segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

The Dutch é o novo restaurante do Hotel W, em Miami

Famoso em Nova York, o restaurante leva para Miami o melhor da culinária americana com um toque orgânico

!cid_image004_jpg@01CC9AE0

O Hotel W South Beach, hot spot das estrelas em Miami, inaugura em novembro o restaurante The Dutch, reconhecido internacionalmente por sua culinária exótica norte-americana. Com uma vasta experiência na cozinha francesa, italiana e nova-iorquina, o chef Andrew Carmellini proporcionará aos frequentadores do Hotel a experiência única de opções de pratos elaborados com produtos orgânicos de qualidade fornecidos por produtores locais.

O menu conta com opções a base de peixes frescos, mariscos, carnes nobres, tomates verdes, rúcula, berinjela, queijo de cabra, abacate e mel. Além disso, há a famosa beterraba assada com toranja (laranja azeda), pistache e queijo, tomates verdes fritos com camarão e molho de pimenta, mini-sanduíches de ostras, caranguejo com suco de tomate e molho verde, e o snapper yellowtail, peixe servido na grelha com caldo de pequenas berinjelas, cogumelos e gengibre. Também não poderia faltar o frango frito, um dos pratos mais pedidos na filial em Nova York.

O cardápio de sobremesas conta com a famosa torta de toranja e doces bem exóticos, como o sundae de sorvete de uva com figos e baklava, o doce com camadas recheadas de nozes, o bolo de maçã servido com sorvete de maça e nozes e o Sweet Corn Panna Cotta, uma espécie de pudim de milho doce com blueberry e granita de melancia (sobremesa italiana parecida com sorvete).

Com 170 lugares, o The Dutch possui ambientes arejados e luminosos, com diversas fotografias sobre a Flórida espalhadas pelos espaços e uma vista para o jardim de luxo do Hotel chamado Grove, um ótimo lugar para almoçar, jantar ou beber um drink.

O W possui também outro restaurante exclusivo e único em Miami, o Mr. Chow, com receitas novas e criativas preparadas pelo Chef Nick Du, especialista em culinária chinesa e conhecido como um dos melhores chefs do mundo em Pequim e em toda a China.

Além das praias e dos centros de compras, Miami também é reconhecida por possuir uma ampla rede gastronômica variada, com diferentes opções de restaurantes e pratos excêntricos.

Para mais informações, (305) 938-3111 ou www.thedutchmiami.com

Sobre W South Beach

W South Beach e The Residences em W South Beach abriram suas portas em julho de 2009. O hotel-residência de 408 unidades apresenta vistas magníficas do Oceano Atlântico a partir de cada quarto e serviços únicos, tais como o bar Wall ultra-lounge, W Living Room e Grove fazem do W South Beach a jóia do renascimento cultural de Miami. Com Bliss Spa e uma impressionante lista de parceiros, incluindo os restaurantes das celebridades Mr. Chow e Soleá, W South Beach solidifica seu lugar como o hotel preferido de destino para clientes jet set. Com santuários aquáticos isolados e serviço completo, além de bangalôs à beira da piscina, a propriedade oferece uma vibrante experiência de estilo de vida contemporâneo em contraste com a costa magnífica da praia mais famosa do sul da Flórida. A propriedade conta com alguns dos mais inovadores designers e artistas como Anna Busta do Design Studio B, a paisagista conceitual Paula Hayes e o lendário fotógrafo Danny Clinch. Para mais informações, visite www.whotels.com/southbeach

Sobre Andrew Carmellini

Premiado duas vezes pela Fundação James Beard, uma das mais importantes da área da gastronomia, Andrew Carmellini, é americano de ascendência italiana que começou a cozinhar aos 14 anos. Frequentou o Culinary Institute of America, escola de gastronomia, e passou a cozinhar profissionalmente em restaurantes italianos, como o San Domenico em Nova York. Morou na Itália, Inglaterra e França. Foi chef de cozinha no Café Boulud (tradicional restaurante francês) onde permaneceu por seis anos e ganhou dois prêmios do James Beard. Atualmente, é chef e sócio do Locanda Verde (também do ator Robert De Niro) e The Dutch NY.

Sobre Nicola Siervo e Karim Masri

Empresários da vida noturna e gastronômica, Nicola Siervo e Karim Masri revolucionaram com sucesso a cena de Miami inaugurando locais estilosos e conceituais, incluindo o Mokai e o Quattro. Celebrados pelo The New York Times, pelas revistas Elle e People, Siervo e Masri são conhecidos por criarem pontos íntimos com impecável qualidade que combina inovação e luxo. Siervo e Masri expandiram suas posses em Miami se unindo com o The Opium Group para lançar o Wall no W South Beach. Eles também são sócios-administrativos da KNR Food Concepts, que abriu recentemente a Sosta Pizzeria em Miami e o Quattro Gastronomia Italiana em Trump SoHo, Nova Iorque, em 2009.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Chega ao Brasil ABSOLUT ELYX: A vodka mais cara do País

Feita artesanalmente, a nova vodka chega para reinventar o mercado de vodkas Ultra Premium e mudar os conceitos dos apreciadores de bebidas de luxo

ELYX Fundo Preto

Handcrafted Genius! Este é o conceito de ABSOLUT ELYX, a nova vodka que transcende os padrões e introduz uma nova perspectiva à categoria. ELYX não é apenas um item de luxo, ela possui conteúdo e uma história inigualável para conquistar definitivamente o mercado brasileiro.

Para chegar à perfeição de ABSOLUT ELYX foram necessários dez anos. O resultado é uma vodka de paladar único, encorpado e com uma textura incomparável.

A manufatura de ABSOLUT ELYX é extremamente cuidadosa, seguindo os rigorosos padrões do Master Distiller e de seus especialistas sensoriais, que degustam e aprovam cada lote antes de ser engarrafado. A vodka é o ‘mimo’ do Master Distiller, que comandou toda a criação e deu seu aval para a nova bebida. Por ser feita artesanalmente e em pequenos volumes, a produção de ELYX é limitada, portanto, só poderá ser encontrada em algumas delicatessens, bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

A maioria das discussões sobre a vodka se concentra nos aromas e sabores, características mais marcantes deste tipo de destilado. Mas o traço mais forte e significativo de ELYX é outro, a textura macia, redonda e elegante, que não se percebe pelo nariz, olhos ou papilas gustativas, mas sim na boca, língua e garganta. Do momento que toca a boca até seu final, é suave e agradável. Por isso, a melhor maneira de apreciá-la é pura, com gelo ou em coquetéis mais fortes.

“A minúcia, aliada ao know how e aos ingredientes de alta qualidade estabelecem uma nova perspectiva na categoria de vodkas de luxo. Temos certeza de que nossos exigentes consumidores vão apreciar e se surpreender ao máximo com a elegância, sabor e sofisticação desta vodka ultra premium”, diz Rafael Souza, gerente de grupo de bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.

Além de handcrafted, ELYX possui outros três pilares fundamentais que legitimam sua textura, sabor e qualidade excepcionais. Um deles é a exclusiva destilação e catalização em cobre, feita em uma retificadora vintage, cujas colunas de destilação, bombas e tubulações datam de 1929 e foram todas restauradas por especialistas para garantir o preciosismo inconfundível da vodka. Por ter essa destilação especial o processo não é massivo e é mais um limitador da produção, feita sempre em pequenos lotes.

A garrafa de ELYX é inspirada no cobre usado no processo de destilação. É uma versão cúbica da icônica garrafa de ABSOLUT.

ELYX Fundo Branco 2

O trigo de inverno usado, outro pilar do diferencial da bebida, vem de uma única fazenda e é trabalhado em lotes individuais, selecionados pessoalmente pelo Master Distiller da marca. O especialista escolhe os melhores grãos do melhor trigo da Suécia para a produção de ELYX.

A qualidade da água também é essencial na produção de vodka. A destilaria de ABSOLUT repousa sobre os seus próprios poços artesianos, onde a água foi filtrada pelo contato de milhares de anos com rochas calcárias. O fato de não ter contato algum com poluição garante que sua pureza esteja intacta. Além disso, a água é pobre em minerais, característica fundamental para conferir personalidade e suavidade à ABSOLUT ELYX.

Andreas Larsson, considerado um dos melhores sommeliers do mundo, descreve as qualidades sensoriais da bebida ultra premium: "Sua cor é brilhantemente transparente. O nariz é abundante e intenso, com muita personalidade. Apresenta traços sutis de baunilha e limão com um suave toque floral. O paladar é puro e revigorante, com uma textura sedosa, cremosa e persistente, com um equilíbrio perfeito e um final longo e elegante".

A nova vodka ultra premium terá preço sugerido de R$ 190,00 e estará disponível nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro à partir de novembro. Mais informações no SAC: 0800 0142011.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

UCI inaugura duas salas vips no Rio

Rede de cinemas abre as portas do UCI De Lux

UCI De Lux metalico

A rede UCI inaugurou o UCI De Lux: um espaço que reúne duas salas vips e outros serviços premium em seu cinema do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca. Com lounge, bar, banheiro, bilheteria e elevador exclusivos, o novo empreendimento tem tudo para entrar na lista de programas favoritos dos cariocas. Para abrir com chave de ouro, a rede elegeu três filmes: Late Bloomers – O Amor Não Tem Fim, A Pele que Habito e A Casa dos Sonhos.

Além de assistir às produções em cartaz no conforto de uma poltrona chaise longue, os clientes poderão se deliciar com um menu gourmet completamente harmonizado. Entre as sugestões, está a pipoca salgada com cobertura de azeites aromáticos, junto com um refrescante espumante Chandon. Os garçons podem levar o pedido até a mesinha de cada espectador, antes do início do filme, tornando a experiência do UCI De Lux ainda mais marcante.

Quem está buscando uma dica para um encontro fora de série pode apostar no novo UCI De Lux. Mais informações sobre o cinema e os filmes em cartaz no site www.ucicinemas.com.br.

Sobre a UCI:

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

SERVIÇO:

UCI New York City Center – UCI De Lux : salas 8 e 9
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP 22640-102

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

DeLonghi apresenta ECAM, a máquina de café compacta e sustentável

A máquina de café automática compacta inaugura uma nova fase da marca voltada a sustentabilidade

Líder em vendas de máquinas de café no continente Europeu, a DeLonghi reforça a sua atuação no Brasil apresentando seu mais novo modelo, a ECAM.

Como grande diferencial e ícone em sustentabilidade, a linha de cafeteiras automáticas ECAM conta com função “Energy Saving” que permite otimizar sua utilização com o principal intuito de reduzir o consumo de energia. Ativada a função Stand By, a máquina tem um cosumo mínimo de 1 Watt.

Com design diferenciado e formato compacto, a nova máquina de café ECAM é totalmente automatizada e tem como opção utilizar café em grãos ou pó.

Por meio de seu sistema inteligente que permite personalizar seu café e inseri-lo na memória automática “My Coffee”, a máquina apresenta um novo sistema de aquecimento, o New Thermoblock, patenteado pela DeLonghi, e que proporciona excelente distribuição de calor, permitindo que o café expresso saia em temperatura ideal.

Immagini 2246 

A nova máquina de café automática ECAM ainda conta com um reservatório para grãos de conserva o aroma, suporte para xícaras e aquecedor integrados, programa de retro lavagem e descalcificação, além de inúmeras funções criadas para tornar o momento de tomar seu expresso, um prazer. Já para os amantes do capuccino, o sistema “Capuccino System” promove a vaporização ideal do leite, produzindo uma bebida perfeita.

E para mostrar seu comprometimento com a sustentabilidade, a DeLonghi desenvolveu o selo “Amico Del Mondo” para ressaltar todos os produtos que possuem soluções inovadoras para baixo consumo de energia, juntamente com o selo “Energy Class A”, que representa o melhor índice de eficiência energética.

Vencedora do Prêmio Plus-X, nas categorias design, inovação e praticidade , a nova máquina de café automática ECAM chega ao mercado com preço sugerido de R$ 3.299,00.

Onde encontrar: www.delonghi.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

S.PELLEGRINO E BVLGARI FAZEM UM TRIBUTO AO ESPLENDOR ITALIANO

S.Pellegrino e Bvlgari levam o glamour atemporal da excelência italiana aos mais refinados restaurantes ao redor do mundo

!cid_image001_jpg@01CC9A40

A garrafa de vidro icônica, um rótulo dourado, uma joia soberba retratada para adorná-lo: S.Pellegrino e Bvlgari finalmente revelam a preciosa garrafa criada para celebrar sua parceria, iniciada na Bvlgari´s Retrospective Exhibition, realizada em Paris, em dezembro de 2010. Nesta ocasião as marcas logo decidiram iniciar outro projeto e criar o design de uma garrafa de S.Pellegrino única e preciosa, apresentando no rótulo uma criação luminosa e brilhante da magnífica joalheria italiana.

Uma linda gargantilha de ouro amarelo, selecionada da coleção Bvlgari Vintage de 1965, “veste” o rótulo. Adornada por luminosos brilhantes lapidados, turquesas, ametistas e esmeraldas cabochão, essa peça única – que reúne a forma arredondada, a audaciosa combinação de cores e o estilo cabochão das pedras – remete ao estilo Bvlgari dos anos 60 e expressa a exclusividade, o refinamento e o estilo da joia.

!cid_image002_jpg@01CC9A40

Ao compartilhar valores comuns de tradição, prestígio, qualidade, surpresa, glamour e atemporalidade, Bvlgari e S.Pellegrino vislumbraram uma nova interpretação do estilo de vida italiano, e esta garrafa em Edição Especial espelha o comprometimento de ambas com a excelência e sua paixão por itens icônicos.

S.Pellegrino, embaixadora do estilo Live in Italian nas mesas mais sofisticadas do mundo, está sempre pronta a criar sinergias com marcas italianas que compartilham a mesma vocação pela mais alta qualidade, uma reputação de primeira classe em âmbito internacional e um design ou estilo icônico. Com esta visão, S.Pellegrino Sparkles With Bvlgari é uma homenagem ao esplendor italiano atemporal, uma celebração do colorido e refinado espírito italiano.

Os restaurantes em Curitiba que receberão a garrafa em edição especial são: DOP Cuccina; Edvino; Bistro do Victor; Terra Madre; Porccini.

S.Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A., sediada em Milão, Itália. Distribuída em mais de 120 países por meio de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência de qualidade devido a suas origens e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas da Itália com sua linha de águas minerais, aperitivos não-alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como um dos maiores produtores italianos de água mineral, sempre esteve comprometida a melhorar este bem primário para o planeta e trabalha de forma responsável e apaixonada para assegurar que este recurso tenha um futuro seguro.

Nenhum comentário: