terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOTICIAS LUXUOSAS

Experimente uma nova proposta de gastronomia no restaurante La Cúpula, em Andorra

O restaurante La Cúpula, do Hotel Plaza, está de portas abertas para oferecer pratos exclusivos que evocam a ilusão dos sentidos.

Uma nova sensação de sabor baseada nos quatro elementos clássicos da natureza - ar, água, fogo e terra - é a proposta deste espaço premiado que dá ainda mais sofisticação aos hotéis da rede Plaza Andorra, do principado de Andorra.

Sob o comando do chef Patrick Mariot (foto), o restaurante capta a essência da cozinha andorrana, feita com base em bons ingredientes e produtos locais. Tudo com o objetivo de satisfazer as expectativas de seus clientes.

PatrickMariot_chef_LaCupula

Por conta de sua cozinha inovadora, o La Cúpula foi eleito, em 2010, como o melhor restaurante de Andorra, pelo Guia Gourmet.

Conheça alguns itens do cardápio do La Cúpula:

Elemento ar: Salada de lagosta com citros em emulsão e vinagrete de laranja

Elemento fogo: Velouté de cogumelos Kennebec, batatas com castanha de outono e ar esfumaçado da Gasco

Elemento água: Bomba negra recheada com sopa de marisco, crustáceos e moluscos
Elemento terra: Pato e Foie com maçã e pêra com baunilha do Haiti, molho de canel, frango, batatas e ovo

Sobre a rede Plaza Andorra:

Com quatro elegantes e sofisticados hotéis – Plaza, Carlton Plaza, Crowne Plaza e Ski Plaza – a rede Plaza Andorra está situada no principado de Andorra, um país entre a Espanha e a França, bem no coração dos Pirineus. Além do conforto dos hotéis, a rede conta com um SPA, caracterizado pelo luxo e pelos qualificados serviços prestados aos clientes. Mais que uma excelente hospedagem, a Plaza Andorra oferece atividades em meio às estonteantes paisagens dos Pirineus, onde os hóspedes podem fazer roteiros pela floresta, escaladas, passeios de buggy, pescar e, claro, ter muita diversão na neve que, durante a temporada, cobre as montanhas de branco. Para quem busca aventura e proximidade com a neve, o Ski Plaza, está localizado próximo às estações de esqui de Grandvalira e com ligação ao complexo turístico por meio de um moderno teleférico.

Para mais informações, acesse www.plazandorra.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

British Airways já conta com a nova primeira classe em todas as aeronaves no trecho São Paulo - Londres

As novas cabines da primeira classe da British Airways agora já estão disponíveis em todos os voos na rota São Paulo-Londres. A nova First integra um projeto de dois anos de renovação de todas as cabines.

Rachel Weisz in BA First Class - by Lorenzo Agius @ Getty bxa

Totalmente reformulada para proporcionar uma experiência de viagem inigualável aos passageiros, as cabines receberam um investimento de £100 milhões e reúne luxo, privacidade, espaço, conforto e design. A herança britânica e os artesãos serviram de inspiração para o projeto que privilegia a sofisticação, com tons de cor sóbrios, assentos em couro com acabamento costurado à mão, tapetes felpudos e iluminação personalizada; além das necessáires assinadas por Anya Hindmarch, famosa designer inglesa de bolsas.

O serviço é outro destaque da nova First, “a primeira classe oferece uma experiência diferenciada para o passageiro antes, durante e depois da viagem. Ele tem prioridade no momento do check-in e do embarque, além do acesso às salas VIP dos aeroportos. Uma vez a bordo, desfrutará de uma cabine intimista, com 14 assentos no total, onde será atendido com um serviço de altíssimo nível – gastronomia sofisticada e pratos preparados na hora – além de opções de entretenimento, espaço para guardar sua bagagem, poltronas largas e iluminação confortável.

Quando chegar ao destino, alguns aeroportos oferecem o serviço de fast track e, na hora do embarque, em Londres, poderá desfrutar dos lounges no Terminal 5, desenhados para receber os passageiros da companhia em alto estilo, com bares, poltronas, serviço de SPA e ambientes que propiciam o relaxamento”, informa o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra.

credito: Lorenzo Agius

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

RANGE ROVER EVOQUE CHEGA A CURITIBA A PARTIR DE R$ 164.900,00

Com inspiração urbana e design surpreendente, modelo já está disponível na concessionária Euro Import Land Rover nas versões Pure, Dynamic e Prestige

Range Rover Evoque

Um dos mais desejados veículos do mundo e mais importante lançamento da Land Rover nos últimos anos, o novíssimo Range Rover Evoque acaba de chegar à concessionária da marca em Curitiba, a Euro Import. Mais leve, mais compacto e mais econômico Range Rover já produzido, o modelo é o primeiro da marca com design declaradamente inspirado nas grandes metrópoles do mundo. O modelo será comercializado com versões a partir de R$ 164.900,00.

Um carro de tração 4x4 com toda a capacidade off-road característica de um Land Rover, o Evoque oferece um design com linhas mais arrojadas. Disponível em versões de três e cinco portas na versão Pure e Dynamic, o modelo acrescenta novas cores à cartela da Land Rover. Além dos tons clássicos, o preto, branco, prata e verde escuro, serão apresentados ainda modelos em vermelho, azul, verde claro, entre outras, e a possibilidade de combinar duas cores.

Range Rover Evoque - interno

Com tecnologia de suspensão única no mercado, o modelo traz ainda toda a sofisticação oferecida pelos bancos em couro com ajustes elétricos e memória, além do sistema de som Meridian com até 825 watts de potência e 17 alto-falantes. Todas as versões são equipadas com o eficientíssimo motor a gasolina Si4 de 2.0 litros e 240 cavalos de potência, além do torque de 340 Nm. O Evoque possui um propulsor de altíssima tecnologia que inclui injeção direta de combustível e distribuição dupla variável, que ajudam a proporcionar torque de 340 Nm a apenas 1.750 rpm, ideal para situações que requerem agilidade no trânsito das grandes cidades, ou para superar os mais desafiadores obstáculos fora de estrada.

O excelente desempenho do motor deve-se também ao câmbio automático de seis velocidades AISIN AW F21, com opção de mudanças sequenciais no volante. Respostas rápidas e relações de marchas configuradas permitem mais agilidade em baixas velocidades e mais conforto em alta velocidade. Assim como no Range Rover Vogue TDV8, a alavanca de câmbio foi substituída pelo sistema Drive Selector, que proporciona mudanças ao simples giro de um botão no centro do console, o que otimiza o espaço interno e favorece o design arrojado.

Range Rover Evoque3

Capacidade off road

Os motoristas que testarem o Range Rover Evoque em terrenos off road ficarão tranquilos ao saber que, além da generosa altura em relação ao solo, o modelo ainda possui breakover, aproximação e ângulo de chegada melhores do que outros SUV compactos. O modelo também oferece tração integral nas quatro rodas, permitindo desempenho inigualável em qualquer tipo de terreno.

Todo o potencial fora de estrada do veículo é reforçado pela última versão do exclusivo sistema Terrain ResponseTM, que adapta as configurações de tração, motor, suspensão e torque de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.

Três versões surpreendentes

Além da versão Pure, o Range Rover Evoque está disponível ainda nas opções Dynamic e Prestige, que oferecem componentes diferenciados e trazem consigo uma gama de opções de acabamento interno, externo, cores e formas nunca antes vista ou disponibilizada em toda a linha. Os modelos Tech, das versões Dynamic e Prestige, permitem ainda ampliar a gama de personalização destes, acrescentando componentes ainda mais tecnológicos e inovadores.

A versão Pure é equipada com rodas de liga leve de aro 18, três diferentes temas de acabamento interno: Ebony (preto), Almond (bege) e Cirrus (cinza), que definem as cores do couro que reveste os bancos e o acabamento das portas e do painel, sempre com costura dupla.

Já o modelo Dynamic, com apelo extremamente esportivo, tem grade frontal em tonalidade mais escura ― assim como as saídas de ar laterais ―, além de acabamento diferenciado do para-choque dianteiro, combinando com as rodas de aro 19 em liga leve e duas opções de design exclusivo. O ar de esportividade se estende para dentro do veículo, que conta com bancos com desenho mais esportivo e acabamento em couro em duas tonalidades e quatro opções de cores. O sistema de iluminação interna mood lighting oferece a possibilidade de mudanças de cores de acordo com o momento e gosto do motorista e realça o acabamento do painel e das portas, que mescla couro de costura dupla e alumínio escovado.

Entre os equipamentos para o conforto e comodidade do motorista e passageiros, além de todo o pacote de série, o Range Rover Evoque Dynamic traz sistema de navegação HDD pela tela de 8 polegadas, sistema park assist que calcula o espaço disponível e realiza automaticamente a manobra de baliza e os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro.

edge_hill_tunnel_005_Cropper_Header

A linha Prestige do Range Rover Evoque foca o luxo e a sofisticação dignas de um legítimo Range Rover. Por fora, o modelo traz acabamento cromado na grade frontal, nas saídas de ar laterais e nos faróis de neblina. As rodas em liga leve de aro 19 possuem design diferenciado e acabamento Diamond Turned. Por dentro, os bancos com desenho exclusivo proporcionam conforto extra aos ocupantes, que também contam com o sistema de som Meridiam de 11 alto-falantes de 380W, entrada para iPod e duas saídas USB. Ao todo, são cinco opções de cores de acabamento realçadas pelo teto panorâmico. O modelo traz também sistema pak assist, banco elétricos, ar condicionado automático, sistema de navegação HDD, bluetooth com audio streaming, entre outros.

Serviço:

Euro Import Land Rover

Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná

Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR

(41) 3312-9800

http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JOHNNIE WALKER® BLUE LABEL™ E PORSCHE DESIGN STUDIO CRIAM PARCERIA PARA LANÇAR UMA COLEÇÃO EXCLUSIVA

Em parceria especial, as duas marcas lançam coleção especial presentes para presentear no final do ano

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, a marca mais celebrada de blends de Scotch Whisky da House of JOHNNIE WALKER, uniu-se ao Porsche Design Studio, um dos mais reconhecidos estúdios de design do mundo, para criar JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Collection by Porsche Design Studio, uma linha exclusiva de presentes para homens.

As duas marcas referência em luxo, desejadas por homens de todo o mundo, desenvolveram quatro peças exclusivas para aqueles que desejam celebrar suas conquistas com um toque de estilo e elegância.

Confeccionada a partir dos mais requintados materiais — incluindo titânio escovado e couro — a coleção foi criada para celebrar o Perfect Serve do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL. Segundo o Master Blender, Jim Beveridge, a melhor maneira de desfrutar JOHNNIE WALKER BLUE LABEL é acompanhado por um copo de água com gelo para revelar e apreciar a complexidade, profundidade e nuances de todos os seus sabores.

144668_207965_johnnie_walker_blue_label_com_cartucho

A linha tem como ícone o exclusivo JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Private Bar by Porsche Design Studio, que utiliza avançados sensores de movimento para ativar sua sequência de abertura em perfeitos 180 graus revelando três garrafas, decanter para água gelada e quatro copos de cristal. A apresentação é feita sobre uma superfície com um ângulo preciso — 24 graus, como no rótulo da garrafa — e, durante a abertura, a base é iluminada sutilmente, revelando o Perfect Serve de JOHNNIE WALKER BLUE LABEL.

Igualmente icônicas são as outras três peças da coleção: JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Cube, JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Mini Cube (item exclusivo para o Dutyfree) e JOHNNIE WALKER BLUE Chiller. Segundo Tania Cesar, diretora de Marketing da Diageo: "JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Collection by Porsche Design Studio é o resultado de uma visão compartilhada entre duas marcas referência de luxo. Ao adquirir um produto criado por Porsche Design Studio, tem-se o verdadeiro sentimento de estar celebrando uma realização. E é esse mesmo sentimento que acompanha a aquisição de uma garrafa de JOHNNIE WALKER BLUE LABEL."

Roland Heiler, Diretor da Porsche Design Studio, disse: "Porsche Design Studio é reconhecido pela sua expertise em design e tecnologia, e nós as utilizamos para criar uma peça de design que denota um status especial e exclusivo. O compromisso compartilhado com valores de modernidade e design clássico é evidenciado na seleção dos materiais: os luxuosos couro e titânio. A alta tecnologia e o movimento cinemático utilizados para revelar o precioso conteúdo do bar representam mais uma expressão da inovação contínua que diferencia as peças dessa coleção de quaisquer outros presentes."

É a parceria especial Johnnie Walker Blue Label Collection by Porsche Design Studio com destaque para duas peças:

• JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Cube utiliza os mesmos materiais de alta qualidade que o Private Bar. Ele foi criado utilizando aço inoxidável escovado e couro, que se separam precisamente a um ângulo de 24 graus - como no rótulo de uma garrafa de JOHNNIE WALKER. Sua caixa externa em couro com monograma abriga uma garrafa de JOHNNIE WALKER BLUE LABEL numerada individualmente, além de transformar-se em um balde de gelo acompanhado de uma pinça em aço inoxidável e quatro exclusivos copos de cristal de JOHNNIE WALKER BLUE LABEL. // R$ 994,90.

• O discreto JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Chiller abriga uma única garrafa do raro blend. Espelhando com perfeição o ângulo do rótulo da garrafa, a caixa gravada destaca a suprema habilidade artesanal de seus criadores, mesclando forma e função em seu design exclusivo. A sua caixa externa transforma-se também em um balde de gelo para promover o Perfect serve. // R$ 614,90.

Nenhum comentário: