segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

REVEILLON A BORDO DE UM DOS SEIS NAVIOS DA FROTA DE LUXO DA SILVERSEA

Ilhas do Caribe, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul são os destinos escolhidos para a festa de final de ano do luxuoso cruzeiro Silversea

WHISPER_Deck 2 bxa

Passar o Réveillon 2012 a bordo de um dos navios da linha de cruzeiros de luxo Silversea é um sonho que certamente agrada a muitos gostos. Imagine se estiver na Austrália, ou em uma das ilhas do Caribe ou então no Peru. Neste final do ano, os 6 navios da exclusiva frota, - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e o navio de expedição Silver Explorer -, vão estar em um desses destinos, para comemorar as férias com muito conforto e elegância.

São quatro viagens imperdíveis em dezembro de 2011, que vão explorar os Fiordes Chilenos, mostrar a fascinante cultura da Nova Zelândia, a vibrante Riviera Mexicana e as exóticas ilhas do Caribe.

”Passar o réveillon a bordo de um dos navios da frota de luxo Silversea é um sonho possível de realizar. Serão quatro destinos imperdíveis e inesquecíveis”, informa Marcia Chiota, gerente de marketing da Silversea para o Brasil.

Além de suítes espaçosas, da variedade de restaurantes de alta-gastronomia, by Relais & Châteaux e dos serviços ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem; a Silversea também oferece um crédito a bordo, de até US$ 1.000, conhecido como "Passaporte de Luxo", por suíte dupla.

Itinerários de cruzeiros para dezembro de 2011:

CLOUD_panama canal bxa

Navio passando pelo Canal do Panamá

América do Sul Silver Whisper, 20 de dezembro de 2011, 17 dias (Voyage 4137). Saída de Valparaíso (Chile), segue para Coquimbo (Chile), Arica (Chile), e segue para o Peru, onde passa por Matarani, Callao (pernoite), Salaverry até Manta (Equador), cruza o Canal do Panamá, Puerto Limon (Costa Rica), até Key West (Flórida/EUA) e então no destino final, a cidade de Fort Lauderdale (Flórida/EUA). A partir de $8.398, mais taxas por pessoa/suíte dupla.

Spirit St Lucia bxa

Silver Spirit no porto de St. Lúcia

Caribe – Silver Spirit, 20 de dezembro de 2011, 14 dias (Voyage 5138). Saída da cidade de Fort Lauderdale (Flórida/EUA) em direção a Ilha Grand Turk (Caicos Islands), passa por St. John’s (Antígua), para ilha St. Vincent e segue para Barbados, St. Lúcia, St. Barts até Key West (Flórida/EUA) e então no destino final, a cidade de Fort Lauderdale (Flórida/EUA). A partir de $7.648, mais taxas por pessoa/suíte dupla.

!cid_image010_jpg@01CC7C63

Navio Silver Shadow chegando a Sydney

OceaniaSilver Shadow, 21 de dezembro de 2011, 15 dias (Voyage 3134). Saída de Sydney (Austrália), segue para Melbourne (Austrália) (pernoite) e para Hobart (Tasmânia, Austrália), chega na Ilha Stewart (N. Zelândia), Picton, Napier, Tauranga, até a parada final em Auckland (Austrália). A partir de $8.398, mais taxas por pessoa/suíte dupla.

SPIRIT_mexico bxa

Silversea na Riviera Mexicana

Caribe – Silver Cloud, 22 de dezembro de 2011, 16 dias (Voyage 1131). Saída da cidade de San Diego (Califórnia/EUA) em direção a Ensenada (México) até Cabo San Lucas (México), com passagens por Acapulco (México), Puntarenas (Costa Rica), atravessa o Canal do Panamá em direção a ilha San Blas (Panamá), Cartagena (Colômbia) e então chega no destino final, a cidade de Fort Lauderdale (Flórida/EUA). A partir de $8.038, mais taxas por pessoa/suíte dupla.

Sobre Silversea Cruises

A linha de cruzeiros Silversea, com seus 6 navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações.

Informações: www.silversea.com

Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou

The Blue Sea Cruises: Rio de Janeiro (21) 2532-3243 ou Pier 1 São Paulo (11) 3078-2474

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MOËT & CHANDON APRESENTA MOËT ICE IMPÉRIAL, O PRIMEIRO CHAMPAGNE DO MUNDO DESENVOLVIDO PARA SER CONSUMIDO COM GELO

Moët & Chandon cria um assemblage de Champagne único para as celebrações durante o dia nos mais chiques e ensolarados hotspots do mundo

11

Moët & Chandon, líder mundial entre as Maisons de Champagne, apresenta Moët Ice Impérial, um assemblage de champagne inovador e exclusivo para ser desfrutado com gelo. Moët Ice Impérial foi desenvolvido para ocasiões diferenciadas de consumo como em bares elegantes, destinos da moda sob o sol e clubes de praia, a exemplo de St. Barts, Saint-Tropez e Ibiza, além de terraços VIP de Nova York e Las Vegas.

Lançado exclusivamente em destinos internacionais da moda, em maio de 2011, Moët Ice Impérial chega ao Brasil em Novembro deste ano como uma maneira divertida, refrescante e estimulante de compartilhar momentos inesquecíveis com amigos, amantes de praias e aficionados por festas à beira da piscina.

O champagne Moët Ice Impérial foi desenvolvido pelo Chef de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, para intensificar a experiência refrescante com aromas poderosos de frutas tropicais e sabor original de frutas vermelhas frescas.

"Com Moët Ice Impérial, a Moët & Chandon criou uma nova maneira de consumir champagne, além dos momentos tradicionais”, comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. "Pela primeira vez um champagne foi criado especialmente para ser servido com gelo, o complemento perfeito para celebrações com amigos em dias ensolarados", completa.

Mais que apenas um “drink”, Moët Ice Impérial oferece uma maneira elegante, livre e refrescante para brindar, oferecendo sempre a chancela de celebração da Maison Moët & Chandon. Sempre servido com gelo, Moët Ice Impérial atende a todos os paladares, podendo também ser acompanhado de folhas de menta, lascas de casca de limão ou grapefruit, de acordo com a preferência.

5

Sobre a Moët & Chandon:

Líder mundial entre as Maisons de Champagne, Moët & Chandon apresenta uma abordagem inovadora para compartilhar com o mundo a magia e a celebração. Desde a sua fundação por Claude Moët, em 1743, a Maison sempre tomou medidas ousadas e criou novas tradições de comemoração, incluindo o “sabering”, o batismo de navios com champanhe e as luminosas fontes de champanhe. A Moët é freqüentemente citada como a primeira marca de luxo internacional do mundo, em razão da expansão realizada por Jean-Rémy Moët através de mercados internacionais desde o final do século XVIII. Com as maiores propriedades vinícolas da região de Champagne, a Moët elabora o champanhe mais amado do mundo a partir das melhores uvas e do melhor terroir que a região tem a oferecer, criando celebrações inesquecíveis todos os dias, no mundo inteiro, com o estourar de sua rolha.

Onde encontrar

Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil durante todo o verão, a partir do início de Novembro de 2011, nos principais beach clubs e locais badalados para consumo durante o dia, no calor.

Também poderá ser encontrado em algumas lojas especializadas selecionadas como o Empório Santa Maria (São Paulo), Cavist Vinhoteca & Restô (Rio de Janeiro) e na Adega Spazzio Jurerê (Florianópolis).

Preço sugerido de R$350,00

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

rOLLS-rOYCE ANUNCIA CHEGADA À AMÉRICA DO SUL

ceo_rolls.jpg

A Rolls-Royce Motor Cars anunciou que entrará no mercado sul-americano pela primeira vez na história da empresa. A Rolls-Royce está trabalhando com futuras concessionárias no Brasil e Chile e o CEO da empresa, Torsten Müller-Ötvös, está visitando atualmente a região para se encontrar com estes futuros concessionários, assim como com clientes, potenciais clientes e membros da mídia.

Torsten Müller-Ötvös, falando em São Paulo, disse, “Estou muito feliz em anunciar nossos planos para entrar no mercado sul-americano. O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes perspicazes por produtos de alto luxo. A Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes de rápido crescimento e portanto é adequado estabelecermos uma forte presença no Brasil e Chile.”

O Grupo Via Italia, comandado por Francisco Longo, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Brasil. A Williamson Balfour Motors, um membro do Grupo Inchcape e comandado por Peter Aberle, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Chile. Ambos estão trabalhando com a data de março de 2012 para abertura de suas concessionárias.

A notícia chega em um momento empolgante para a Rolls-Royce, já que as vendas vêm mantendo um ritmo acelerado em todo o mundo. Entre janeiro e setembro, as vendas cresceram 41% em relação ao mesmo período do ano passado. Tem havido uma forte demanda tanto por modelos Phantom quanto Ghost, com crescimento de dois dígitos em todas as regiões nos primeiros nove meses do ano. O Ghost continua a ampliar o segmento e é líder de mercado, com cerca de 80 por cento dos clientes do Ghost tendo adquirido um Rolls-Royce pela primeira vez. A empresa possui uma forte carteira de pedidos que se estende 2012 adentro e os níveis de conteúdo personalizado atingiram valores recorde.

A Rolls-Royce também anunciou recentemente que a fábrica e a matriz em Goodwood, West Sussex, devem ser ampliadas significativamente nos próximos meses para atender à crescente demanda global e o maior interesse dos clientes por modelos Ghost e Phantom personalizados. O total de investimentos no projeto será de aproximadamente £10 milhões.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A ESPÍRITO BIRD É A MARCA RESPONSÁVEL PELO LANÇAMENTO DO 5° PERFUME MAIS SEXY DO MUNDO, NO BRASIL.

A ESPÍRITO BIRD é uma marca brasileira de importação e exportação nova no mercado, que trabalha com produtos exclusivos de consumo e de moda, que tenham a qualidade e o perfil de produtos de luxo, a marca é sofisticada com um toque de excentricidade.

Perfumes Espírito Bird

A previsão de lançamento dos perfumes, Escentric Molecules, Molecule One e Beautiful Mind, estão para o final do ano.

A primeira parceria da empresa é com a This Company, fábrica inglesa de perfumes. O conceito dos perfumes Escentric Molecules, foi criado pelo renomado perfumista Geza Schoen, em parceria com Jeff Lounds, dono da fábrica ThisCompany. Os perfumes escolhidos para o lançamento da marca são sofisticados e famosos na Inglaterra, Rússia e na Austrália, em especial o Molecule One que foi best seller na Harvey NIchols de Londres em 2010, além de ter sido eleito um dos 5 perfumes mais sexys do mundo. Celebridades como Elton John, Mario Testino, Kate Moss, Naomi Campbell, tem o perfume como um de seus prediletos.

A essência da marca é o excêntrico chique, destinada a pessoas com personalidade forte e estilo próprio, que priorizam produtos exclusivos com diferenciais, não importando a grife. É ter o “espírito livre”, ser autentico e livre para assumir o lado excêntrico.

A ESPÍRITO BIRD possui atualmente um escritório em Florianópolis e em breve uma loja virtual própria. A marca tem o contrato de comercialização e distribuição exclusivo de toda sua gama de perfumes na América Latina, portanto qualquer empresa que queira comercializar estes perfumes, poderá obtê-los somente através da empresa ESPÍRITO BIRD.

Nenhum comentário: