segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HOTEL ME BARCELONA ACEITA PETS

“My best friend and ME”, uma experiência autêntica na cidade condal

ME Barcelona

O Hotel ME Barcelona apresenta suas propostas para animais de estimação oferecendo a seus clientes a oportunidade de decidir entre diferentes opções, segundo suas preferências. O cliente pode escolher desde o pacote mais sofisticado e completo ao mais simples, eliminando assim a necessidade de ter que deixar o seu pet quando viajar.

“My best friend & ME” é uma das propostas mais caprichosas, completas e com maior glamour para os pets que poderão desfrutar de sua própria experiência de hospedagem em um apartamento Supreme Vista Mar.

My%20best%20friend%20&%20ME2

O Aura Experience Manager prepara tudo para o seu pet: Sua própria cama, uma manta para protegê-lo do frio, assim como uma coleira, guia, plaqueta ME, e brinquedos no apartamento. Para sua própria higiene, o convidado "de quatro patas" encontrará roupão, toalha, shampoo e toalhinhas higiênicas. Entre outros serviços adicionais oferecidos pelo ME Barcelona incluem-se adestradores e babás, disponíveis para passear com o seu bichinho de estimação a qualquer hora do dia.

My%20best%20friend%20&%20ME

O maior destaque do pacote é a carta de Room Service especial para pets com jantares gastronômicos e elaborados pelo chef executivo: Bisteca de boi, arroz com verdurinhas, frango empanado, leitão ibérico e cookies de sabores naturais como chocolate, limão e laranja.

ME Barcelona

O Hotel ME Barcelona se converteu em uma referência de vanguarda não só para seus hóspedes, mas também aos barceloneses que desfrutam de seus espaços e de sua oferta de lazer. Além disto, o Hotel ME Barcelona foi certificado em 2010 como "hotel da Biosfera".

ME Barcelona

Sobre a ME by Meliá

ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. É uma marca que busca fusionar um estilo moderno para cativar aos viajantes de psicografia comum – aqueles com um gosto apurado pela arte e pelo design, e pela cozinha e a música internacional – mais que uma demografia comum. Ao capturar estes elementos em destinos urbanos e resorts, Barcelona, Madrid, Cancún e Cabo, esta nova filosofia é completamente passional na qual cada hóspede experimenta com seus sentidos e emoções. A experiência é inesquecível. ME Meliá conta com novas aberturas como ME London, em Covent Garden em um edificio de Norman Foster, e ME Viena, em um edificio de Dominique Perrault. Mais informações em www.mebymeliá.com

Me Barcelona

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Nenhum comentário: