segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MSC Cruzeiros oferece experiência única em roteiros pelas belas paisagens árabes

Hóspedes podem optar por viagens a bordo do MSC Lirica por Abu Dhabi, Dubai e outras cidades nos Emirados Árabes

image003

Pensando sempre em surpreender e proporcionar viagens únicas em seus destinos, a MSC Cruzeiros destaca seus roteiros pelos Emirados Árabes. Os cruzeiros nessa região podem ser uma excelente opção para aqueles que estão em busca de novas aventuras e cenários exóticos, além de conhecer toda história e tradição de cidades como Dubai e Abu Dhabi que mesclam, ainda, edificações e pontos turísticos futuristas, oferecendo cenário de contrastes únicos em todo o mundo.

“Esse novo roteiro demonstra a busca constante da MSC Cruzeiros por destacar sempre novas fronteiras, com todo conforto, luxo e praticidade, no mais autêntico estilo italiano de recepcionar e de oferecer melhores opções a bordo”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

A MSC Cruzeiros chegou recentemente aos Emirados Árabes e destacou um dos seus mais charmosos navios, o MSC Lirica, para essa inovadora operação. A embarcação comporta mais de dois mil hóspedes em 784 confortáveis cabines e por seus treze andares estão distribuídos piscinas, hidromassagens, solarium, sala de ginástica, jogging, minigolfe, shuffleboard, cinema, teatro, pizzaria, cafeteria, salão de beleza, SPA e lojas com diferentes produtos. Além disso, o serviço a bordo conta com um staff extremamente qualificado, que falam seis idiomas para ajudar no que for preciso.

Com ponto de partida de Dubai ou Abu Dhabi, os hóspedes da armadora podem ter experiências únicas a bordo desse transatlântico, visitando também as cidades de Muscat, Al Fujayrah e Khasab. Em um cruzeiro de sete noites, o navio parte de Dubai, todas as sextas-feiras; ou de Abu Dhabi, aos domingos, até o início de março. Na viagem, além da completa infraestrutura da embarcação, os viajantes podem explorar os principais pontos turísticos da região que inclui belezas naturais, paisagens do deserto, monumentos mundialmente conhecidos e cidades que mesclam história e modernidade. O roteiro pode ser ainda uma ótima ocasião para compras ou excursões terrestres, com passeios em safáris em jipe ou ao parque Ferrari World, que tem como atração principal a montanha-russa mais rápida do mundo.

Ainda sobre o navio MSC Lirica, os hóspedes têm à disposição área de recreação para as crianças, kids club, minigolfe, shows de dança, cassino e discoteca. Para relaxar, a dica é desfrutar do MSC Aurea SPA, com diversos tratamentos, massagens e serviços de estética. Já a diversão tem como palco principal o teatro The Broadway, no qual acontecem os principais shows de música, dança e artes. A alta gastronomia, sempre presente na armadora, pode ser degustada em quatro excelentes restaurantes, que, nos Emirados Árabes contempla também a deliciosa culinária halal, de origem muçulmana.

Além disso, a MSC Cruzeiros oferece a opção de check-in com horário especial disponível para as mulheres mulçumanas que respeitam a tradição e costumes locais. A armadora se preocupou com cada detalhe dessa viagem pelo mundo árabe, garantindo que os hóspedes de todas as idades, de qualquer parte do mundo ou cultura, possam aproveitar dias de lazer, com todo o fascínio do mundo de Abu Dhabi e dos Emirados Árabes.

image005

Confira algumas saídas do MSC Lirica e consulte também tarifas promocionais:

Saída: 28/01/2012 – 7 noites

Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Muscat, Al Fujairah, Khasab e Dubai.

Preço*: A partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla (categoria interna)

Saída: 19/02/2012 – 7 noites

Roteiro: Abu Dhabi, Muscat, Al Fujairah, Khasab, Dubai e Abu Dhabi.

Preço*: A partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla (categoria interna)

Saída: 04/03/2012 – 7 noites

Roteiro: Abu Dhabi, Muscat, Al Fujairah, Khasab, Dubai e Abu Dhabi.

Preço*: A partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla (categoria interna)

*Os valores não incluem taxas portuárias, operacionais e de serviço. O cruzeiro pode ser pago em até 10x sem juros com cheque ou cartão de crédito.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Nenhum comentário: