segunda-feira, 5 de abril de 2010

MCF celebra nove anos como um marco no mercado de Luxo

Consultoria de Carlos Ferreirinha pretende criar centro de treinamento e investir na AL

Por Thiago Terra, do Mundo do Marketing | 29/03/2010
thiago@mundodomarketing.com.br

A MCF Consultoria completa nove anos como referência do mercado de luxo no Brasil. Neste período, o tema ganhou reconhecimento que deu origem ao crescimento, amadurecimento e, principalmente, reflexões sobre a gestão. No começo, a empresa ocupava o espaço do apartamento de Carlos Ferreirinha, presidente da MCF.

Hoje, nove anos depois, com trabalho intenso, comprometimento e entusiasmo pelo ineditismo, a companhia escreveu uma história ao fomentar a reflexão profissional sobre o tema luxo. Além disso, a MCF é responsável por pesquisas sobre o mercado - em parceria com a GfK – a criação do Atualuxo, o curso O Negócio do Luxo, o MBA em Gestão do Luxo (FAAP), a formação da Abrael – Associação Brasileira das Marcas de Luxo, entre outros.

ATUALUXO 2009

Segundo o presidente, a celebração dos 10 anos da empresa promete mais novidades. “Criaremos um centro de treinamento MCF pautado na gestão do luxo e suas ferramentas; o livro ‘Do Desejo ao Consumo’; abertura de escritórios internacionais na Argentina e em Portugal; e versões do Atualuxo na América Latina”, diz Carlos Ferreirinha (foto), ao Mundo do Marketing.

www.mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário: