quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hotel W South Beach atrai compradores brasileiros

Hot spot das estrelas em Miami, o hotel-condomínio The Residences no W South Beach proporciona aos seus proprietários uma praia exclusiva e serviços de um hotel de luxo.

!cid_image002_png@01CC7DCA

Com a economia brasileira aquecida, o real mais fortalecido ante o dólar e os EUA em recuperação, os brasileiros estão indo para o sul da Flórida com o objetivo de investir no setor imobiliário. Muitos procuram conforto, segurança, praticidade e desejam morar de frente para o mar, ter uma praia exclusiva e serviços de um hotel de luxo a qualquer hora. Em Miami, esse sonho vira realidade. Localizado à beira da praia e em meio ao distrito das artes e do entretenimento, uma das regiões mais badaladas de Miami Beach, o hotel-condomínio The Residences no W South Beach proporciona aos donos privilegiados acesso a todos esses luxos.

The Residences oferece aos proprietários uma combinação de condomínios de um, dois ou três quartos com os exclusivos confortos, serviços e exclusividades da rede W disponíveis para hóspedes do hotel.

As 408 residências e quartos do W South Beach variam de 53 metros quadrados para mais de 278 metros quadrados. Todas possuem extensos balcões de vidros que permitem vistas inigualáveis de South Beach e do Oceano Atlântico. Muitos dos quartos contam com uma moderna copa com refrigerador Sub-zero, eletrodomésticos sofisticados, microondas de aço inoxidável, armários italianos envernizados com balcões de granito, lavadora e secadora. Além disso, todos os quartos e suítes possuem a exclusiva Munchie Box (reinterpretação dos Hotéis W para os minibares) e um moderno sistema de entretenimento que inclui duas televisões de plasma e aparelho de CD/DVD e MP3.

!cid_image006_jpg@01CC7DCA

Próximo a zona comercial Lincoln Road e de áreas de lazer, como Miami Beach Golf Course e South Pointe Beach, local de encontro de surfistas e banhistas, The Residences atrai pela ótima localização. A poucos minutos do hotel, também é possível fazer comprar em lojas de grandes estilistas que incluem Gucci, Prada, Dior e Yves Saint Laurent. Além de teatro, cinema, escola de balé, universidades, entre outros.

W South Beach

Os moradores e hóspedes do Hotel W possuem um verdadeiro complexo à sua disposição. Espalhada por suas salas, quartos e corredores, uma importante coleção de arte convida a todos a conhecer obras de Jean-Michel Basquiat, dos pintores George Condo e Keith Haring, do escultor Richard Serra e do criador da pop art Andy Warhol (duas telas originais recepcionam os hóspedes), além de fotografias de vários cantores, como Johnny Clash e Beyoncé, pertencentes ao acervo pessoal de Danny Clinch, famoso fotógrafo e diretor de cinema.

O W possui também o espaço WET, com duas piscinas e tendas estilizadas, um espaço ultramoderno para reuniões e eventos, o Living Room Bar - com cocktails exclusivos criados conforme o desejo do cliente -, a SWEAT, uma academia de ponta, quadra de basquete, quadra de tênis e a W Hotels The Store, uma variação da marca W para as tradicionais gift shops de hotéis.

!cid_image004_jpg@01CC7DCF

Para quem busca um lugar sereno, o W oferece o Grove, um jardim de luxo com pouca iluminação, decorado com lanternas do século 19 e objetos da década de 20, inspirado pelos lindos jardins da região de Provence na França. Já os amantes de uma boa culinária se deliciam com os dois restaurantes exclusivos do W South Beach, o Mr. Chow - com receitas novas e criativas preparadas pelo Chef Nick Du, um especialista em culinária chinesa e conhecido como um dos melhores chefs do mundo em Pequim e em toda a China. E também, o Soleá que oferece culinária mediterrânea contemporânea.

Além de culinária, o W possui diversos tratamentos para combater o estresse no SPA Bliss, um espaço de 650 metros quadrados que oferece massagem, depilação, pedicure e manicure, cuidados com a pele, corpo, rosto e também uma boutique que vende os produtos de beleza. Os hóspedes e residentes recebem o status “BIP” (Bliss Important Person) para prioridade em reservas e exclusiva amostra de produtos no quarto.

Os hóspedes e moradores também podem curtir a noite em South Beach sem sair do hotel. O ultra-lounge Wall, já é referência na vida noturna de Miami. O espaço recebe diversos artistas qualificados do mercado da música e muitas celebridades.

No W South Beach, além de todos os benefícios exclusivos, os hóspedes e residentes contam o serviço Whatever/Whenever da marca W, fornecendo tudo o que eles querem – desde uma consultoria para compras pessoais nas boutiques mais exclusivas de South Beach a serviços de jatos particulares– sempre que quiserem, contanto que seja legal, moral e ético.

The Residences ainda estão disponíveis e podem ser compradas contatando o Welcome Center (Serviço de Atendimento) em 305-531-4449.

Sobre W South Beach

W South Beach e The Residences em W South Beach abriram suas portas em julho de 2009. O hotel-residência de 408 unidades apresenta vistas magníficas do Oceano Atlântico a partir de cada quarto e serviços únicos, tais como o bar Wall ultra-lounge, W Living Room e Grove fazem do W South Beach a jóia do renascimento cultural de Miami. Com Bliss Spa e uma impressionante lista de parceiros, incluindo os restaurantes das celebridades Mr. Chow e Soleá, W South Beach solidifica seu lugar como o hotel preferido de destino para clientes jet set. Com santuários aquáticos isolados e serviço completo, além de bangalôs à beira da piscina, a propriedade oferece uma vibrante experiência de estilo de vida contemporâneo em contraste com a costa magnífica da praia mais famosa do sul da Flórida. A propriedade conta com alguns dos mais inovadores designers e artistas como Anna Busta do Design Studio B, a paisagista conceitual Paula Hayes e o lendário fotógrafo Danny Clinch. Para mais informações, visite www.whotels.com/southbeach.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo estar no verão numa praia exclusiva!
Já me comprei oculos nike de sol porque tenho pensado ir a Miami e lá estão de moda.