terça-feira, 20 de março de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

Novo Sofitel So Bangkok: o melhor do design, tecnologia, conforto e bem-estar

Novo hotel tem assinatura do estilista Christian Lacroix e inspiração em cinco elementos: água, terra, madeira, metal e fogo

img134-1

A rede Sofitel acaba de inaugurar o sofisticado Sofitel So Bangkok, na Tailândia. Trata-se do segundo hotel da linha Sofitel So, que tem forte foco no design, sempre desenvolvido por profissionais renomados, como Kenzo Takada, responsável pelo Sofitel So Mauritius. O Sofitel So Bangkok surpreende pela decoração marcante, inspirada nos cinco elementos, resultado do trabalho do renomado estilista francês Christian Lacroix e do premiado arquiteto tailandês Smith Obayawat, além de cinco famosos designers de interior daquele país.

Situado perto da região empresarial e do Lumpini Park, o Sofitel So Bangkok tem localização privilegiada em uma área movimentada no coração da cidade. Além de sua posição estratégica, é o primeiro hotel na cidade a oferecer uma combinação tão bem-sucedida de design inovador com serviço de alta qualidade.

img134-2

"Com a abertura deste hotel, queremos diversificar nossa oferta na cidade oferecendo um estabelecimento de design exclusivo voltado a uma clientela mais urbana. Este lançamento também reforça nossa intenção de continuar investindo na marca Sofitel So, especialmente com a construção de dois novos hotéis em Mumbai, na Índia, e em Singapura”, explica Robert Gaymer-Jones, CEO mundial da Sofitel.

Decoração inspirada nos cinco elementos

Água, terra, madeira e metal inspiram quatro andares do hotel com lobby temático, enquanto o fogo é o tema da área do restaurante principal. As criações levam a assinatura do arquiteto tailandês Smith Obayawat, cinco famosos designers de interior do país e o renomado estilista francês Christian Lacroix se uniram para transformar o hotel num marco de design e inovação excepcional.

img135

Os cinco elementos também ditam a decoração dos 238 quartos e suítes:

O “Quarto do Elemento Água”, concebido por Pongthep Sagulku, tem uma banheira com vista impressionante para Bangkok.

O "Quarto do Elemento Terra”, de Vitoon Kunalungkarn, é uma homenagem à Mãe Natureza, com pinturas tailandesas primitivas nas paredes.

O “Quarto do Elemento Madeira”, projetado por Nithi Sthapitanonda, é um refúgio sereno e tranquilo do stress e da agitação da cidade.

O “Quarto do Metal”, assinado por Somchai Jongsaeng, abre as portas para um mundo totalmente zen, com um estilo puro e simples em tons de branco e metal.

O toque francês é um símbolo forte dos hotéis Sofitel em todo o mundo, fornecido aqui por um dos mestres da alta-costura francesa, Christian Lacroix, diretor artístico do estabelecimento. Ele coordenou o trabalho dos outros designers, acrescentando o inimitável toque francês e dando grande ênfase a originalidade e harmonia. Além disso, participou da criação do emblema do hotel, a “Árvore da Vida”, e redecorou completamente o Club Lounge localizado no andar superior com dois amplos afrescos, além de desenhar os uniformes dos funcionários.

Além da decoração diferenciada, o Sofitel So Bangkok se destaca no mercado pela inovação: comodidades técnicas de última geração permitem que os hóspedes se conectem com o mundo a qualquer momento e cada um dos 238 quartos tem um mini Mac Apple® - algo inédito na Ásia.

Ao unir tecnologia avançada com o espírito de inovação, o Sofitel So Bangkok é um lugar onde culturas, modas, gostos e pessoas se encontram. Uma verdadeira fonte de inspiração que atrai indivíduos em busca de uma experiência nova e original.

img136

Sabores e experiências

Entre os diversos bares e restaurantes do hotel, o Red Oven, planejado em volta de um belo e imponente forno vermelho da marca francesa Molteni, é um exemplo perfeito do elemento fogo, oferecendo pratos tradicionais à vista dos clientes.

Já o Park Society Restaurant & Bar é um lugar mágico na cobertura do hotel, com uma vista incrível de Bangkok. Dentro dele há o exclusivo HI SO, formado por uma série de cabanas elegantes para momentos mais intimistas.

Outra nova característica do hotel é o Chocolab, uma delicatessen e butique de chocolates que serve chocolates franceses artesanais deliciosos em um ambiente atraente onde os hóspedes são convidados a provar doces gourmet

Por fim, o estabelecimento oferece uma área de fitness So FIT equipada com novíssimos aparelhos para boa forma e bem-estar e uma piscina infinita externa com vista inesquecível para Bangkok. Os hóspedes também podem relaxar no So SPA, que lembra uma floresta mítica, totalmente dedicada ao bem-estar. Se o desejo do hóspede é ter mais privacidade, o hotel oferece as suítes SPA que combinam intimidade e bem-estar.

Atualmente, a Sofitel conta com três novos hotéis em Bangkok, cada um refletindo os novos padrões de luxo da marca: o Sofitel So Bangkok, o Sofitel Bangkok Sukhumvit, que será inaugurado em breve, e o Sofitel Bangkok Silom, que logo será renomeado como Pullman.

Sofitel So, viver intensamente

Criada pelo Sofitel Luxury Hotels, Sofitel So personifica sua visão de hotéis boutique com design, em estabelecimentos novos e absolutamente contemporâneos. Ao misturar design e prazer, estilo e alma, cada hotel Sofitel So deseja expressar a essência do destino. Um conceito que combina a arte de viver Sofitel com estilo pessoal entregue a um nome internacional do mundo da moda, artes ou design. Concebido como uma história, cada hotel é um novo capítulo. O livro abre com o Sofitel So Mauritius e a narrativa continua com Sofitel So Bangkok, Sofitel So Mumbai…

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

Descubra o A|Club no Sofitel, o novo programa de fidelidade Accor, em www.a-club.com

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VOYAGE PRIVÉ OFERECE OPÇÕES LUXUOSAS DE VIAGENS PARA PÁSCOA

O portal de viagens exclusivas oferece semanalmente diversos roteiros de luxo nos melhores destinos do mundo com até 70% de desconto

A Voyage Privé (www.voyageprive.com.br), agência de viagens on-line, que vende pacotes turísticos de luxo somente para sócios, traz roteiros tentadores para a Páscoa. Luxo, sofisticação e bem estar, além da exclusividade dos pacotes da agência, levam os membros a uma difícil escolha, já que todos os destinos unem atrativos luxuosos e possuem os melhores preços do mercado.

image003

Itália – Roma – O sócio do Voyage Privé poderá desfrutar das atrações naturais, culturais e históricas no berço de um das cidades mais importantes do Império Romano. Com hospedagem próxima a Via Vittorio Veneto, Villa Borghese e Pizza diSpagna, o sócio estará ao lado de alguns dos monumentos mais famosos de Roma – Coliseu, Basílica de São Pedro, Fontana diTrevi, Vaticano e Castelo de Sant’Angelo. Tudo isso com até 70% de desconto.

image005

Jordânia – Amã – Rica culturalmente, a Terra Santa tem um roteiro com riquezas históricas bíblicas unindo principalmente luxo e conforto. A cidade mais moderna do mundo árabe conta com atrações magníficas só para os sócios da Voyage Privé. Com 33% de desconto, o portal oferece um circuito de seis noites com hospedagem em hotéis 5 estrelas luxo, passando pelas paisagens paradisíacas do Mar Morto, Petra, Madaba, Kerak, Wadi Rum, Machaerus e Bethania, e as belezas arquitetônicas da região.

image007

Reino Unido – Londres – A cidade mais cosmopolita do mundo, multicultural e com ótimas opções de compras convida o sócio do Voyage Privé a conhecer algumas atrações imperdíveis da terra da Rainha. O impressionante Big Ben, o Hyde Park, as ruas Oxford Street e Bond Street e o ônibus de dois andares. Um pacote real e luxuoso com até 67% de desconto.

image009

Tailândia – Bangkok – Capital cultural, gastronômica e financeira, Bangkok é famosa por seus palácios, templos e jardins budistas, museus e mercados típicos. A apenas uma hora de distância de avião, a Ilha de Phuket foi eleita o destino de luxo nº 1 do mundo. De beleza natural única, ela une a famosa hospitalidade tailandesa e o conforto de um destino turístico bem desenvolvido. Num pacote de 14 noites, com voos da Qatar e hospedagem em fantásticos hotéis 5 estrelas, o sócio do Voyage Privé aproveita de uma experiência asiática inesquecível com um desconto de 65%.

Sobre a Voyage Privé

Com 250 colaboradores em todo mundo e fundada na França em 2006, a Voyage Privé é uma agência internacional de viagem on-line exclusiva para sócios que oferece pacotes turísticos de luxo com até 70% de desconto. A empresa envia semanalmente uma newsletter por email com ofertas selecionadas que são negociadas com 1,5 mil parceiros da indústria de turismo em todo mundo.

Os segredos do sucesso da empresa são a negociação de preços especiais para seus membros e a capacidade de escolher os melhores hotéis, cruzeiros e resorts do mundo.

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Revestimentos esculturais de grife britânica chegam ao Brasil

Produtos serão instalados em redes hoteleiras e lojas no segmento de alto luxo

Louis Vuitton, em Londres, com diversos acabamentos desenvolvidos com exclusividade pela Armourcoat, é padrão visual nas lojas da grife em todo o mundo

Através de redes hoteleiras e lojas de grifes internacionais, chega ao Brasil uma das marcas de revestimentos mais celebradas do mundo: a Armourcoat, que é representada no país pela Vitrúvio Revestimentos. Sediada em Sevenoaks, Kent, Reino Unido, a Armourcoat é líder mundial no desenvolvimento de revestimentos em gesso polido, acabamentos inovadores e efeitos esculturais.

A marca tornou-se parte integrante de alguns dos mais prestigiados projetos arquitetônicos em todo o mundo. Este fato deve-se ao seu pioneirismo no desenvolvimento de uma gama única de acabamentos decorativos, que fornecem soluções abrangentes e de qualidade para as superfícies de projetos de interiores modernos e tradicionais.

Em seu programa de pesquisa, desenvolvimento e melhoria contínua, os Arquitetos e Designers de Interiores podem explorar o extraordinário potencial estético do gesso polido em uma combinação de duas e três dimensões.

A parceria da Armoucoat com a Vitruvio Revestimentos deverá ter início com projetos para lojas do segmento de alto luxo, com atendimento ao mercado e aos Arquitetos e Designers de Interiores através de boutiques de revestimentos, sendo a Texthura Y Cor a primeira revenda licenciada pela Vitrúvio Revestimentos no Brasil. A loja fica localizada na Rua Fradique Coutinho, 946 - Vila Madalena, em São Paulo. No piso superior da loja será possível conferir o primeiro showroom com os revestimentos esculturais Armourcoat no final de abril de 2012.

O lançamento oficial da Armourcoat no Brasil será em ambientes exclusivos na Casa Cor em São Paulo, a partir de 29 de maio.

Saiba mais sobre a Vitrúvio Revestimentos:

A Vitrúvio Revestimentos é especializada em revestimentos de alto padrão e fornece acabamentos de luxo, incluindo materiais exclusivos e aplicação de alto nível. Sua origem foi inspirada nos princípios definidos pelo arquiteto e engenheiro romano Marcus Vitruvius Pólio (sec. I.a.C): “utilitas, venustas e firmitas“ (utilidade, beleza e solidez), que inauguraram a base da Arquitetura clássica e são a base de vários conceitos utilizados até hoje na Construção Civil.

A empresa possui em seu portfólio mais de 100 obras com projetos assinados por renomados arquitetos, sendo gerida por profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado, com larga experiência na aplicação revestimentos cimentícios e acabamentos diferenciados. Por isso, destaca-se pela atuação em projetos de alto padrão residenciais e corporativos com atendimento e acabamento de excepcional qualidade.

A Vitrúvio Revestimentos já está revestindo obras no Brasil com acabamentos inéditos desenvolvidos pela Armourcoat, com previsão de abertura e visitação no início de maio de 2012.

Armourcoat_Logo_copy

Mais Informações:

www.vitruviorevestimentos.com.br

www.armourcoat.com

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Bang & Olufsen é eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor marca de áudio Hi-Fi para automóvel

A revista alemã "Auto Motor und Sport’, elege a Bang & Olufsen como melhor marca na Categoria áudio Hi-Fi para automóveis

153058_226483_bang_olufsen_autos

Desde sua introdução em 2006, Bang & Olufsen já ganhou o prêmio a Melhor quatro vezes, três deles consecutivos. Além disso, os leitores da Auto Motor und Sport elegeram Automóveis HiFi como uma das mais emocionantes categorias, entre os 28 disponíveis para a pesquisa anual.

"Bang & Olufsen se orgulha de estar no topo do ranking na categoria Automóveis HiFi. Para nós, a pesquisa Melhor Marca é muito importante, com mais de 110.000 leitores participando. Os resultados mostram que a marca Bang & Olufsen e nossos impressionantes sistemas de áudio para carros são respeitados e temos uma reputação impecável na indústria automotiva ", assegura o Diretor de Marketing e RP da Bang & Olufsen Automotive.

Tradicionalmente respeitada em áudio e vídeo residencial, a dinamarquesa Bang&Olufsen mostra que, mesmo não sendo sua especialidade, foi eleita pelos mais exigentes consumidores, a melhor marca de som para automóveis.

Top 10 - Melhor Marca em Automóveis Hi-Fi

1.Bang & Olufsen

2.Bose

3.Harman/kardon

4.Becker

5.Blaupunkt

6.Alpine

7.Burmester

8.Pioneer

9.Sony

10.Kenwood

Serviço:

Bang&Olufsen - Rua Bela Cintra, 2122 - Tel. (11) 3082-8277

B&O Play Iguatemi SP - Tel. (11) 3819-5770

Bang&Olufsen Fashion Mall RJ - Tel. (21) 2422-6079

Breve - Shopping JK

www.bang-olufsen.com

www.facebook.com/bangolufsenbrasil

credito: divulgação

Nenhum comentário: