terça-feira, 10 de agosto de 2010

Individual traz moda para colecionadores de elegância

Charme em grande escala e riquezas de detalhes são a tônica do verão 2011.

!cid_image002_jpg@01CB3884

A Individual, marca que veste homens de estilo contemporâneo, foi buscar em um dos hobbies mais apaixonantes – o modelismo - a inspiração para sua nova coleção. Influenciada pela pratica de miniaturização de objetos que reproduzem fielmente a realidade - a grife uniu cores, texturas e materiais transformando-os em peças cool para homens que colecionam sucesso no ar, na terra e no mar.

Representando toda inovação e elegância, a marca elegeu o nautimodelismo para ostentar a rica coleção. Prova disso, é a campanha ambientada em um moderno veleiro de luxo com o oceano Atlântico ao fundo.

!cid_image004_jpg@01CB3884

Confeccionadas em tecidos nobres e fios extremamente finos, a camisaria é uma das especialidades da marca. Valorizadas, cada vez mais, pela criatividade e beleza diferenciada das golas, punhos, vistas e modelagem, o savoir-faire fica por conta da linha Diamond produzida em armação de cetim listrado. Batas em Algodão Egípcio conferem o toque de frescor e são ideais para celebrar a chegada de um novo ano.

O Homem Individual é bem sucedido e viril. Para eles, a malharia tem que ser impecável e moderna, refletindo seu sexy-appeal. Por meio de combinações surpreendentes de cores, bordados, rapports, brasões, peitilhos e acabamentos luxuosos, surgem polos e t-shirts em fio tinto e stretch elaborada. Atente para as peças em malha retilínea bicolor e em jacquard, das quais apresentam golas em sarja estampada harmoniosamente aplicadas.

!cid_image006_jpg@01CB3884

Calças e bermudas trazem o conceito da alfaiataria refinada fazendo contraponto com o sport e o jeanswear. Elevados à máxima potência, os bottons são elaborados com o suprassumo dos tecidos padronados em fio tinto, maquinetado, sarja e índigo, em pesos que variam de 8,0 a 10,0 oz. Além da qualidade dos modelos, os acabamentos internos como bolsos com vivos, cetim e a ação das lavagens, que proporcionam um diferenciado degradée, merecem atenção. 

No verão 2011 da Individual a sofisticação e a jovialidade recebem o reforço de duas novas linhas: Club e Night confirmando o gosto apurado do verdadeiro colecionador de charme.

!cid_image008_jpg@01CB3884

SAC: 08007019194

Crédito fotográfico: Feco Hamburger

Nenhum comentário: