quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

SOFITEL LEGEND OLD CATARACT ASWAN REABRE APÓS TRÊS ANOS EM REFORMA

Com decoração assinada pela francesa Sybille de Margerie, hotel impressiona pelo requinte e beleza às margens do Rio Nilo, no Egito

img112g

Uma visita ao Sofitel Legend Old Cataract Aswan, inaugurado em 1899, no Egito,é como fazer um passeio pela história da humanidade. Localizado às margens do Rio Nilo, no Deserto da Núbia, o hotel reabre este mês, após três anos em reforma para transformá-lo na categoria Legend – linha exclusiva da rede francesa Sofitel que oferece hospedagem em construções centenárias com um passado histórico célebre.

Para esta transformação, a Sofitel confiou à designer de interiores francesa Sybille de Margerie a tarefa de mesclar o luxo característico dos empreendimentos da rede com a conservação da beleza original do prédio de construção Vitoriana. “Esse foi um verdadeiro desafio, dado o peso da história de cada parede e as memórias dos visitantes ilustres que já cruzaram os seus limites”, explica Margerie. Todo este trabalho resultou em um estilo contemporâneo, mesclando elementos Vitoriano, Médio-Oriental e Francês em um local por onde já passaram personalidades, como estrelas do cinema, reis, rainhas e chefes de Estado.

Com 138 quartos e 82 suítes, o Sofitel Legend Old Cataract Aswan oferece a seus hóspedes duas experiências distintas. O charme histórico da ala The Palace permeia 76 acomodações, incluindo 45 suítes. As duas suítes mais espaçosas, chamadas de Agatha Christie e Winston Churchill - homenagem a dois hóspedes ilustres que passaram pelo hotel - possuem terraços privativos e quarto anexo.

Já a ala The Nile tem a elegância contemporânea como característica principal. No total são 62 acomodações, das quais 37 são suítes, todas com sacada e vista para Nilo. Os frisos e lustres encontrados na ala histórica são reproduzidos neste ambiente. Porém, são alguns banheiros que se destacam, oferecendo aos visitantes o luxo de um banho com vista à grandiosidade do rio Nilo.

Spa e hammam emblemáticos

O Sofitel Legend Old Cataract Aswan apresenta um novo So SPA de 1.200 m² - um templo do bem-estar com oito cabines de tratamento, três quartos para hammam [banhos árabes] e piscinas internas. Vistas únicas e decoração original, aliadas à expertise francesa dos cosméticos Cinq Mondes, tornam este espaço um dos mais atraentes no hotel.

Os tratamentos do So Spa seguem o conceito de bem-estar do Sofitel, com inspiração na cozinha gastronômica francesa, outra área de expertise da marca. Assim como em uma refeição, as “entradas” das massagens, com duração de 30 minutos, são destinadas as pessoas que procuram por descanso, após um dia com intenso. Os “pratos principais” e “sobremesa” duram uma hora e incluem massagem completa, cuidados faciais, terapias com pedras quentes, além de outros pequenos luxos.

Um desses rituais exclusivos - o Soin Sublime - foi criado por Marisa Berenson, ícone da moda e do cinema. Trata-se de um tratamento com óleo de figo da Índia, que impressiona pelo uso de acessórios de ouro e cristal da Maison Saint-Louis. O So Spa também desenvolveu seus próprios produtos: So Entusiasmante e So Rejuvenescedor, tratamentos exclusivos que se tornam uma experiência completa para quem se aproveita deles.

img114g

O lendário restaurante gourmet de 1902

A área gastronômica do Sofitel Legend Old Cataract oferece ao hóspede quatro diferentes restaurantes, incluindo o lendário 1902, famoso por sua cripta Qualaun e sua alta cúpula de 20 metros e, também, decoração digna das Mil e Uma Noites. Piso de madeira, luzes, lustres e mesas elegantes complementam o ambiente. Além disso, as pessoas podem desfrutar do restaurante Mediterrâneo Oriental Kebabgy, com terraço voltado para o Nilo. Já o Le Palms, perto da piscina, recebe os convidados com lanches leves durante o dia. E, por último, o Al Saraya, totalmente renovado e disposto a oferecer momentos únicos durante o café da manhã ou jantar.

Com a finalidade de levar os clientes à Belle Époque, o Sofitel Legend Old Cataract Aswan possui quatro diferentes bares: um deles é o La Terrasse e o outro é o La Promenade, com vista para a Ilha Elefantina. No lobby, o THE BAR tem a típica elegância da decoração do Oriente Médio. Por último, o Yasmin Vitamin Bar & Lounge oferece vista para a piscina e jardins.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Rolex apresenta os seis grandes artistas internacionais que atuarão como Mestres no programa Rolex Mentor and Protégé Arts Initiative

Margaret Atwood, Patrice Chéreau, Gilberto Gil, William Kentridge, Lin Hwai-min e Walter Murch serão os tutores de seis jovens artistas

!cid_image004_jpg@01CCADE6

O Rolex Mentor and Protégé Arts Initiative divulgou o nome dos seis artistas de renome internacional que atuarão como mestres nas áreas de dança, cinema, literatura, música, teatro e artes visuais na edição 2012-2013 do programa.

Cada mestre escolherá um jovem e talentoso artista, com quem compartilhará experiências e estabelecerá, durante um ano, um diálogo criativo. São eles a escritora canadense Margaret Atwood, o diretor de teatro francês Patrice Chéreau, o cantor e compositor brasileiro Gilberto Gil, o artista plástico sul-africano William Kentridge, o coreógrafo taiwanês Lin Hwai-min e o editor de imagem e som Walter Murch.

Os nomes foram divulgados por ocasião de uma cerimônia do Rolex Arts Initiative no Lincoln Center de Nova York, organizada por Bertrand Gros, Presidente da Diretoria da Rolex SA.

A exemplo dos 29 artistas excepcionais que já participaram como tutores do programa, os Mestres da edição 2012-2013 conquistaram reconhecimento internacional pela criatividade que demonstram em suas realizações.

Artes visuais: Artista plástico que produziu obras de grande criatividade em diversas disciplinas artísticas, William Kentridge conquistou reconhecimento com um trabalho fascinante que integra influências pessoais e políticas, originárias de sua vida na África do Sul durante e após o período do Apartheid. “Meu foco é a arte política... uma arte feita de ambiguidades, contradições, gestos incompletos e conclusões imprevistas”, afirma Kentridge.

Cinema: Universalmente reconhecido como um mestre em sua arte, Walter Murch é reverenciado por seu trabalho como editor de imagem e designer de som, expressão cunhada por ele. “Meu trabalho não é tanto o de visualizar, mas o de "audiolizar", ou seja, refletir sobre o som do ponto de vista espacial”, explica Murch, que contribuiu para dar forma a algumas das maiores obras cinematográficas das últimas quatro décadas, entre as quais O Paciente Inglês e a saga O Poderoso Chefão.

Dança: Aclamado como o maior coreógrafo asiático, Lin Hwai-min vem desempenhando um papel pioneiro para a dança contemporânea na China desde que fundou, há quase 40 anos, o Cloud Gate Dance Theatre de Taiwan. A maneira como associa diferentes estilos valeu o seguinte comentário por parte do jornal New York Times: “Lin Hwai-min conseguiu realizar uma brilhante e bem-sucedida fusão entre técnicas de dança e conceitos teatrais provenientes do Oriente e do Ocidente”.

Literatura: Personalidade de destaque no universo canadense da literatura, Margaret Atwood – escritora, poeta, ensaísta e crítica literária – é uma das mais apreciadas e prolíficas escritoras contemporâneas. Considerada uma “brilhante artesã de palavras” pelo The Economist, ela publicou mais de 50 obras.

Música: O lendário cantor, compositor e guitarrista Gilberto Gil é um dos mais influentes músicos brasileiros. Famoso pelo perfil musical inovador e pela riqueza melódica de seu trabalho, Gil produziu 52 álbuns, 5 dos quais de platina e 12 de ouro. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos.

Teatro: Atuando nas áreas de teatro, cinema e ópera, o diretor francês Patrice Chéreau é reverenciado por produções ecléticas que investigam a essência profunda das relações humanas. “Dirigir um espetáculo, seja qual for a forma artística, sempre significa contar uma história”, diz ele.

O programa Rolex Arts Initiative já deu início ao processo de busca pelos jovens artistas que serão os novos discípulos. Para cada disciplina, foi constituído um grupo de artistas e profissionais influentes do mundo das artes. A missão dessas comissões de especialistas internacionais é identificar e convidar jovens talentos originários dos mais diversos países a apresentar um dossiê de candidatura. Cada comissão indicará três candidatos em sua respectiva disciplina; esses candidatos serão, em seguida, apresentados ao mestre, que escolherá um discípulo. O nome dos novos discípulos será divulgado em meados de 2012 e o ano de tutoria terá início pouco tempo depois.

Ao longo de um ano, cada mestre dedicará pelo menos seis semanas a seu discípulo. Caberá a cada dupla mestre-discípulo determinar como, onde e quando se encontrarão para compartilhar experiências. Nas edições passadas, alguns discípulos decidiram mudar-se para a cidade em que seus mestres viviam para que a interação fosse mais intensa; outros preferiram manter o diálogo por telefone e e-mail, com viagens frequentes à casa, ao estúdio, aos sets de filmagem ou às salas de ensaio um do outro. Cada discípulo recebe US$ 25.000 para custear a participação no programa. Ao final do ano de tutoria, cada um recebe mais US$ 25.000 para financiar a criação de um novo trabalho.

Desde que a Rolex fundou o programa Arts Initiative, há dez anos, alguns dos mais prestigiosos artistas do mundo atuaram como mestres: John Baldessari, Tahar Ben Jelloun, Trisha Brown, Sir Colin Davis, Anne Teresa De Keersmaeker, Brian Eno, Hans Magnus Enzensberger, William Forsythe, Stephen Frears, Sir Peter Hall, David Hockney, Rebecca Horn, Anish Kapoor, Jiří Kylián, Toni Morrison, Mira Nair, Youssou N’Dour, Jessye Norman, Martin Scorsese, Peter Sellars, Álvaro Siza, Wole Soyinka, Julie Taymor, Saburo Teshigawara, Kate Valk, Mario Vargas Llosa, Robert Wilson, Zhang Yimou e Pinchas Zukerman.

Uma curta biografia dos seis mestres, além de mais informações sobre o Rolex Arts Initiative, estão disponíveis no site rolexmentorprotege.com .

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Natal no Villas del Sol y Mar tem ceia de chefs consagrados no circuito gastronômico

Hotel boutique em Florianópolis oferece pacote de cinco dias com ceia de Natal no novo espaço Villas Café preparada pelos chefs Fabiana Agostini, que tem passagem até pelo El Bulli, do espanhol Ferran Adrià - por muitas vezes apontado como o melhor chef do mundo e Fabrizio Pellegrino, chef em restaurantes paulistanos como o Santo Grão

image003

Cena um: trânsito congestionado, shoppings lotados, a correria para comprar os últimos presentes, o peru para assar. Cena dois: mar azul e de águas calmas, e um ambiente charmoso e acolhedor para relaxar nos dias que antecedem o Natal sabendo que na noite de 24 de dezembro uma bela ceia preparada por chefs estrelados o espera. Quem ficou tentado pelo segundo cenário não pode perder o pacote de Natal do Villas Del Sol y Mar, único hotel boutique de Jurerê, em Florianópolis, que garante conforto, lazer, tranquilidade e sofisticação na medida certa para viver momentos inesquecíveis de confraternização neste final de ano.

O pacote de Natal – de 20 a 25 de dezembro - oferece cinco diárias com café da manhã, drink de boas vindas, decoração especial e ceia com bebidas inclusas. Em apartamento, esse verdadeiro presente de papai Noel para duas pessoas custa R$ 2.645,00, com uma criança de até 5 anos grátis – crianças acima desta idade pagam R$ 140 pela cama adicional. Para famílias ou grupos de amigos, há opções de hospedagem também nas residências de luxo, com custo a partir de R$ 798 a diária para quatro pessoas. A ceia, ponto alto do pacote, será servida no recém-inaugurado Villas Café, preparada pelos chefs Fabiana Agostini e Fabrizio Pellegrino.

A jovem chef Fabiana Agostini trabalhou com o espanhol Ferran Adrià – considerado um dos melhores chefs do mundo, em seu restaurante El Bulli, e já pilotou os fogões do Cordon Bleu em Paris, do conceituado Santo Grão Café e do Café Med, ambos em São Paulo. Fabrizio Pellegrino tem na bagagem experiências em estabelecimentos famosos como Rufino’s e Don Carlini, e como chef em restaurantes paulistanos como La Rochelle, Museum, Peixaria Itaim e Santo Grão.

image005

O cardápio combinará pratos tradicionais com opções originais. Serão quatro tipos de salada (salada de grãos com vinagrete de romã, salada verde com pêras caramelizadas, roquefort, croutons, salada de frutos do mar com pesto de manjericão e salada de rosbife com rúcula e molho de mostarda ancienne), seis acompanhamentos (arroz com frutas secas, batatas assadas com bacon, farofa doce e salgada, legumes ao creme gratinado e quiche de alho poró) e quatro pratos principais a escolher – pernil assado, peru, ragu de pato e rótulo de ricota, espinafre, nozes e shitake. De sobremesa, terrine de chocolate, mil folhas, pavlova de frutas vermelhas e frutas frescas.

A ceia de Natal será servida em dois horários diferentes - das 20h30 às 22h30 e das 22h30 às 24h30 - , e também é aberta para não hóspedes, ao custo de R$ 150,00 por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam, enquanto de 6 a 12 anos pagam metade do preço. Haverá menu kids. Para hóspedes do Hotel a ceia e as bebidas (jarros d’água, cerveja e refrigerantes) estão incluídas no pacote. Todos os hóspedes e clientes serão recebidos para a ceia com uma taça de champagne. As reservas para a ceia poderão ser feitas até dia 22/12 no Villas Café (tel: 48 3206-6626), pelo e-mail reservas@villasdelmar.com.br ou na recepção do hotel.

O Hotel Boutique Villas Sol y Mar conta com 24 confortáveis suítes, equipadas com LCD com TV a cabo, DVD, secador de cabelo, ar-condicionado, cofre privativo e minicozinha com geladeira, micro-ondas e utensílios. Além disso, o hotel tradicionalmente oferece mimos como cardápio de travesseiros, convidativas roupas de cama e banho, seleção de chás e até uma máquina de café Nespresso no quarto. Há opções também em residências de luxo.

Mais informações sobre pacotes e reservas no site www.villasdelmar.com.br ou pelo telefone (48) 3282-0863.

Acompanhe as novidades do Hotel Villas del Sol y Mar e de Jurerê em:

@villasjurere

facebook/villashoteljurere

Mais informações no site www.villasdelmar.com.br.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

STEAMBOAT É DESTINO PARA QUEM FOGE DE BADALAÇÃO

Estação de esqui do Colorado reúne sossego e muita neve “Champagne Powder”

Steamboat, no Colorado, tem uma característica própria: é destino para quem gosta de curtir a montanha e seus esportes. Badalação aqui, só nas pistas ou no après-ski. A cidade é muito hospitaleira e garante ao visitante muita diversão na neve e boas opções em bares, gastronomia e compras no centro histórico. Moradores ressaltam; “somos uma cidade com uma montanha”.

Fato que há muita vida além do esqui em Steamboat, mas foi a montanha que a colocou no mapa do turismo “norte-americano”. A neve que a cobre durante o inverno, aliás, é motivo de orgulho por lá e pode ser considerada a responsável pela explosão do turismo na pacata cidade.

Batizada de “Champagne Powder” – com média de 9 metros por temporada – cobre as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno. Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste.

As novidades para o inverno 2011-2012 são um novo hotel cinco-estrelas, promoções de noites grátis no suntuoso The Steamboat Grand, novo espaço para shows e concertos, novos bares, restaurantes e equipamentos para produção de neve artificial, entre outras melhorias.

TOWN & MOUNTAIN

O acesso fácil por conta do aeroporto Hayden, que pessou por reformas com investimentos de US$ 18 milhões, também é um dos atrativos para os visitantes que não querem perder tempo com transfers e estradas até chegar no hotel.

A cidade também oferece aos visitantes mais de 100 bares e restaurantes, supermercado, uma boa variedade de spas e serviços de saúde e beleza, além de diversas opções de hospedagem – que vão desde pousadas simples a hotéis luxuosos e condomínios -, lojas, cafés e tudo o que é necessário para aproveitar a neve.

Quem leva – O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Sheraton Steamboat, seis dias de ski-lift e uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV.

Para aqueles que quiserem curtir o início da temporada no mês de janeiro, custa a partir de US$ 4.770,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2012. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.aaskiclub.com.br.

Saiba mais sobre a montanha de Steamboat:

Steamboat (Colorado)

Site: www.steamboat.com

Temporada: de 24 de novembro de 2011 a 15 de abril de 2012.

Pistas: 165 (14% para iniciantes, 42% para intermediários e 44% para avançados).

Meios de Elevação (lifts): 18.

Capacidade: 33.619 pessoas por hora.

Elevação da base: 2.103 metros.

Altura máxima: 3.224 metros.

Área esquiável: 2.965 acres.

Neve por ano: 859 centímetros.

Crédito da foto: Divulgacao / American Airlines SkiClub

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Agências de viagem de luxo ganham força no Brasil com a chegada do site Zarpo

O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil.

!cid_image001_jpg@01CCAB62

O site que propõe todas as semanas, vários hotéis deslumbrantes a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e além (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Este novo tipo de agência de viagem online premium se diferencia também bastante dos sites de compra coletiva de viagem pelo fato de possuir uma seleção muito exigente dos estabelecimentos, pois todos são verificados pelos correspondentes locais da agência. Outro diferencial importante, é o fato do Zarpo não oferecer cupons, mas datas específicas e várias opções de quartos via um motor de reserva inteligente, geralmente com estoque até seis meses para frente, incluindo períodos de alta temporada já precificados. As disponibilidades vendidas pelo Zarpo são bloqueadas pelo hotel, eliminando a possibilidade de over-booking ou de não poder ativar o “cupom” por falta de datas.

Fundado por três sócios franceses, Alexis Manach (empresário), Numa Sales de Paiva (ex. Banco Mundial) e Eloi Déchery (ex. Boston Consulting Group) que decidiram investir no Brasil por ser uma oportunidade de negócio inquestionável, o Zarpo traz um novo modelo de reserva de viagem de luxo, cujos grandes representantes são nos Estados Unidos, o Jetsetter.com (grupo Gilt), Vacationist.com (American Express), SniqueAway (Expedia/Trip Advisor) e na Europa, o site VoyagePrivé.

“O Zarpo é uma oportunidade de negócios única e é também um conceito muito agradável de desenvolver. O produto que vendemos é super seleto, a loja é uma viagem por si só e nossos clientes têm sofisticação e cultura”, diz Alexis.

Os três sócios têm a ambição de impor o Zarpo como referência no ramo do turismo de luxo online no Brasil e na América Latina, com lançamento na Argentina previsto em janeiro de 2012.

Viagem nesse final de ano em grande estilo

Aproveite o Natal e o Réveillon em um hotel luxuoso, mas com diárias irresistíveis

O Zarpo, novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, separou algumas sugestões imperdíveis para seus sócios viajarem no Natal e Réveillon.

Azamara Journey (cruzeiro luxuoso e intimista) - Do Rio de Janeiro para Buenos Aires

!cid_image004_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/azamara-journey/azamara-journey199809.html

A partir de R$ 588,00 por cabine por noite ao invés de R$ 704,00

Bagni di Pisa - Toscana, Itália

!cid_image005_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/bagni-di-pisa/bagni-di-pisa64009.html

A partir de R$ 539,00 a diária ao invés de R$ 780,00

Destaque: Hotel membro "The Leading Hotels of the World", "Societa Terme Benessere" e "Certificate of Excellence" - Trip Advisor

Relais Christine - Paris, França

!cid_image007_jpg@01CCAB62

!cid_image006_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/relais-christine/relais-christine-193600.html

A partir de R$ 999,00 ao invés de R$ 1.272,00

Destaque: Hotel membro da ''Small Luxury Hotels of the World'', da ''Authentic Hotels'' e "É realmente extraordinário" (Tablet Hotels)

Ocean Two Resort - Dover Beach, Barbados

!cid_image009_jpg@01CCAB62

!cid_image008_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/ocean-two/ocean-two189225.html

A partir de R$ 356,00 ao invés de R$ 594,00

Pousada Casa Caiada - Maceió, AL

!cid_image011_jpg@01CCAB62

!cid_image010_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/casa-caiada-pousada/casa-caiada-pousada50176.html

A partir de R$225 ao invés de R$326

Destaque: "A mais charmosa pousada de 2010" (Guia Quatro Rodas)

Coral Lodge - San Blas, Panamá

!cid_image013_jpg@01CCAB62

!cid_image012_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/cuna-de-vida/coral-lodge-173056.html

A partir de R$ 302,00 ao invés de R$ 525,00

Fazenda Cana Verde - Itu, SP

!cid_image014_jpg@01CCAB62

!cid_image015_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/fazenda-cana-verde/fazenda-cana-verde24649.html

Natal: R$ 268,00 diária ao invés de R$ 324,00 com pensão completa (bebidas à parte)

Jurerê Beach Village - Florianópolis, SC

!cid_image016_jpg@01CCAB62

!cid_image017_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/jurere-beach-village/jurere-beach-village179776.html

Natal: R$ 554,00 a diária ao invés de R$ 637,00 - com ceia

Réveillon: R$ 1334,00 a diária ao invés de R$ 1583,00 - com ceia e open bar

(Cortesia para crianças de até 5 anos)

Cana Brava Resort - Ilhéus, BA

!cid_image019_jpg@01CCAB62

!cid_image018_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/cana-brava-resort/cana-brava-resort23716.html

Natal: R$322,00 a diária ao invés de R$400,00 - com ceia especial (bebidas à parte) e Missa no dia 25/12

Réveillon: R$575,00 a diária ao invés de R$800,00 - com super festa All Inclusive na área Vip do Batuba Beach dia 31/11, com bandas Cheiro de Amor e Psirico (transporte hotel/festa/hotel incluso)

Destaque: o Batuba Beach contará com shows da Paula Fernandes dia 28/12 e Claudia Leite dia 29/12 (ingressos à venda no local)

DD724 Charming House - Veneza, Itália

!cid_image020_jpg@01CCAB62

!cid_image021_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/dd724-charming-house/dd724-charming-house188356.html

Natal: R$604,00 a diária ao invés de R$700,00

Réveillon: R$797,00 a diária ao invés de R$923,00

(Café da manhã incluso, cortesia de 1 criança de até 2 anos)

Destaque: "Certificate of Excellence" da Trip Advisor e Finalista 2011 dos “Boutique Hotel Awards”

Sobre o Zarpo: O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil. O site que propõe todas as semanas, vários hotéis deslumbrantes a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e além (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Para acessar o Zarpo sem precisar se cadastrar pelo período de 1hora: http://www.zarpo.com.br/index.php/?k=6ed80190707d02d3230404bdf5e555b7&c=MTk5MTI=

http://bit.ly/zarpo-press1

Nenhum comentário: