A busca por novos mercados, cujas economias mostraram-se mais resistentes à recente crise financeira mundial, está abrindo os olhos das grandes grifes internacionais para o Brasil.
A Montblanc é uma delas. Presente no Brasil desde 1991, a grife que sempre apostou no país e mantém aqui 10 boutiques próprias – duas delas em Curitiba, nos shoppings Crystal e ParkShopping Barigui – decidiu agradar ainda mais o consumidor brasileiro, deixando seus preços muito próximos aos europeus e norte-americano.
A linha de couro, especialmente bolsas e carteiras femininas, foi a mais beneficiada, com preços quase pela metade. E as desejadas e famosas canetas da marca estão agora, em média, 40% mais acessíveis. As condições especiais e bem brasileiras de parcelamento no cartão de crédito permanecem para todos os produtos. Melhor impossível.
“Somos vistos como uma ilha de calmaria num oceano ainda turbulento. Ninguém quer perder espaço nesse mercado tão promissor”, explica a diretora de marketing da Montblanc, Adriana Tombolatto.
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