sexta-feira, 23 de abril de 2010

Manfred of Sweden

Marca mais luxuosa de roupas para cães do mundo traz ao Brasil peça criada com 1000 cristais Swarovski no valor de 21 mil dólares

No Pet Fashion Week, dias 24 e 25 de abril, no WTC, o Brasil terá a oportunidade de conhecer Manfred of Sweden , a marca pet premium mais destacada do mundo.

Ann & Björn Gärdsby, proprietários da marca, virão ao país para acompanhar a exposição das peças, todas criadas com cristais Swarovski.

O valor médio das peças é de US$5000. Entre elas, uma das mais valiosas, cravejada com mais de 5 mil cristais Swarovski, a  Fairytale Jacket, vendida na Harrods de Londres, por US$ 21 000.

Para a exposição no Brasil, a marca criou uma peça exclusiva em patchwork de tecidos vintages e adornada com aproximadamente mil cristais Swarovski, homenageando as cores, sons, música,  dança e a beleza do povo brasileiro.

As criações da Manfred of Sweden aliam sofisticação, praticidade e todos elementos necessários  para proporcionar conforto aos cães.

!cid_4F315393C06945FF8069414A132C8B99@GNSPWD002Brazil Jacket  

!cid_1524E6D66BF047EFA2883C2D5622991A@GNSPWD002

Fairytale Jacket

Sobre a Manfred of Sweden

A Manfred of Sweden foi criada especialmente pelos designers Ann e Bjorn para o seu yorkshire Manfred. Desde então, ganhou espaço em importantes veículos como  The Wall Street Journal, Herald Tribune, Daily Mail, E Entarteinement, Britains topmodel, CBS e VH 1 e participou de exposições em grandes galerias e museus como o Louvre, em Paris, na Premiere Classe Fair, Design em Gotemburgo,  Museu Mundial do Cristal, em Watten, Áustria; Honeys Garden, em Tóquio, no Japão,   MoMu Museum na Antuérpia, na Bélgica, com a exposição “Crystal Loves leather Courage”, em parceria com a Swarovski. Nesta exposição, Manfred of Sweden teve sua coleção de bolsas, colares, coleiras, casacos, sapatos e acessórios adornados com cristais Swarovski, expostas ao lado de criações dos principais designers do mundo como Vivienne Westwood, Viktor & Rolf, Hugo Boss e Escada, assim como na esposição “Unbridaled”, realizada pela Swarovski no Museu Monnais em Paris, juntamente com nomes como John Galliano, Armani, Azzaro, Escada, Vivienne Westwood, Victor & Rolf, Nina Donis e Chapurin.

Manfred of Sweden ganhou também o prestigiado Pet Fashion Week NY Media Choice Award, patrocinado pela Swarovski.

O mundo das celebridades também se rendeu à marca. Personalidades como Robin Williams, Kelly Osbourne e Amy Tan, já adquiriram peças Manfred of Sweden para seus cães. A marca é comercializada em lojas como Harrods em Londres, Bongenie
Grieder - Suíça, LA Dog Works em Hollywood, Cão De Luxe, em Paris e Tony Valdy em São Petersburgo.

Nenhum comentário: