terça-feira, 31 de agosto de 2010

Teresa Perez lança seu Traveller Book em Curitiba

A consultora de viagens de luxo promove noite de autógrafos na loja Vanessa Taques Casa

A empresária Teresa Perez, uma das mais importantes consultoras de turismo de luxo do Brasil, lança seu primeiro Traveller Book - uma seleção dos melhores destinos por Teresa Perez em Curitiba, no dia 14 de setembro (terça-feira), das 19h às 22h, na loja Vanessa Taques Casa, com coquetel somente para convidados. A partir do dia 15, o livro, que tem o custo de R$120,00, estará disponível para venda com exclusividade na loja Vanessa Taques Casa, localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2512.

A publicação traz riqueza de imagens de destinos de luxo e dicas de viagem da autora. O Traveller Book trata-se de um belíssimo livro de turismo e cultura, além de um charmoso table book, onde Teresa - uma apaixonada por viagens desde os 13 anos - selecionou o que vivenciou de melhor em suas viagens pelo mundo. Em 400 páginas, os melhores destinos, as mais belas paisagens e os melhores hotéis do mundo. O Traveller Book tem prefácio de Nirlando Beirão e texto de Maiá Mendonça.

Capa livro_b

O Traveller Book apresenta 63 hotéis incríveis, destaques para paisagens e hotéis como Faru Faru River Lodge no Singita, na África do Sul; Four Seasons Sharm el Sheikh e Oberoi Zahra, no Egito; North Island em Seychelles; Amankora no Butão; Romaneira em Portugal e Explora no Atacama, Patagônia e na Ilha de Páscoa e os brasileiros, Pousada Maravilha em Fernando de Noronha e Fazenda Corumbau na Bahia.

A noite de autógrafos em Curitiba é resultado da parceria da Teresa Perez Tours com Vanessa Taques Casa, Chandon, Rimowa e Revista Wish Report.

A ideia - Desde a fundação da Teresa Perez Tours, em 1991, a empresária conquistou não somente um bom relacionamento com os clientes, mas também com as redes de hotéis e prestadores de serviço no mundo todo. Suas dicas certeiras e preciosas sempre foram trabalhadas de forma personalizada, através de uma publicação direcionada a seus clientes, o The Traveller, que promovia os melhores e mais exclusivos produtos e destinos da Teresa Perez Tours. A eficiência da comunicação atingida por sua publicação trimestral despertou em Teresa Perez o desejo de reunir as dicas dos destinos mais incríveis em um só livro, fazendo surgir o projeto que agora se concretiza.

SERVIÇO:

Lançamento Traveller Book Teresa Perez em Curitiba

Data: Dia 14 de setembro de 2010 (terça-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Vanessa Taques Casa, Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2512

Informações: (41) 3527-9800

Valet park no local

Somente para convidados

Nenhum comentário: