terça-feira, 27 de março de 2012

NOTICIAS SELECIONADAS

Euro Import apresenta nova BMW Série 1

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a nova geração da BMW Série 1 será apresentada em Curitiba no próximo sábado (31).

A partir das 16h, clientes e convidados serão recebidos no Hangar Arrowjet pelos diretores da Euro Import, Pedro Prosdócimo e Rogério Branquinho, para conhecer o novíssimo conceito de automóveis de luxo da marca.

Além de visualizar os novos visuais e funcionalidades dos carros, os convidados poderão ainda testá-los e conhecer um pouco mais da história da BMW no evento assinado por Marcelo Defante e Rafael Maia.

P90076783

Serviço:

Euro Import BMW Curitiba

Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 – Parolin

Curitiba, PR – CEP 80.220-000


Telefone: (41) 3213-9800

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Férias de luxo, de Istambul a Atenas

Feito especialmente para as férias do meio do ano, o cruzeiro com a rota Istambul-Atenas, a bordo do Seven Seas Mariner, é perfeito para quem procura uma experiência de viagem exótica e intensa

É a bordo de um dos mais luxuosos navios do mundo, durante sete dias, que o hóspede vivencia uma experiência pelos mares da Turquia rumo à Grécia. Perfeito para quem prefere a tranquilidade aos destinos-chave da alta temporada, o cruzeiro Istambul-Atenas, que acontece a bordo do Seven Seas Mariner, possui uma rota feita exclusivamente para as férias de julho.

Com saída de Istambul em 13 de julho, o navio passa por Kavala, Mykonos, Ephesus (Kusadasi), Rhodes, Heraklion e Santorini, antes de chegar ao seu destino, Atenas, no dia 20 de julho. Durante o cruzeiro, o viajante participa de excursões diárias e tem ao seu dispor cassino, salão de festas com apresentações que vão da música clássica aos bailes temáticos, com noites dedicadas aos Beatles e James Bond e martíni, por exemplo.

Com capacidade para acomodar 700 passageiros, o Seven Seas Mariner dispõe de varandas em todas as suas cabines – inclusive, todas as cabines são suítes e têm camas queensize. A quantidade de colaboradores a bordo é outro ponto notável: 1,6 tripulantes para cada hóspede, o que garante o mais alto nível de atendimento e suporte durante o cruzeiro.

MAR Viewfinders-1335

A bordo, o viajante desfruta de um centro de Spa, o Canyon Ranch SpaClub. Há ainda o espaço destinado a fitness, piscina e as salas de cybercafé, com pontos ligados à internet 24horas por dia. Os serviços médicos, de lavanderia e de mordomos foram projetados para fornecer toda a assistência necessária para uma viagem tranquila e perfeita.

Vale lembrar que todas as atividades estão incluídas no valor do cruzeiro. Shows, excursões, bebidas, gratificações, serviço de mordomo e serviço de quarto, internet sem fio, centro de fitness e piscina.

Serviço – Cruzeiro Istambul-Atenas no Seven Seas Mariner

A Qualitours Cruises & Tours oferece o cruzeiro de Istambul a Atenas a bordo do Seven Seas Mariner, com início em 13 de julho e duração de sete dias, a partir de US$ 4717 por pessoa e em suítes externas com varanda. As passagens aéreas do Brasil ao porto de embarque e desembarque (ida e volta) não estão inclusas.

Informações pelo tel. (11) 2175-7703 ou www.cruzeirosmaritimos.com.br

Sobre a Qualitours Cruises & Tours – Atuando no segmento de cruzeiros marítimos e fluviais há mais de 30 anos, a Qualitours, comandada por Ilya Hirsch, é o sinônimo da síntese dos desejos de exclusividade. Com foco no segmento de navios de luxo e premium, navios boutique e de médio porte, busca a excelência e o bom gosto de passageiros experientes em cruzeiros.

Com roteiros não-convencionais nos cinco continentes, a empresa destaca-se pela profissionalização dos agentes de viagens que traduzem as expectativas do passageiro para cada ocasião. A elaboração de pacotes opta por ambientes elegantes, suítes confortáveis e culinárias dos grandes mestres da gastronomia. Os sentidos são apurados ainda, pela preferência em oferecer apresentações únicas, como de música clássica nas ruínas de Éfeso, palestras sobre a história de um destino ou degustações de vinhos premiados.

Escapando ainda da lógica de transformar a viagem em uma simples experiência comercial, os 40 navios representados pela Qualitours ancoram em portos de difíceis acessos, garantindo não só a sensação de busca pelo inexplorado, mas a certeza de uma viagem que se inscreve na história particular de cada passageiro.

Mais sobre a Qualitours Cruises & Tours em www.cruzeirosmaritimos.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Espaço Itaú de Cinema reabre complexo no Shopping Crystal

Fechado para reformas desde novembro de 2011, cinema reabre para o público na sexta-feira, 30 de março, com novo layout e lugares numerados

Itau_01

O Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal, em Curitiba, reabrirá para o público na próxima sexta-feira, 30 de março, com cinco salas, sendo duas Vips. As cinco salas contam com equipamentos de projeção de última geração - projetor digital Christie, com som Dolby Digital, bilheteria informatizada, lugares numerados e uma programação diferenciada no modelo que conjuga filmes comerciais com filmes independentes. As poltronas do cinema são de couro ecológico, possuem assento basculante e encosto fixo. A abertura para convidados acontece nesta quinta-feira, 29 de março, às 10h30, com a exibição do filme Pina 3D, de Wim Wenders.

As salas Vips (4 e 5) possuem uma arquitetura especial, com poltronas executivas e área de espera exclusiva. Essas salas estão disponíveis para agendamento de eventos, comemorações de aniversários entre outros.

A área de convivência do Espaço Itaú de Cinema foi pensada para funcionar como um verdadeiro ponto de encontro cultural, voltado para o entretenimento e o convívio. Uma mesa comunitária será a principal estrela do espaço, que também oferecerá acesso à internet, bombonière e cafeteria com mesas e cadeiras.

“Com estas mudanças, fortalecemos ainda mais este importante ponto cultural de Curitiba. Modernizamos, mas sem perder a tradição, qualidade e a programação que alia cinema nacional e filmes de arte a sucessos blockbuster, principais características do Espaço Itaú de Cinema. Acreditamos na cultura e na educação como alicerces de transformação social, o que nos faz, cada vez mais, promover e investir em projetos como este”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Além da programação usual, o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal dará continuidade aos projetos Escola no Cinema, Clube do Professor, Sessão Popular, entre outros, como vinha fazendo desde a inauguração do complexo, em 2004.

O Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal é o segundo cinema do grupo a ser reinaugurado, após reforma. No dia 16 de março, quem abriu as portas foi o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Até o mês de junho as unidades do Shopping Bourbon (S.Paulo e Porto Alegre), Augusta (S.Paulo) e Glauber Rocha (Salvador) e no mês de agosto a unidade de Botafogo (Rio de Janeiro), também mudarão de layout. No final de 2011, Brasília ganhou o primeiro cinema do grupo Cinemas Itaú, com oito salas, incluindo duas salas 3D.

Projeto Arquitetônico

O novo projeto do Espaço Itaú de Cinema é assinado pelo escritório de arquitetura METRO Arquitetos Associados, que também será responsável pela reformulação dos complexos de cinema mantidos pela instituição financeira em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Ao todo serão reformados oito cinemas – totalizando 56 salas - onde funcionam os Espaços Unibanco ou Arteplex.

O projeto se pautou pela criação de um sistema de intervenção que irá conferir unidade visual entre os complexos, transmitindo a experiência da marca Itaú e do universo da sétima arte de forma contemporânea e lúdica. “Como marco arquitetônico, recriamos cenas que fazem parte da história do cinema sobre painéis em chapa perfurada. É uma referência à idéia de pixel, uma vez que os projetores atuais são digitais e não mais película”, afirma Gustavo Cedroni, um dos sócios do METRO Arquitetos.

Outro ponto importante e comum a todos os complexos é o espaço de convivência nos foyers. “Outra prerrogativa era tratar o cinema como espaço público, garantindo fluxos claros e desimpedidos. Também organizamos a exposição de material promocional para reduzir a poluição visual”, diz Cedroni.

Além da qualidade estética, o projeto prima por um sistema flexível, possível de ser implantado de forma rápida e com obras civis mínimas. Para tanto foi desenvolvido um sistema modular de revestimentos, comunicação e mobiliário aplicável a todos os espaços.

Espaço Itaú de Cinema

Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731

Curitiba / PR

Telefone: (41) 3224-2527

Site: www.itaucinemas.com.br

Ocupação

Sala 1 - 94 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 2 - 94 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 3 (3D) - 203 lugares + 04 para portadores de necessidades especiais

Sala 4 (VIP) - 49 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 5 (VIP) - 37 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Total: 477 lugares + 16 para portadores de necessidades especiais

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

NESPRESSO LANÇA LATTISSIMA+ A NOVA SOLUÇÃO "ONE TOUCH" PARA OS AMANTES DO CAFÉ COM LEITE

Design compacto e tecnologia eficiente que combinam os Grands Crus Nespresso com a espuma de leite ideal

153884_228466_lattissima_ice_silver_sleeve_latte_fb

A Nespresso dominou a arte de combinar o Espresso com o leite e apresenta aos consumidores a Lattissima+. A partir da expertise adquirida com o lançamento da máquina Lattissima em 2007, a Nespresso criou a nova máquina Lattissima+, mais compacta e que proporciona uma espuma de leite bem cremosa por um preço acessível. Além dos tradicionais Espressos e Lungos, a máquina prepara com apenas o toque de um botão, Cappuccinos e Latte Macchiatos semelhantes aqueles criados pelos baristas profissionais.

A inovadora tecnologia do vaporizador da Lattissima+ cria uma espuma de leite densa, com espessura aveludada e na temperatura exata que se combina harmoniosamente com os Grands Crus Nespresso permitindo que eles revelem uma experiência sensorial totalmente nova. Outra característica é o seu sistema de aquecimento, em apenas 40 segundos, proporciona rapidez e agilidade no preparo das bebidas.

153884_228468_lattissima_silky_white_sleeve_espresso_fb

Design e praticidade no dia a dia

Pensando no agitado estilo de vida de seus consumidores, a Lattissima+ foi desenvolvida com foco na facilidade operacional. A máquina oferece prático acesso ao reservatório de água de 0,9 l e também ao recipiente de leite. Com engenharia inteligente, a Lattissima+ tem um regulador do volume da espuma do leite e um botão de limpeza que facilitam o dia a dia. Além disso, se adapta a qualquer tamanho de xícara ou copo de receitas graças à bandeja de gotejamento deslizante. Com recurso de desligamento automático após 9 minutos de inatividade, oferece aos seus usuários um consumo menor de energia.

A partir do dia 14 de abril, a Lattissima+ estará disponível para compra no Brasil em três cores: Silky White (Branco Seda), Ice Silver (Prata Gelo) e Midnight Blue (Azul Noturno). Poderá ser adquirida em todas as Boutiques Nespresso, pelo site www.nespresso.com e pelo atendimento telefônico 0800 7777 737, além das lojas revendedoras parceiras.

Preço Lattissima+: R$ 995,00 (novecentos e noventa e cinco reais)

EPK: www.nespresso.com/presskit/lattissima/br/

Informações das Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com 

São Paulo/SP: Boutique Nespresso Rua Padre João Manuel, 1164 e Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.

Campinas/ SP: Shopping Iguatemi

Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping

Brasília/ DF: Shopping Iguatemi

Nenhum comentário: