domingo, 10 de abril de 2011

NOTICIAS LUXUOSAS

Sapatos de Luxo: produtos exclusivos, qualidade e praticidade

Site busca suprir a carência de compras online no segmento de luxo para  mulheres

Atualmente, em meio a tantos sites de compras online que oferecem facilidade e praticidade para um grande público consumidor, quais estão realmente voltados para segmento de luxo destinado às mulheres - que cada vez cresce mais no Brasil? Pensando na carência de lojas virtuais para consumidoras exigentes e que se importam com qualidade está no ar,  desde março deste ano, a Sapatos de Luxo. O site, no endereço http://www.sapatosdeluxo.com, inova ao oferecer calçados e acessórios femininos de grandes grifes nacionais do mercado de luxo, a exemplo de Studio TMLS e Lis Simon. Muitos dos modelos com exclusividade.

O site é mais um empreendimento da iStores, e-commerce especializada no segmento de moda localizada em Novo Hamburgo-RS. Conforme o sócio-diretor da empresa, Cláudio Wochner, o grupo detectou a carência de um endereço de compras online para consumidoras de alto poder aquisitivo após um estudo de mercado. “Grande parte das marcas não possui sua própria loja virtual. A Sapatos de Luxo.com surge para apresentá-las de maneira eficaz e com excelência às consumidoras mais exigentes do País”, destaca.

GRANDES GRIFES - Já estão à venda na Sapatos de Luxo produtos das marcas Invitto, Studio TMLS, Legaspi, Lis Simon, Corso Como, Berlonzi e as famosas sapatilhas Ballasox, com modelos elaborados pelas marcas Doc Dog e Corso Como. Em breve, contudo, farão parte do casting também grandes grifes como Fernando Pires, Constança Basto, Ciao Mao, Tches, Guilhermina e Isla Castilla.

E o grupo tá têm comemorado resultados. Com menos de um mês no ar, a Sapatos de Luxo já possui 5 mil visitantes diários, todos ávidos por produtos exclusivos. “O site está focado em mulheres modernas e antenadas. Hoje grande parte delas não encontra tempo ou pontos de venda exclusivos para adquirirem tais itens”, completa Wochner. Bolsas, sapatos, botas e braceletes são apenas algumas das opções para as fashionistas de plantão, com a vantagem de oferecer peças antes mesmo das coleções chegarem às lojas físicas.

A Sapatos de Luxo entrega em todo o território nacional. Acesse para conhecer: http://www.sapatosdeluxo.com .

A Sapatos de Luxo no Twitter: @sapatosdeluxo

No Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sapatos-de-Luxo/174450772595043

*********************************************************************************

O iate de luxo Intermarine 55 zarpa no verão de 2011 dando continuidade às colaborações criativas da BMW DesignworksUSA com empresas líderes brasileiras.

intermarine1

A BMW Group DesignworksUSA colaborou com a Intermarine, estaleiro líder no Brasil para iates de luxo, para criar o elegante, potente e refinado Intermarine 55. Zarpando em julho de 2011, o Intermarine 55 é o primeiro de uma nova era de iates da Intermarine, e o mais recente entre o crescente portfólio de clientes da DesignworksUSA vindos do Brasil, um centro emergente de design e indústrias.

Hoje o Brasil é a 8ª maior nação industrial e muitas de suas empresas líderes estão escolhendo a DesignworksUSA para criar produtos que criem um vínculo emocional tanto com consumidores da região quanto, o que assuma cada vez mais importância, com consumidores  de mercados exportadores ao redor do mundo. Além da Intermarine, a base de clientes da DesignworksUSA também inclui a Embraer, que fica em São José dos Campos e é a terceira maior empresa fabricante de aviões do mundo; a Schioppa, a líder em rodízios para equipamentos médicos, que fica em São Paulo; e a Pado, fornecedora de bronze e alumínio, que também fica em São Paulo.

De forma mais ampla, a DesignworksUSA está descobrindo oportunidades para um ótimo design em toda a América do Sul, e está atualmente colaborando com a Siragon da Venezuela, fabricante e montadora de hardware para computadores e outros produtos de tecnologia incluindo câmeras digitais, periféricos e telas de televisão de plasma.

Esta experiência comprovada de um bem sucedido estímulo de inovação para marcas premium na América do Sul foi um entre muitos fatores que levaram a Intermarine a selecionar a consultoria. Outro fator foi a sólida experiência da DesignworksUSA com uma ampla gama de clientes em cada setor do mercado de iates. Enquanto a Intermarine se localiza no segmento mais alto do mercado de iates de luxo, a DesignworksUSA também cria para a Bavaria Yachts da Alemanha, um fabricantes de modelos de entrada de iates. Além disto, junto com seu cliente HF Interiors, a DesignworksUSA cria sob encomenda um ambiente único para mega iates ultra exclusivos.

“A BMW Group DesignworksUSA compreendeu profundamente as necessidades de nossos clientes e criou um design realmente inovador e diferenciado para o novo Intermarine 55. O iate não é apenas moderno e bonito mas suas soluções irão aumentar os padrões da categoria”, disse Allysson Yamamoto, gerente de marketing da Intermarine.

“A Intermarine, com uma história rica, é uma famosa marca entre os connoisseurs e ajudar na evolução de seu design com o Intermarine 55 é uma honra”, afirma Laurenz Schaffer, presidente da BMW Group DesignworksUSA. “Nós estamos ansiosos em compartilhar o Intermarine 55 com o mundo quando os exemplares começaram a zarpar em meados deste ano, e também para continuar a evolução desta história de design com a apresentação dos próximos iates para a Intermarine”, complementou Schaffer

Detalhes de Design: O Intermarine 55

Medindo 57 pés de comprimento, o Intermarine 55 é um barco muito luxuoso, não apenas devido à exclusividade do design, mas também por causa do equilíbrio dos espaços. Ele foi concebido para oferecer harmonia no uso diurno ou noturno, e possui uma excelente disposição interna incluindo um salão, galé, três cabines e dois banheiros. Ele acomoda confortavelmente seis pessoas e um tripulante.

A equipe da DesignworksUSA criou um design inovador para a parte externa do barco, traduzido em linhas potentes, elegantes e refinadas. As grandes janelas possuem um formato único e dinâmico e ao mesmo tempo oferecem uma vista ampla do mar. Outra inovação notável é o formato de todas as janelas laterais do casco. Não há vigias circulares ou ovais tradicionalmente usadas em barcos. As vigias do Intermarine 55 são integradas às grandes janelas trapezoidais, o que permite mais luminosidade e visibilidade internas, além de conferir beleza e personalidade marcantes ao novo modelo. As características das linhas do casco que definem a personalidade única do barco são formas conhecidas na indústria automotiva que agora chegam ao mundo náutico. Detalhes como as impressionantes entradas de ar de aço inoxidável foram igualmente inspiradas no universo automotivo. O arco caracterizado por um ângulo bem definido confere uma presença forte ao barco, identificando de forma única o Intermarine.

As áreas internas do Intermarine 55 foram concebidas a partir do tema “horizontes abertos”, fornecendo máxima abertura e espaço. Inspirados na arquitetura moderna, os espaços são cheios de luz natural e reflexos luminosos, criando um ambiente acolhedor e confortável. As grandes janelas do salão, das cabines e até mesmo dos banheiros permitem uma visão ampla do mar. A porta do salão oferece integração perfeita com a área da popa graças à sua ampla abertura através de três folhas de portas. Uma vez que o clima do Brasil permite uma utilização ideal do convés, o design incluiu transições abertas para uma maior funcionalidade.

Sobre a BMW Group DesignworksUSA

O BMW Group DesignworksUSA é uma consultoria global de design e subsidiária do BMW Group. A empresa, que foi adquirida pelo BMW Group em 1995, hoje opera globalmente a partir de suas sedes na Europa, América e Ásia, transferindo conhecimentos de seu trabalho na área automotiva para clientes dos mais diversos setores e vice-versa. Muitas das grandes marcas do mundo recorrem aos serviços da DesignworksUSA no campo de design de produtos, pesquisa, desenvolvimento, estratégia de design, consultoria em sustentabilidade, comunicação de marca, modelagem em 3D, cores, materiais e acabamentos. Desde 2009 Laurenz Schaffer tem supervisionado as estratégias e operações nos três escritórios. A DesignworksUSA trabalha para grandes marcas como Nokia, Microsoft e HP, Saeco, Coca Cola, HEAD e Embraer. Em 2010, a revista Fast Company classificou a DesignworksUSA como a “Empresa número 1 do Mundo em Design Inovador” e entre as “Empresas Mais Inovadoras em 2010”. www.designworksusa.com

Sobre a Intermarine

A Intermarine é o estaleiro de maior prestígio no Brasil e lidera o mercado doméstico de iates de luxo. Ela vem construindo e vendendo milhares de unidade desde 1973, quando foi fundada. Em uma área de 500.000 metros quadrados, os iates de classe mundial são construídos com paixão e habilidade. A cada lançamento a Intermarine estabelece novos padrões em termos de estética, engenharia e tecnologia. E suas inovações sem precedentes no mercado náutico estão agora prestes a conquistar os mares do mundo todo. O design inconfundível, o desempenho excepcional, a sofisticação, a excelente construção, o serviço de pós-venda eficiente e o melhor valor de revenda tornam a Intermarine incomparável.

Nenhum comentário: