quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ternos curitibanos em horário nobre

A todo vapor está a gravação da nova novela da Rede Globo, Caminho das Índias, que começou esta semana. Mas, os ternos que os atores Humberto Martins e Victor Fasano irão usar já foram confeccionados.

Capoani Ternos 002

Os ternos levam assinatura da marca Capoani, de Curitiba, e são fabricados na Europa pelo mesmo fabricante dos ternos Paul Smith. Os tecidos são os mesmos utilizados nos ternos top de linha da conceituada marca Ermenegildo Zegna.

O ator Humberto Martins, que  interpreta o personagem Ramiro, será um empresário objetivo, racional, arrojado e ao mesmo tempo sexy. Seu estilo teve como referência Tom Ford, um dos mais famosos estilistas do mundo, conhecido pela revitalização da Gucci.

As cores preta, azul marinho, grafite e ricas de giz estarão em alta nos ternos Capoani de Humberto Martins. Já Victor Fasano será Dário, assessor de Ramiro (Humberto Martins). Elegante, charmoso e conquistador, a Capoani faz um revival anos 80/90 para o personagem vivido por Fasano.

O marrom achocolatado e o bege queimado estarão em alta nos ternos do ator. As gravatas que os atores irão usar também são da marca Capoani Private Label.

Maison Capoani

Rua Comendador Araújo, 906

Fone: 41 3023-5353

www.capoanionline.com

Nenhum comentário: