segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOTAS DO LUXO

TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA APRESENTA PROGRAMA ESPECIAL PARA O FERIADO DA REPÚBLICA

Resort oferece um programa de quatro noites, com mais de 80 opções de lazer

O último feriado prolongado do ano é a oportunidade ideal de curtir um tempo de qualidade com a família, com o máximo conforto, praticidade e muita diversão. O Transamérica Ilha de Comandatuba preparou um programa de viagem para que o hóspede desfrute de muito sol, praias, piscina, boa gastronomia e esporte de 11 a 15 de novembro. São quatro noites, com café da manhã e jantar incluídos, passagens aéreas, voos com desembarque no aeroporto privativo do hotel, a dez minutos da recepção, translado e hospedagem em apartamento superior duplo a partir de R$ 3.670,00, por pessoa.

O resort, localizado em uma ilha exclusiva, oferece mais de 80 opções de lazer, todos os dias. Para os adultos, há esportes como surfe, wind surfe e caiaque, aulas de dança, capoeira e alongamento à beira da piscina. O complexo aquático do resort conta com piscina de padrão semi-olímpico, com raias para natação, cachoeira e toboágua. Aqueles que querem relaxar podem usufruir da outra piscina, que circunda os jardins e se integra de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do Hotel. O Spa Comandatuba by Clarins apresenta um menu de tratamentos e terapias para alinhar corpo e mente em um ambiente decorado de forma a despertar todos os sentidos. Para os amantes da natureza, um passeio pelos 21 quilômetros de praia é a chance de contemplar um horizonte de natureza completamente preservada.

A criançada tem espaço garantido na programação. Os pequenos, a partir de 04 anos, contam com a supervisão de monitores capacitados em todas as atividades. Uma programação especial com gincanas, esporte, música, teatro e passeios é oferecida de acordo com cada faixa etária. Preocupado, também, com a alimentação dos baixinhos, o hotel tem um restaurante especializado para eles: o Beiju, onde é servido o almoço das crianças de até onze anos.

image001

Serviços inclusos na diária:

ü Café da manhã e jantar

ü Internet wi-fi

ü Health Club

ü Musculação

ü Spinning

ü Complexo de Natação

ü Cozinha do Bebê

ü Recreação Infantil

ü Campo de futebol oficial (gramado);

ü Campo de futebol society;

ü Quadra poliesportiva;

ü Stand de arco e flecha;

ü Quadras de bocha;

ü Quadras de squash;

ü Barcos à vela

ü Caiaques

ü Windsurf

ü Casa da Criança

ü Casa do Tarzan

ü Biblioteca

Reservas:

São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050

Outras localidades: 0800 012 6060

www.transamerica.com.br

Sobre o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto privativo com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência e charutaria são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba By Clarins disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

NOVIDADES NO CENÁRIO GASTRONÔMICO DE MIAMI

A Cidade de BAL HARBOUR agora concentra os melhores restaurantes do destino

Mundialmente famosa por suas praias, destino de compras de luxo e hotéis elegantes, Bal Harbour agora se supera com quantidade de inaugurações e a qualidade de seus restaurantes. Do Japonês da moda Makoto, de Stephen Starr, no Bal Harbour Shops ao Mister Collins, restaurante contemporâneo American Stile, no Hotel cinco estrelas ONE Bal Harbour Resort & Spa, última novidade gastronômica da fervilhante cidade de Bal Harbour. E isso é só o começo, já que no início de 2012, o celebrado Chef Jean-Georges Vongerichten, abrirá o J&G Grill, no Hotel St. Regis Bal Harbour. E não podemos esquecer os favoritos de Bal Harbour, o Carpaccio e o La Goulue, que continuam sendo os restaurantes mais concorridos de Miami, para ver e ser visto. Aqui vai um roteiro das últimas novidades no cenário gastronômico de Bal Harbour:

Makoto

11MakotoPR00193 bxa

Inaugurado no início do ano, o restaurante é o último empreendimento do famoso restauranter Sthephen Starr, dono de renomados restaurantes em Nova York, como o Buddakan e o Morimoto. O Makoto possui o nome e a experiência gastronômica de 20 anos do Chef Makoto Okuma, que trouxe seu expertise para o novo japonês chic de Miami, com 12 lugares no sushi bar e agradável ambiente externos no terraço. Um dos highlits do menu incluei a lagosta Maki no sushi bar. Bal Harbour Shops, 9700 Collins Avenue, Suite 107, Bal Harbour. www.starr-restaurant.com

Savarin – O novo Caviar e Wine bar Francês, recém inaugurado no Bal Harbour Shops, oferece uma sofisticada seleção de saladas, seis tipos de caviar, além de sanduiches, massas light e opções deliciosas de doces e vinhos de sobremesa.

sm-dining3

Mister Collins – Localizado no Hotel ONE Bal Harbour Resort & Spa e inaugurado em Junho, o restaurante trouxe a Bal Harbour uma opção incrível com vista para o mar, que combina perfeitamente com o estilo cinco estrelas do resort. Com culinária contemporânea American Style, o local oferece pratos inovadores, clássicos e uma extensa lista de vinhos e cervejas. Uma curiosidade é o preparo do que é servido no Mister Collins. Desde o ketchup até o sorvete de chocolate são produzidos pela equipe de cozinheiros do restaurante. Algumas sofisticadas especialidades da casa são o Mayor’s Steak Sandwich e o Pop’s Pork Chop. ONE Bal Harbour Resort & Spa, 10.295, Collins Avenue, Bal Harbour www.mistercollins.com.

Carpaccio - Restaurante estilo italiano, especializado em massas, saladas e pizzas no forno. Bal Harbour Shops, 9700 Collins Avenue #139. www.carpacciobalharbour.com

!cid_image017_jpg@01CC8FD5

La Goulue - Cozinha tradicional francesa de bistro. Bal Harbour Shops, 9700 Collins Avenue www.lagouluebalharbour.com

Terrace Room - Chef executivo Bennie oferece pratos da culinária norte-americana. Sea View Hotel, 9909 Collins Avenue. www.seaview-hotel.com

J&G Grill – O restaurante com a assinatura do Chef Jean-Georges Vongerichten sera a mais nova e esperada opção gastronômica de Bal Harbour, com abertura prevista para o início de 2012, no The St. Regis Bal Harbour Resort.

!cid_image018_jpg@01CC8FD5

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Vista Aérea 1 em BAIXA

Localizada a 15 minutos da agitada South Beach, a cidade de Bal Harbour é um oasis no cenário de Miami. Com cerca de 2 km de praias de areias brancas e águas cristalinas, a vida cultural e gastronômico do destino, por outro lado, é agitadíssima, com atrações exclusivas, shopping de luxo, novos hotéis e restaurantes ultra sofisticados. Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar ONE Bal Harbour Resort & Spa, o histórico e tradicional Sea View Hotel, construído em 1948, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort (inauguração no início de 2012). A cidade também promove o evento cultural Bal Harbour Arts Night e sessões de cinema ao ar livre. As opções gastronômicas ficam ao ar livre, em ambientes agradáveis nos jardins do shopping ou com vista para o mar, uma experiência al fresco. As novidades gastronômicas incluem o Makoto, do restaurateur Stephen Starr, o Mister Collins, no ONE Bal Harbour Resort & Spa e a novíssima opção do aclamado Chef Jean George Vongerichten, o J&G Grill, no St. Regis Bal Harbour Resort.. Mais informações sobre o destino: www.balharbourflorida.com ou contato@onrequest.com.br

Follow Bal Harbour no Twitter: www.twitter.com/BalHarbourFL e Facebook: http://www.facebook.com/pages/Bal-Harbour-Village/255563708421

Nenhum comentário: