quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

Piquet Realty fará evento em São Paulo para apresentar empreendimentos americanos aos brasileiros

Será o pré-lançamento do Porsche Design Tower Miami e apresentação do Walt Disney World Resort (Orlando) e do Trump Soho Hotel Comdominium New York

98

Os brasileiros estão entre os principais clientes do mercado imobiliário americano, principalmente em cidades como Miami, Orlando e Nova York. Em média, ele gasta até 20% mais do que outros compradores estrangeiros e isto tem chamado a atenção das incorporadoras locais. Por conta disso, a Piquet Realty, empresa do grupo Piquet especializada na venda de imóveis nos Estados Unidos, fará o pré-lançamento do Porsche Design Tower Miami e apresentará o Walt Disney World Resort (Orlando) e o Trump Soho Hotel Comdominium New York, em evento que acontecerá em São Paulo, no dia 26 de abril.

Criado em 2005, em poucos anos o Grupo Piquet, com sede em Miami, especializou-se em atender brasileiros nos Estados Unidos e tornou-se líder de mercado nesse segmento. O Grupo oferece os mais variados serviços: a Piquet Concierge & Property Management, ajuda os proprietários a administrar seus imóveis, providenciando serviços de limpeza ou o recebimento de correspondências, enquanto o cliente estiver no Brasil, e também prestar todos os serviços de Concierge, incluindo reserva em restaurantes, compra de ingressos, serviços de limousine, entre outros, durante 24 horas por dia, sete dias por semana. A Piquet Studio+Design & Home Improvements é especializada em arquitetura e design de interiores. Já a Piquet Exotics tem foco no mercado de luxo, trata de aluguel de carros exóticos como Bugatti, Ferrari e Lamborghini, além de iates e jatos particulares para viagens internacionais ou dentro do território americano.

Para facilitar todo o trâmite jurídico, os clientes podem contar com a assessoria da Piquet Law Firm, que trabalha com advogados formados nos Estados Unidos e que falam português. Ainda fazem parte do grupo a Piquet Marketing, Piquet Racing e Piquet University.

“Os brasileiros gostam de luxo, de qualidade e de se sentir em casa, por isso, é importante se antecipar aos desejos e necessidades desse público. O aprimoramento dos serviços tem alcançado um nível de satisfação muito alto entre os clientes, garantindo fidelidade à Piquet Group, pois conseguimos ajudá-los nas áreas mais distintas nos Estados Unidos”, afirma Cristiano Piquet.

Porsche Design Tower Miami

Além da marca Porsche, sinônimo de luxo em todo o mundo, o prédio – com 57 andares e apenas 132 apartamentos, com três, quatro e seis dormitórios, dependência de empregada, unidades duplex com pé direito de sete metros – terá cozinha alemã Poggen Pohl, piscina e churrasqueira na varanda de todos os apartamentos, lareira, elevadores privados direto na sala (sem foyer) e a maior novidade: um sistema de estacionamento robótico que leva o carro para uma área dentro do apartamento, com divisão do ambiente em vidro. A entrega está prevista para janeiro de 2016 e quem quiser fazer parte desse grupo seleto terá de investir a partir de R$ 13,5 mil por metro quadrado.

Golden Oak Walt Disney World Resort

Em meio a parques e jardins dentro de uma reserva natural, foi projetado o primeiro condomínio residencial da Walt Disney, com 360 lotes, de 1 a 3 mil metros quadrados, colado aos parques de diversão da Walt Disney. Além dos terrenos, estão sendo vendidas casas de 300 a 1.200 m², decoradas pela Artefacto, com valor a partir de R$ 8,5 mil o metro quadrado. O complexo está dividido em quatro condomínios – Carol Wood Reserve, Carolwood, Silverbrook e Kimball Trace – com estilos arquitetônicos distintos e residências de alto padrão, e inclui o hotel e resort Four Season, com 444 quartos e campo de golfe, além do clube Summerhouse.

Trump Soho Hotel Condominium

Edifício inaugurado há cerca de um ano e equipado com tecnologia moderna, dispõe de estúdios, apartamentos de um quarto, duas suites e coberturas luxuosamente decoradas e está em um dos bairros mais tradicionais e boêmios de Nova York. Com design de David Rockwell e decorados pela Fendi, os apartamentos têm armários personalizados com portas de ébano e tapetes feitos à mão, camas king-size com cabeceira em couro, luminárias de bronze no bar, e vêm equipados com TV LCD de 42 polegadas, DVD/CD, tocador de iPod, acesso à internet wireless, temperatura e luminosidade por controle remoto, entre outras comodidades. O condomínio funciona com sistema de flat, incluindo todos os serviços de gestão. O proprietário tem 120 noites por ano para ocupar o apartamento e, no período restante, o imóvel fica disponível para ser alugado. O valor é a partir de US$ 800 mil.

A expectativa de Piquet é que a participação do investidor brasileiro no mercado americano continue crescendo, já que os preços praticados nos Estados Unidos, derrubados pela crise financeira de 2009, ainda estão, em média, abaixo do que se encontra no Brasil.

Evento: 26/4 (quinta-feira) - às 19h00

Artefacto – Av. Brasil, 1823 – Jardim América – São Paulo

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Dia das Mães perfumado e luxuoso

As marcas Acqua di Parma, Dior, Fendi, Givenchy, Kenzo e Loewe oferecem ótimas opções de presentes para o Dia das Mães.

As sugestões vão desde fragrâncias clássicas que as mulheres não resistem, até lançamentos de coffrets especiais para presentear as mulheres nesta data tão especial.

!cid_image001_jpg@01CD220C

Gelsomino Nobile EDP: A Acqua di Parma criou um perfume de essências refinadas e intimamente aristocráticas. As nuances de uma feminilidade apurada que se inspiram nas flores dos mais nobres jardins das antigas Villas aristocráticas italianas. Preços: R$ 344,00 (50ml), R$ 466,00 (100ml) e R$ 224,00 (body cream).

!cid_image003_jpg@01CD220C

J´adore EDT: Dior traz uma composição excepcional da qual surgiu uma fragrância que é sinônimo de puro luxo. As notas frescas e cítricas dominam na saída. A sutileza da tangerina amarela (que está a meio caminho entre a tangerina verde, muito ácida, e a vermelha, mais madura e doce) traz uma nota fresca e cintilante. Preços: R$ 262,00 (50ml) e R$ 366,00 (100ml).

image006

Coffrets Fan di FENDI Forever: Fendi lança dois coffrets que evocam o sol italiano, o Fan di FENDI EDP é uma fragrância floral e sensual. O EDT é mais fresco, mas mantém a mesma marca do EDP, couro nas notas de fundo, sexy e inebriante. Ambos acompanham um creme corporal. Preços: R$ 335,00 (EDP - 50ml) e R$ 299,00 (EDT - 50ml).

!cid_image007_jpg@01CD220C

Le Bouquet Absolu EDT: Givenchy explorou o intenso e misterioso universo das flores para oferecer uma fragrância em forma de bouquet. Nas notas de entrada, há acorde natural de Neroli, Morango Silvestre e Bergamota. Nas notas de coração, uma feminilidade com acentos florais de Orquídea, Baunilha e Jasmim. E nas notas de saída, a madeira do Cedro, o Âmbar e o Almíscar preenchem o rastro sensual com uma doçura aveludada. Preço: R$ 119,00 (50ml).

!cid_image008_gif@01CD220C

Eaudemoiselle: Feminina e sofisticada, Givenchy lança uma fragrância surpreendentemente delicada, com um intenso floral-almiscarado esplendor. Notas superiores explosivas arrebentam-se em um dueto cítrico de laranja-mandarina e limão do inverno italiano, colorido pelo verde, além da naturalidade das ervas do shiso, um manjericão japonês. Preços: R$ 166,00 (50ml) e R$ 247,00 (100ml).

!cid_image009_jpg@01CD220C

Madly Kenzo! EDP: O perfume de Kenzo é um apelo ao amor olfativo à primeira vista, imbuído de uma extrema sensualidade. É um floral viciante loucamente dosado com flores de heliotrópio e incenso. Preços: R$ 169,00 (30ml), R$ 249,00 (50ml) e R$ 299,00 (80ml).

!cid_image010_jpg@01CD220C

Quizás, Quizás, Quizás Pasión EDT: Loewe caracteriza a essência com notas florais intensas e duradouras, que permite viajar pelos sentidos e recriar a mais pura paixão dos jogos de sedução. A fragrância reúne ingredientes naturais, como Mandarina asiática, Magnólia, Fresia e Flor de Laranjeira, além de um fundo amadeirado de Cashmere, Âmbar dourado e Vetiver. Preços: R$ 159,00 (30ml), R$ 256,00 (50ml) e R$ 349,00 (100ml).

SAC 0800-170506

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Gin Hendrick´s ganha Medalha de Ouro Duplo no San Francisco

World Spirits Competition

O gin Premium Hendrick´s, feito com infusões de pepinos da Holanda e pétalas de rosa Damascena da Bulgária, ganhou a medalha mais importante da renomada competição San Francisco World Spirits.

Hendrick's_white

Este ano, o Ouro Duplo é o terceiro atribuído ao gin Hendrick's desde 2004, além das inúmeras medalhas de ouro e de prata conquistadas pela marca nesta competição nos últimos oito anos. O sucesso do gin Hendrick's em competições espirituosas por todo o mundo está ligado a sua qualidade peculiar, e ao cuidado e técnicas inovadoras em sua produção.

Os julgadores do San Francisco World Spirits Competition reconheceram a excelência do Gin Hendrick´s, solidificando ainda mais a reputação da sua produtora, a destilaria pioneira na indústria de bebidas, William Grant & Sons.

Os vencedores da Medalha Dupla de Ouro e Medalha de Outro do Campeonato serão publicados na edição de maio da Revista "The Tasting Panel", a publicação oficial do San Francisco World Spirits Competition.

Sobre o Gin Hendrick’s:
Produzido na Escócia pela destilaria William Grant & Sons, Hendrick´s é extraordinariamente incomum, de caráter irreverente e espírito inusitado. Apenas Hendrick´s Gin é feito com infusões de pepinos da Holanda e pétalas de rosa Damascena da Bulgária, resultando um excelente gin, refrescante e com um agradável aroma floral. Pode ser encontrado em lojas especializadas e bares exclusivos voltados à coquetelaria. No Brasil, é distribuído pela Bacardi Martini.

Nenhum comentário: