3317-6323        

Nenhum comentário: