quinta-feira, 22 de julho de 2010

FERRARI ABU DHABI WORLD EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA SUA ABERTURA

Ferrari World Abu Dhabi revela todas as atrações pela primeira vez

Map

A contagem regressiva já começou e em menos de 100 dias, ao meio-dia de 28 de Outubro de 2010, o maior parque temático indoor do mundo abrirá suas portas ao público. Apresentando suas atrações emocionantes e únicas, concebidas para contar a paixão pela marca Ferrari que é sinônimo de excelência, desempenho e inovação tecnológica para os fãs de todas as idades.

Com mais de 20 brinquedos e atrações sob o telhado de 200 mil m2 icônico vermelho, Ferrari World Abu Dhabi oferecerá aos clientes uma série de atrações que saciará os sentidos de forma nunca antes experimentada. Com a emoção de alguns dos passeios mais inventivos do mundo, envolvente, atraente, aromas autênticos e sons característicos da Itália, Ferrari World Abu Dhabi trará algo a mais para todos.

"A abertura do Ferrari World Abu Dhabi vai revolucionar a forma como os visitantes e pessoas da região gastam o seu tempo de lazer", disse Mohammad Al Mubarak, presidente da empresa do parque operacional, Farah Lazer Parks Management. "É uma grande prova da capacidade de Abu Dhabi, e do potencial da região, como destino turístico de classe mundial."

"Ferrari World Abu Dhabi fornecerá uma experiência cativante que vai apelar para todos os públicos, incluindo as famílias e entusiastas", disse Claus Frimand, General Manager, Ferrari World Abu Dhabi. "Com menos de 100 dias para abrir o parque, todos de nossa equipe estão comprometidos em entregar um dos locais de entretenimento mais espetaculares do mundo."

"Mal posso esperar até abrirmos nossas portas em 28 de outubro e acolher os nossos hóspedes para esta experiência de entretenimento onde eles vão descobrir o mundo exclusivo da Ferrari", acrescentou.

Passeios e as atrações:

• Fórmula Rossa – Maior montanha-russa do mundo, atingindo velocidades de 240 milhas por hora.

• Velocidade de Magic - Uma viagem de fantasia 4-D mostrando as aventuras de um garoto através de um caleidoscópio

• Fabricado em Maranello - Uma viagem virtual por detrás dos muros da fábrica da Ferrari em Maranello

• V12 - Um passeio emocionante para o coração a bordo de um motor de 12 cilindros

• G-Force - Um passeio emocionante que irá disparar aventureiros através do telhado vermelho a 62 metros no ar antes da queda de volta à Terra, enfrentando o atual G-force de um Ferrari, em um assento desenvolvido por Enzo Ferrari .

• Scuderia Challenge - simuladores de corrida de ponta semelhantes aos usados pelos pilotos da Scuderia Ferrari nos treinos.

• Viaggio in Italia - Uma viagem virtual aérea sobre as cidades da Itália e os seus principais monumentos, montanhas e costas.

• Bell'Italia - A recriação em miniatura dos locais mais famosos da Itália, da Portofino pitoresca e da Costa Amalfitana a pista de Monza, o Coliseu, em Roma, Venezia e Maranello, o coração e casa da Ferrari.

• Paddock - A recriação do motorhome Ferrari, incluindo garagens, transportadoras e suites de hospitalidade com mostras interativas oferecendo aos fãs um gostinho da verdadeira ação nos bastidores em um dia de corrida de fórmula um.

• The Wall Pit - Um teatro interativo que permite aos visitantes testar suas habilidades de corrida em cenários realistas.

• Galleria Ferrari - a maior do mundo fora de Maranello, mostrando a gama mais exclusiva de clássicos e contemporâneos de todo o mundo.

• GT Junior - A escola de condução para crianças com instrução especializada, em escala reduzida, as ferraris F430 GT Spiders

• O Racing Legends - Um passeio por grandes momentos da Ferrari na F1 a partir das primeiras corridas até hoje.

• Cinema Maranello - um curta-metragem que conta uma das muitas histórias inspiradoras da vida do lendário Enzo Ferrari.

• Restaurantes e Shopping - Uma grande variedade de restaurantes e cafés que oferecem conceito autêntico de experiências culinárias italianas, além de locais de compra.

Sobre o Ferrari World Abu Dhabi:

Ferrari World Abu Dhabi será o maior parque temático indoor do mundo. Uma experiência multi-sensorial intensa e uma visita obrigatória para entusiastas, fãs e familiares. Com mais de 20 passeios exclusivos, atrações e shows, incluindo a mais rápida montanha russa do mundo, Ferrari World Abu Dhabi será uma celebração da Ferrari do passado, presente e futuro. Abertura ao público em 28 de Outubro de 2010, Ferrari World Abu Dhabi

Para mais informações, visite www.ferrariworldabudhabi.com

Nenhum comentário: