quarta-feira, 7 de julho de 2010

TREM DE LUXO TEM SAÍDA DIA 17 DE JULHO EM CURITIBA PARA UM PASSEIO NOTURNO

Passeio em litorina sofisticada fará roteiro noturno até Piraquara

arq_1547_47715

No próximo dia 17 de julho, às 20h, o Great Brazil Express, primeiro trem de luxo do Brasil, parte da estação ferroviária de Curitiba (Paraná) em direção a Piraquara para um sofisticado passeio noturno. A viagem é uma das mais cobiçadas por turistas do País.

São apenas 44 lugares, divididos em dois vagões, com decoração inspirada no famoso “Orient Express” e um requintado serviço de bordo.  Entre as confirmações para esse passeio estão a do ex-governador do Paraná, Emílio Gomes; e do deputado, Ivo Thomazoni.

A Serra Verde Express, que administra a operação, oferece ainda um coquetel, com espumante, canapés e música ao vivo aos seus passageiros, logo no embarque. Já em Piraquara, será realizado um jantar no restaurante Obra Prima, conhecido por sua deliciosa gastronomia franco-italiana.

arq_1547_47710

Os tíquetes já estão à venda pela BWT Viagens e custam R$ 160, por pessoa. Compras acima de R$ 280 podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões Hipercard, Visa e Mastercard. Mais informações no www.bwtviagens.com.br ou pelo telefone  41 3888-3488  41 3888-3488

Serviço

Grupo Serra Verde Express

41 3888.3488

www.serraverdeexpress.com.br

www.bwtviagens.com.br

Um comentário:

Roberto Sena disse...

Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda em dois blogs sobre o tema (Moda Para Usar), e claro, possuir meu próprio espaço na rede, onde publico algumas das informaçoes dos qual tenho acesso (Life Behavior). Estou entrevistando algumas pessoas que possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresarios, estilistas, jornalistas, além de consultoras de estilo, entre outros, tanto no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro). As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok?