terça-feira, 28 de outubro de 2008

MAISON CAPOANI APRESENTA O CLICQUOT LOVESEAT

A primeira peça de mobiliário com a assinatura da Veuve Clicquot, criada pelo designer Karim Rashid, chega ao Sul do Brasil e ficará em exposição no mês de novembro na Maison Capoani

PRO BR28

Amanhã, quarta-feira (29.10), a partir das 16h, a maison Capoani revelará, durante coquetel fechado para convidados Vips e imprensa, o Clicquot Loveseat – a primeira peça de mobiliário com a assinatura da Veuve Clicquot, criada pelo premiado designer anglo-egípcio Karim Rashid. O proprietário da Maison Capoani, Fernando Capoani, assim como os diretores da Veuve Clicquot do Brasil estarão presentes.

A partir do dia 30 de outubro a cadeira ficará em exposição, aberta ao público, até o dia 14 de novembro.

Com 2 metros de comprimento, 1,22 metros de altura e 85 centímetros de largura, o Loveseat é muito mais do que uma cadeira para 2 pessoas, é uma evocação ao “estilo cor de rosa” da champagne Veuve Clicquot Rosé – produto que é sucesso mundial de vendas e ponto de partida para a inspiração deste projeto.

Sobre o designer Karim Rashid:

Personalidade incontornável do design industrial, este criador anglo-egípcio educado no Canadá trabalha atualmente em Nova York, onde exerce o seu talento em vários domínios. O seu universo, ao mesmo tempo plástico e lúdico, sensual e colorido, atual e sóbrio, integra-se perfeitamente na nossa época e no «rendez-vous» do futuro. Colocando o seu talento ao serviço de clientes famosos como Issey Miyake, Prada, Sony, Umbra ou Bozart, o seu percurso é marcado pelo reconhecimento internacional, no qual avulta o prémio Sleep05 pela renovação do hotel Sémiramis de Atenas. As suas obras estão em exposição permanente em mais de 15 grandes museus. 

Serviço:

Lançamento Clicquot Loveseat

Maison Capoani – Rua Comendador Araújo, 906

29/10 (quarta-feira), a partir das 16h

Somente para convidados

Manobristas no local

Exposição Clicquot Loveseat

Maison Capoani – Rua Comendador Araújo, 906

Telefone: 3023-5353

De 30/10 a 14/11, das 10h às 20h (de segunda a sexta-feira) e das 10h às 18h (sábado)

Aberto ao público, entrada gratuita

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343 - 9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

Ana Paula Contin DRT/PR 5303 (41) 7814 - 9057

e-mail: marcus@mcommdigital.com.br

ana@mcommdigital.com.br

www.mcommdigital.com.br

Crédito da foto: Divulgação.

Nenhum comentário: