sexta-feira, 13 de abril de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

NESPRESSO PROMOVE UMA EXPERIÊNCIA DE BOUTIQUE AOS CONSUMIDORES DE CAFÉ NO PARK SHOPPING BARIGUI

Curitiba recebe uma Boutique temporária junto com a Giant Machine Lattissima+ entre os dias 14 e 29 de Abril

GIANT MACHINE  & BOUTIQUE TEMPORÁRIA

A Nespresso, empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em porções individuais, leva pela primeira vez à Curitiba, no Park Shopping Barigui, uma nova experiência aos amantes de café. Uma Boutique temporária e a Giant Machine da máquina Lattissima+ estarão na Praça de Eventos entre os dias 14 e 29 de abril, período em que se inicia a venda da nova máquina Lattissima+ nas lojas parceiras presentes no shopping: Camicado, Etna, Fast Shop, Fnac e Spicy.

Reproduzida em proporções gigantes: 5 x 3 x 6 m, a Giant Machine possui dois ambientes diferentes, no lado externo é possível conhecer e degustar os 16 Grand Crus Nespresso, servidos na máquina Lattissima+ além das receitas com leite que a máquina permite fazer com apenas o toque de um botão. No lado interno é possível desfrutar de um ambiente agradável no qual é possível assistir ao vídeo sobre a Lattissima+, bem como conhecer as outras linhas de máquinas da marca. Trata-se de um projeto itinerante, que contemplará o Park Shopping Barigüi como primeiro local público.

Além disso, a Nespresso proporcionará a oportunidade do consumidor vivenciar a Boutique temporária e conhecer um dos canais de compra da empresa, o www.nespresso.com.br. “O cliente poderá efetuar seu pedido de cápsulas através do Nespresso Club com o auxilio de nossos Coffee Specialists presentes no local”, explica Stefan Nilsson, Diretor da Nespresso América Latina.

GIANT MACHINE 1

Sobre a Lattissima+

A Nespresso dominou a arte de combinar o Espresso com o leite e apresenta aos consumidores a Lattissima+. A partir da expertise adquirida com o lançamento da máquina Lattissima em 2007, a Nespresso criou a nova máquina Lattissima+, mais compacta e que proporciona uma espuma de leite bem cremosa por um preço acessível. Além dos tradicionais Espressos e Lungos, a máquina prepara com apenas o toque de um botão, Cappuccinos e Latte Macchiatos semelhantes aqueles criados pelos baristas profissionais. A partir do dia 14 de abril, a Lattissima+ estará disponível para compra no Brasil em três cores: Silky White (Branco Seda), Ice Silver (Prata Gelo) e Midnight Blue (Azul Noturno). Poderá ser adquirida em todas as Boutiques Nespresso, pelo site www.nespresso.com e pelo atendimento telefônico 0800 7777 737, além das lojas revendedoras parceiras. Preço Lattissima+: R$ 995,00 (novecentos e noventa e cinco reais)

GIANT MACHINE 2

Informações sobre as Boutiques Nespresso no Brasil pelo 0800 7777 737 ou www.nespresso.com

São Paulo/SP: Boutique Bar Nespresso, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping e Rua Oscar Freire.

Campinas/ SP: Shopping Iguatemi

Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema e Barra Shopping

Brasilia/ DF: Shopping Iguatemi

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Luminária Pangea é destaque da REOBJETO

A REOBJETO tem como objetivo fomentar o design brasileiro através de produtos que levam em conta os conceitos de sustentabilidade

155308_232042_dsc6074

A sustentabilidade é um assunto muito pautado na atualidade. Com conceito relacionado aos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana, a sustentabilidade, na prática, representa promover a exploração de áreas ou o uso de recursos planetários (naturais ou não) de forma a prejudicar o menos possível o equilíbrio entre o meio ambiente e as comunidades humanas e toda a biosfera que dele dependem para existir.

Pode parecer um conceito difícil de ser implementado e em muitos casos, economicamente inviável. No entanto, não é bem assim. Mesmo nas atividades humanas altamente impactantes no meio ambiente como a mineração, a extração vegetal, a agricultura em larga escala, a fabricação de papel e celulose e todas as outras atividades econômicas, a aplicação de práticas sustentáveis nesses empreendimentos revelou-se economicamente viável e em muitos deles trouxe um fôlego financeiro extra.

Com o objetivo de fomentar o design brasileiro através de produtos que levam em conta os conceitos de sustentabilidade, a REOBJETO criou produtos que ganham vida a partir de partes de arvores adultas descartadas pela Prefeitura de Curitiba, sobras de madeira certificada descartadas pela indústria, sucata de mourões de cerca descartados pelas fazendas de gado, sobras de borracha utilizada em indústria de brinquedos e material esportivo, entre outros.

155308_232045_dsc6044 (1)

A Luminária PANGEA é um dos principais destaques da REOBJETO. A PANGEA faz parte de uma série de luminárias, de chão e mesa, com base em aço inox onde o seu globo é feito exclusivamente de partes de arvores adultas descartadas pela Prefeitura Municipal de Curitiba onde a degradação natural da madeira é cuidadosamente lavrada pelas mãos de habilidosos artesões, gerando inusitadas aberturas por onde passa a luz. As peças são únicas e exclusivas, mantendo as dimensões aproximadas.

A peça está a venda no site da REOBJETO - http://www.reobjeto.com.br.  A sugestão custa R$2.500,00.

Saiba mais sobre a REOBJETO - DESIGN BRASILEIRO

A REOBJETO foi criada para com a intenção de fomentar o design brasileiro através de produtos que levam em conta os conceitos de sustentabilidade. Todos os fornecedores são empresas que respeitam esses mesmos princípios em que a REOBJETO tanto acredita.

A REOBJETO - DESIGN BRASILEIRO é uma marca de objetos assinada pelo estúdio de design NOSSOLPONTOCOM. A empresa desenvolve produtos que procuram ao máximo respeitar os conceitos de sustentabilidade. Seus produtos são produzidos em sua maioria com sobras descartadas pela indústria além de utilizar a madeira de árvores mortas que muitas vezes são abandonadas pelas ruas das cidades. As peças encantam os admiradores da moda e do design, além daqueles que valorizam as ações voltadas para a sustentabilidade.

"Ações sustentáveis não estão resumidas apenas ao produto, cabe também a nós designers a responsabilidade de fomentar ações que tornem esse conceito tão comum ao público, que para ele, esse fator seja determinante na escolha da empresa que irá fornecer seus produtos e serviços", diz Pedro Nossol, um dos designers responsáveis pelo estúdio.

Serviço:

REOBJETO - DESIGN BRASILEIRO

http://www.reobjeto.com.br

credito: Pedro Nossol

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ROTEIROS BIKE EXPEDITION: MARGENS DO DANÚBIO

Neste roteiro luxuoso, viajante pedala por belas regiões, participa de jantares gastronômicos e ainda se hospeda em castelos e mosteiros hoje transformados em hotéis 5 estrelas.

!cid_0B4B814423C44305B61B2D952A1667C0@Flavia

Saída dia 12 de agosto de 2012

O roteiro Margens do Danúbio atravessa uma das mais belas regiões do vale do Danúbio proporcionando ao viajante pedalar por florestas e apreciar exuberantes paisagens e vilarejos pitorescos.

A viagem começa em Cesky Krumlov, charmoso vilarejo medieval, situado a 180 km de Praga, na República Checa, chega à Áustria pelas florestas de Waldviertel, passa por Dürnstein,  bucólico vilarejo as margens do rio Danúbio e segue pelas margens do rio até Viena.

!cid_AE0E949D9573444EAFE8FC1C4B70D114@Flavia

Destaque para a hospitalidade do povo da região, a singularidade da culinária austríaca e para os hotéis escolhidos para este roteiro.

Como o Castelo Schloss em Dürnstein, construído em 1630. Atualmente ele foi transformado em um confortável hotel 5 estrelas, pertencente a renomada rede Relais & Chateaux.

Do famoso terraço do hotel, onde são servidas as refeições, têm-se a mais privilegiada vista do rio Danúbio.

!cid_CA55F36567DD43BE815E400D5BE14C3E@Flavia

Roteiro Danúbio

De 12 a 18 de agosto

Dia 1 – Cesky Krumlov

Pedal pelos arredores da cidade. Almoço e tarde livre para passear nesta magnífica cidade, patrimônio da Unesco e considerada uma das mais belas cidades medievais da Europa Central. Aprecie os festivais de música nas ruas e saboreie um pouco da culinária local.

Jantar gastronômico e noite no Hotel Ruze

Distância: 40 km

Dia 2 – Cesky Krumlov – Schloss Rosenau

Trajeto cruzando as fazendas de trigo e milho da região de Waldviertel na Áustria. Almoço na cidade e tarde livre para descansar e aproveitar o Castelo Schloss Rosenau.

Jantar típico e noite no Hotel Ruze

Distância : 50 km

Dia 3 – Schloss Rosenau – Durnstein

Pedal em direção ao rio Danúbio. Parada e almoço em Melk, com sua famosa Abadia Beneditina de 1089, a qual inspirou Umberto Eco em seu livro O Nome da Rosa . Chegada a Durnstein.

Jantar e noite no Relais & Chateaux Schloss Durnstein.

Distância : 60 km

Dia 4 – Durnstein

Passeio pela manhã em Durnstein, agradável vilarejo medieval, encravado num penhasco as margens do Danúbio, onde Ricardo Coração de Leão ficou aprisionado. Da cidade, tem-se uma das mais fantásticas vistas do Vale do Danúbio. Almoço e passeio pelas ciclovias do Vale do Wachau, com suas vinícolas, igrejas e pitorescos vilarejos.

Jantar e noite no Relais & Chateaux Schloss Durnstein.

Distância : 30 a 50 km

Dia 5 – Durnstein – Viena

Pedal de 50 km até os arredores de Viena e 18 km de trem até o centro da cidade. Chegada ao Hotel Penta Renaissance.

Jantar e noite no hotel.

Dia 6 – Viena

Passeando pelas ruas de Viena, conhecida como capital mundial da cultura, é fácil perceber um charme e atração que são únicos. A cidade oferece um amplo e variado programa cultural, em ambiente ideal.

Jantar e noite no hotel no Hotel Penta Renaissance.

Dia 7 – Café da manhã e transfer até o aeroporto de Viena

HOTEIS

Hotel Ruze ( 2 noites )

Viva o luxo de 5 estrelas embutido na história, neste antigo mosteiro recém-reconstruído, no centro da deliciosa Cesky Krumlov. A sua encantadora decoração renascentista combina com a história deste edifício datado do século XVI situado nas margens do Rio Vltava.

Castelo Schloss Durnstein ( 2 noites )

O castelo de Durnstein, construido em 1630, é atualmente um confortável hotel 5 estrelas, pertencente a renomada rede Relais & Chateaux. Do famoso terraço do hotel, onde são servidas as refeições, têm-se a mais privilegiada vista do rio Danúbio

Hotel Penta – Renaissance ( 2 noites ) Sua incrível arquitetura, faz do Penta Ranaissance, totalmente reformado em 1999, um hotel a altura de Viena, a mais elegante das capitais da Europa. Aprecie o completíssimo café da manha, antes de uma caminhada de 10 min ate o centro da cidade.

INCLUÍDO NO ROTEIRO TERRESTRE

• 6 noites em Castelos e Hotéis de Luxo com café da manhã;

• 6 jantares gastronômicos;

• 1 pic nic;

• Degustação de vinhos da região de Wachau;

• Transporte das bagagens;

• Guia Brasileiro acompanhando o grupo;

• Bicicletas equipadas com computador, bolsa frontal e capacete;

• Assistência Médica Internacional

• Transfers in - out

FICHA TÉCNICA

Duração: 6 noites e 7 dias

Hospedagem: 6 noites em Châteaux e Hotéis de Luxo

Grupo de 8 a 14 pessoas

Nível: moderado

Distância: 200 km

VALOR

TERRESTRE:

€ 3.410,00 por pessoa em apartamento duplo.

www.bikeexpedition.com.br

Nenhum comentário: