terça-feira, 5 de agosto de 2008

Luxo a 13 mil de altitude

A Emirates Airlines oferece a seus clientes inovações

Ducha do SPA

Relaxe e se refresque em nossa Ducha do Spa a bordo



Pela primeira vez na história da aviação você poderá entregar-se a um banho estimulante, a 13.000 metros de altitude.




Situadas no andar superior, em frente à cabine da Primeira Classe, estão duas duchas de design surpreendente para os nossos clientes da Primeira Classe. Chegue revigorado e renovado ao seu destino.




Escolha entre dois kits de banho da nossa linha de produtos luxuosos do Spa Timeless - o kit Spa Timeless Revive e o kit Spa Timeless Relax. Esta linha foi desenvolvida exclusivamente para a Emirates, composta somente pelos ingredientes naturais mais nobres.




Gostaríamos que todos os nossos clientes da Primeira Classe experimentassem a nossa Ducha de Spa a bordo.




Entre em contato com seu comissário de bordo para marcar um horário. Nossos comissários responsáveis pelo banho prepararão a Ducha de Spa antes de cada hora marcada.

Área Social da Primeira Classe e Lounge a bordo



Nossos clientes de Primeira Classe estão convidados a visitar um exclusivo Lounge a bordo
Na Área Social da Primeira Classe, situada na parte frontal do andar superior, uma fonte exclusiva com iluminação especial compõe o clima de serenidade.


Aproveite a privacidade e a exclusividade da Área Social da Primeira Classe para um lanche rápido e um drink ou junte-se aos companheiros de viagem da Classe Executiva no exclusivo Lounge a bordo, situado à popa do andar superior.



Uma seleção de iguarias assinadas pelos melhores chefs internacionais foi preparada para agradar ao mais exigente dos paladares. Uma seleção de bebidas é oferecida no bar, bem como alguns dos melhores vinhos do mundo, cuidadosamente escolhidos por nossos sommeliers.


Relaxe e aproveite, enquanto o serviço minucioso e o requinte incomparáveis da Emirates levam você a uma nova dimensão em viagens aéreas de luxo.

Reserve já sua viagem a bordo do novo A380 da Emirates Airlines e desfrute do melhor serviço do mundo.

http://www.emirates.com/br/

Nenhum comentário: