sábado, 3 de janeiro de 2009

SHOPPING CURITIBA TEM NOVO ESTACIONAMENTO VIP

Espaço reformulado e moderno conta com recepção diferenciada para clientes

Os clientes do Shopping Curitiba contam com mais um serviço de qualidade: o novo estacionamento VIP. Tanto a estrutura, quanto a forma de atendimento passaram por reformulação para se alinhar à nova fase do empreendimento, iniciada no ano passado. Segundo a superintendente do shopping, Mariane Wiederkehr, era necessário oferecer um serviço mais completo que atendesse as exigências dos clientes. “O estacionamento VIP conta agora com um espaço de embarque e desembarque com mais conforto e modernidade, além de oferecer atendimento personalizado”, comenta.

Entrada

O principal objetivo desta reformulação foi oferecer um espaço que ofereça mais conforto e comodidade. Para isto, o ambiente recebeu um projeto arquitetônico moderno, que mistura variados elementos naturais, como madeira de reflorestamento, tijolos de demolição e pedras, além do paisagismo, que deixou o local mais aconchegante. O espaço conta, também, com ar condicionado e um mobiliário confortável e moderno. O novo padrão de atendimento e o sistema implantado proporcionam ainda mais agilidade para os clientes.

Outra grande vantagem do estacionamento VIP é o custo benefício. O valor pago pelo cliente é de R$ 5,00 para a primeira hora, sendo a segunda e a terceira horas gratuitas.

Saída

SERVIÇO

Shopping Curitiba

Estacionamento VIP

Rua Desembargador Motta, após a entrada do estacionamento, à esquerda

Preço: R$5,00 a primeira hora, 2º e 3º horas grátis

Nenhum comentário: