terça-feira, 21 de outubro de 2008

EM AÇÃO INÉDITA NO BRASIL, SHOPPING CIDADE JARDIM OFERECE SERVIÇO DE PERSONAL SHOPPER

Clientes terão orientação personalizada para fazer suas compras

A partir da próxima semana, o Shopping Cidade Jardim oferece mais um serviço exclusivo aos seus clientes: personal shopping. Pela primeira vez no Brasil, um shopping center disponibilizará a seus freqüentadores profissionais especializados e treinados para auxiliar nas compras, ajudando-os a escolher as melhores opções de roupa e presente.

O serviço de compras personalizado será prestado em duas fases, em um mesmo dia. Na primeira, os personal shoppers realizam uma entrevista com o cliente para saber suas preferências e objetivos em relação às compras. Além disso, é feita uma análise do tipo físico e do estilo pessoal. Em seguida, o cliente recebe as dicas sobre o que combina melhor com sua silhueta, seu estilo e seu tom de pele.

shop

Logo em seguida é oferecido acompanhamento e aconselhamento das compras. O profissional apresenta uma pré-seleção, feita de acordo com as informações obtidas na conversa inicial. Em seguida, junto com o cliente, vai às lojas que mais se alinham com o seu perfil.

“O serviço ajuda a tornar a compra mais prazerosa, economiza o tempo e ainda apresenta de uma maneira especial todo o mix do Shopping”, afirma Sharon Beting, diretora do Shopping Cidade Jardim. “Com mais este diferencial, queremos atender o cliente de forma eficiente e atenciosa, além de estabelecer uma relação de confiança duradoura”, completa.

As profissionais que orientarão os clientes em suas compras são Cristina Gabrielli e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo, e Kátia Fridrich, todas com ampla experiência em moda, consumo e tendências.

Para participar, os interessados devem marcar um horário pelo telefone 3552-3535. O serviço de personal shopping será oferecido até o dia 11 de dezembro, de segunda à quinta-feira, das 10h às 22h. Cada cliente terá direito a uma sessão de compras no período de dois meses.

Serviço

Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000

Telefone para agendamento: 3552-3535

www.cidadejardimshopping.com.br

Foto: divulgação

Nenhum comentário: