quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NOTICIAS LUXUOSAS

Meliá Hotels International inaugura o Paradisus Playa del Carmen, novo ícone da hotelaria de luxo no Caribe mexicano

A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas de um de seus projetos mais importantes do ano: Paradisus Playa del Carmen, um mega complexo de lazer e férias na Riviera Maya (México) operado pela marca de luxo “tudo incluído” da Companhia no Caribe – Paradisus Resorts – e que está formado por dois hotéis intitulados “La Perla” e ”La Esmeralda”, somando mais de 900 apartamentos.

00ParadisusPlayaDelCarmen-General~0

Localizados em um enclave privilegiado da Riviera Maya, em Playa del Carmen, ambos os resorts se estendem entre um frondoso mangue tropical, rodeados por um dos recifes de corais mais atraentes do mundo, e estão prestes a se converter em um dos melhores e mais luxuosos estabelecimentos “tudo incluído” do Caribe.

O Vice-presidente e CEO do grupo, Gabriel Escarrer, destacou “a importante contribuição que representam estes novos resorts para nossa Companhia, pois foram especificamente desenhados para satisfazer as necessidades individuais de cada cliente oferecendo o mais alto e exclusivo nível de serviço, que é praticamente o objetivo de nossa estratégia de produto”. Além disto, Escarrer também assinalou que “este projeto é o melhor exemplo de nossa firme aposta para melhorar a experiência e o valor que oferecemos a nossos clientes”.

PARADISUS Playa del Carmen

O “Paradisus Playa del Carmen La Perla” foi concebido como um exclusivo hotel só para adultos, oferecendo 394 elegantes apartamentos, que incluem 120 suítes de Serviço Real, com duas Suítes Presidenciais. Os clientes do Serviço Real desfrutarão do luxo mais exclusivo em uma área privada que inclui piscina, bar, restaurante, camas balinesas e acesso à uma praia privada. Além disto, estes clientes contarão com o serviço de mordomo para atender suas necessidades e realizar suas reservas em todas as instalações e serviços do hotel.

Por outro lado, o “Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda” foi idealizado para toda a família, oferecendo 512 suítes de luxo, com 122 apartamentos Family Concierge e dois Presidenciais com opção para dois ou três apartamentos; um conceito único na categoria de hospedagem de luxo para famílias. O serviço Family Concierge foi criado de pela Paradisus Resorts para atender qualquer necessidade da família durante sua estada.

Ambas as propriedades contam com piscinas de formas libres com vistas panorâmicas incomparáveis onde compartilham uma praça central chamada Zócalo. Neste espaço, os hóspedes vão encontrar uma variedade de opções gastronômicas, YHI Spa, Centro de Atividades “La Palapa", teatro, salão de baile e um espaço de 7.600 m2 para grupos e convenções com instalações de vanguarda.

16ParadisusPlayaDelCarmen-YhiSpa

O YHI Spa e Health Club de 6.000m2 oferece um salão de beleza, 14 cabines de massagem, sauna à vapor, circuitos d’água, uma moderna academia com personal trainers.

No capítulo gastronômico, os hotéis oferecem um total de doze restaurantes e dez bares, com uma variada seleção de cozinhas do mundo, onde os clientes mensais podem desfrutar de diferentes aventuras culinárias, complementadas com uma ampla carta de vinhos.

Para completar a oferta de entretenimento, os novos resorts irão dispor de um completo programa de atividades, como aulas de tango, excursões de mountain bike e degustação de vinhos, destinadas a melhorar a experiência do cliente, que, além disto, também terão acesso aos campos de golfe mais espetaculares da região.

Os resorts foram desenhados pelo prestigioso arquiteto Álvaro Sans, que levou em consideração o clima de Playa del Carmem, a vegetação e a impressionante baía. O resultado é uma elegante construção integrada a natureza e o ambiente tropical, com espetaculares vistas para o mar.

Sobre a Paradisus Resorts

Paradisus Resorts é uma das marcas da companhia Meliá Hotels International, estes hotéis, todos eles localizados no Caribe e de original arquitetura, são estabelecimentos 5 estrelas “Tudo Incluso” que oferecem serviços exclusivos, compostos em todos os casos por uma extensa e saborosa oferta gastronômica. Entre as principais experiências Paradisus figuram o Serviço Real, uma área unicamente para adultos; e o Family Concierge, para satisfazer às necessidades das famílias nos dias de hoje.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MSC Yacht Club, a nova dimensão em luxo, sofisticação e serviços exclusivos, chegará ao Brasil no próximo ano e também estará presente a bordo do MSC Divina

A ampla área privativa da MSC Cruzeiros faz parte da classe mais luxuoso da frota, a Fantasia

!cid_image002_jpg@01CCBA4C

Com um conceito inovador e serviços exclusivos de mordomia e luxo, o MSC Yacht Club lançará uma nova tendência no Brasil. Com um design diferenciado e decoração de alto padrão, a área exclusiva foi feita especialmente para os hóspedes mais exigentes, em busca de privacidade, conforto e muito luxo. Presente no MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, que será lançado em maio de 2012, o espaço único poderá ser apreciado pelo público, pela primeira vez em águas brasileiras, a partir de novembro de 2012, quando o MSC Fantasia estreará no litoral sul-americano, complementando a frota incomparável que a MSC Cruzeiros trará para a temporada 2012/2013.

O espaço diferenciado funciona como um clube privativo dentro da embarcação. Com uma localização privilegiada, no alto da proa, o MSC Yacht Club possui suítes com uma incrível vista para o mar, serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos, sistema All Inclusive de bebidas, além de um deck privado e elevador com acesso direto para o MSC Aurea Spa. A área possui 71 acomodações luxuosas e o melhor do design italiano. Todas as suítes possuem varandas com vista para o mar e uma decoração única, com direito a minibar, console de Nintendo Wii, banheiros construídos em mármore e roupas de cama feitas em algodão egípcio. O MSC Yacht Club ainda conta com um concierge que ajuda na coordenação de excursões e traslados terrestres, programando passeios de acordo com o gosto individual de cada hóspede.

E o MSC Divina, 12° navio da frota MSC Cruzeiros, será o mais novo da classe Fantasia a oferecer o espaço único, que contará exclusivamente com 69 suítes e terá um lounge com quase 300 m². Com inauguração prevista para 26 de maio de 2012 em Marselha, na França, seus roteiros incluirão escalas em Gilbratar, Portugal, Espanha, Itália, Malta, Croácia, Turquia, Grécia, Egito, Israel entre outros. A nova embarcação chega para ampliar ainda mais o requinte da frota e destaca áreas totalmente redesenhadas, garantindo mais espaço e comodidade aos hóspedes. Além disso, o MSC Divina será o único a ter piscina com borda infinita em navios de cruzeiros. Situada na popa da embarcação, a Infinity Pool proporcionará momentos de relaxamento e vista panorâmica do mar.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Celebração do especial de Natal da Disney reúne as maiores estrelas em sua 28ª edição.

Christina Aguilera, Justin Bieber, Jennifer Hudson e os personagens da Disney compartilham a alegria do Natal em 25 de Dezembro no Canal ABC

ChristmasDay_MainLayersFIN

É com os castelos decorados com lindos ramos de azevinho que a Disneyland Resort na Califórnia e o Walt Disney World Resort na Flórida apresentam a tradicional "Disney Parks Christmas Day Parade”, em sua 28ª edição. O Especial gravado para a TV irá ao ar no dia 25 de Dezembro no canal ABC.

Apresentado por Nick Cannon e Mario Lopez, e tendo como co-anfitriã Maria Menounos, as estrelas irão brilhar e reluzir no desfile natalino, com as participações da premiada cantora Christina Aguilera, vencedora de quatro GRAMMY Award® e da sensação teen Justin Bieber.

11_11_DL_01936

O espetáculo estrelado conta ainda com outras atrações para trazer as boas- novas. Com as performances da atriz e cantora vencedora do Academy Award® Jennifer Hudson, do cantor/ compositor e produtor Cee Lo Green, dos roqueiros recordistas do OneRepublic, além do vencedor da décima temporada do American Idol Scotty McCreery e ainda participações de McClain Sisters com a estrela China Ann McClain , entre outros.

Os convidados podem acessar disney.com/christmasparade para obter informações sobre a cerimônia especial, transmissões locais e outras atualizações.

11_11_DL_00790

Celebre as festas com as maiores estrelas do momento

O desfile de Natal dos parques da Disney conta com participações emocionantes das grandes estrelas do momento e dos personagens favoritos, trazendo o espírito natalino com alegria e esperança aos telespectadores.

· Christina Aguilera, a premiada cantora e atualmente jurada do programa “The Voice” apresentou "Have Yourself a Merry Little Christmas" no Disney's Grand Californian Hotel & Spa na Disneyland Resort.

11_11_DL_03811

· O astro teen Justin Bieber leva seus fãs à loucura ao cantar as músicas do seu novo álbum de Natal. O medley de canções inclui: "Santa Claus Is Coming to Town" e a música título do álbum, "Mistletoe,". A apresentação ocorreu no palco do Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom.

Justin Bieber tapes Disney TV show 6

· O cantor e compositor Cee Lo Green subiu ao palco para cantar um clássico natalino, “This Chistmas”.

Cee Lo Green at Disney 1

· Já o grupo de pop-rock OneRepublic, se apresentou no palco do Castelo da Bela Adormecida na Disneyland, proporcionando um momento memorável a cada convidado com o hit “ Good Life”.

11_11_DL_02687

· Scotty McCreery, vencedor da décima temporada do American Idol, trouxe um gostinho country ao show com a interpretação do clássico "A Holly Jolly Christmas."

Scotty McCreery 2

· Os artistas que gravaram Disney Pearl Series, Nathan Pacheco e Katherine Jenkins fizeram uma serenata com uma inspirada versão de "O Holy Night,", juntamente com Marlee Matlin, vencedora do Academy Award® e a família da ABC Katie Leclerc and Sean Berdy.

11_11_DL_03532

· Os personagens de bancadas preferidos do público Statler e Waldorf, dos Muppets irão fazer uma participação especial no Magic Kingdom e fazer seus comentários, marca registrada da dupla, enquanto no alto da Main Street, U.S.A, Kermit e Gonzo trazem mais diversão com aparições no from Walt Disney World Resort.

Shake It Up Kermit

· The McClain Sisters, em parceria com a estrela China Anne McClain de “A.N.T Farm” participaram de “ Jingle Bell Rock”, fazendo disso um encontro familiar.

11_11_DL_02211

· The Never Land Pirate Band será formada pelos personagens do programa Disney Junior, Jake and the Nerver Land Pirated. A banda dos piratas faz a sua estréia no desfile em clima natalino.

Never%252520Land%2525202

· Zendaya e Bella Thorne do Disney Channel cantaram e encantaram o público com o hit “ Shake it Up”, em uma envolvente e especial energia dançante no Magic Kingdom.

Shake It Up 2

· Direto da Broadway, Marry Poppins e Bert farão uma esplendorosa aparição durante o evento. O grande sucesso musical "Mary Poppins" acabou de comemorar cinco anos na Broadway e tem encantado mais de 3 milhões de pesoas no New Amsterdam Theatre em Nova York. O hitmusical também está invadindo a América do Norte.

Mary Poppins Broadway 2

· Apoiada por um coral, Jennifer Hudson, premiada pela Academy Award® e GRAMMY Award®, encerrou a celebração com um lindo medley de canções incluindo "Joy to the World," "Hark! The Herald Angels Sing" and "Go Tell It on the Mountain." Para Jennifer, foi um grande momento , já que seus sonhos começaram em 2003, quando se apresentava abordo dos navios da Disney Cruise Line. Em janeiro de 2011, ela foi nomeada como madrinha do mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Dream.

1202ZZ_2057MA

Encantadores apresentadores de Costa a Costa.

A personalidade da TV, Radio e Filmes Nick Cannon será o apresentador do evento no Disneyland Resort na Califórnia, enquanto o ator, autor de Best- Seller e jornalista Mario Lopez irá ser o anfitrião da festa no Walt Disney World Resort na Flórida. Maria Menounos, personalidade da TV e também escritora e jornalista, será co-anfitriã no Walt Disney World. A famosa expert em viagens Samantha Brown será a correspondente de viagens, e proporcionará aos telespectadores um trenó cheio de diversão por todo o globo. Ela irá dar um giro pelo novo Anulani, o Resort & Spa da Disney no Havaí, também as aventuras de férias da Disney, e as novidades ( e o que está por vir!) no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort. Além disso, os telespectadores poderão ver uma prévia do mais novo navio da rede Disney Cruise Line, o Disney Fantasy.

Mario Mickey and Minnie 1

Os personagens favoritos da Disney também se juntam a festa!

Qual a melhor época do ano para se reunir e celebrar com os velhos amigos? O Natal! Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pato Donald e o Pateta estarão reunidos para a festa, curtindo com todos os seus companheiros dos parques da Disney. Como num passe de mágica, o Papai Noel e suas renas irão surgir na Main Street U.S.A - e nas dependências dos parques – durante sua visita especial, direto do Pólo Norte. O desfile contará com a participação dos personagens tanto no Disneyland Park na Califórnia quanto no Magic Kingdom Park na Flórida.

· As estrelas da Disney XD Phineas and Ferb, entrarão no clima com uma versão especial do hit do programa, "Gitchee Gitchee Goo." Além disso, terão aparições com o Agente P.

11_11_DL_00979

· Mickey Mouse e Minnie Mouse trazem alegria aos convidados ao passar por um flutuador sob a árvore de Natal.

· As princesas da Disney Cinderela, Branca de Neve, Bela, Bela Adormecida e Jasmine espalham alegria durante o desfile na Main Street U.S.A, acompanhadas de seus príncipes.

· • Buzz Lightyear eleva ao infinito e ao além com os seus compaheiros do "Toy Story" Woody e Jessie. Também acelerando as férias divertidas: Lightning McQueen e Tow Mater dos filmes de sucesso Disney- Pixar,” “Carros” e “ Carros 2 “.

· “A Branca de Neve e os Sete Anões irão adicionar um pouco de brilho à festa, com um carro alegórico todo enfeitado com o tema natalino.

· Três das estrelas do próximo filme Disney Blu-ray™ & DVD "Treasure Buddies"™ irão fazer uma aparição especial, repletas de aventuras a bordo de seu próprio carro alegórico.

Treasure Buddies on Main St

· Os famosos Toy Soldies realizam sua tradicional marcha durante o perscurso do desfile, seguido pelo Gingerbread Men.

· E a celebração fica ainda mais alegre quando o Papai Noel desliza para baixo da Main Street EUA, com suas renas à frente.

Santa%252520and%252520the%252520Castle

Que horas vai ao ar?

A 28ª edição da "Disney Parks Christmas Day Parade" vai ao ar no dia de Natal no canal ABC, seguindo os seguintes horários:

· Nova York, Filadélfia, Chicago, Houston, e Raleigh: 10h

· Fuso Horário Leste: 14h

· Horário Central: 11h – 13h00

· Mountain Time Zone: 10h

· Horário do Pacífico: 9h – 11h

· Havaí: 7h – 9h

*Os horários podem variar por cidade e zona- por favor, cheque seu horário local

Uma celebração Mundial! No Canadá e ao redor do mundo na AFN

A celebração irá ao no Canadá pela CBC, e em 177 países do mundo pela American Forces Network (AFN).

Atualizações e muito mais pelo Twitter e Facebook

Os telespectadores poderão se atualizar sobre os horários de exibição e também visitar o site disney.com/christmasparade para saber as novidades. Já os fãs poderão seguir a transmissão pelo Twitter usando a hashtag #disneyholidays, e por meio das páginas oficiais Walt Disney World(facebook.com/WaltDisneyWorld) e Disneyland (facebook.com/Disneyland) do facebook. Além disso, poderão também acompanhar pelo blog oficial Disney Parks (DisneyParks.com/Blog).

Interatividade Móvel com o aplicativo “Shazam”

Pela primeira vez, os telespectadores poderão acompanhar a magia do desfile de Natal Disney Parks pela transmissão com o Shazam®, maior provedor móvel do mundo. Por meio das transmissões, os telespectadores poderão ver o logotipo Shazam que irá aparecer na tela como um sinal para ativar o app Shazam móvel para ter acesso ao conteúdo exclusivo por trás das câmeras, e interagir com a diversão da Disney e com as mágicas surpresas da festa. Além disso, os telespectadores terão a chance de ganhar uma viagem dos sonhos nos parques da Disney pelo Shazam.

Todos ainda podem acessar disney.com/christmasparade para mais detalhes. O app Shazam está disponível para downloand gratuito pelo iTunes App Store e Android Market.

Um comentário:

Lily Allen disse...

I'm personally a big fan of Confraria do Luxo blog. Thanks for sharing this post.
clipping path service