segunda-feira, 25 de abril de 2011

A FEMINILIDADE É A INSPIRAÇÃO DA NOVA COLEÇÃO DA BERGERSON

A Coleção Femina traz à tona três estilos marcantes de mulheres contemporâneas e celebra a delicadeza

A Bergerson lança a Coleção Femina, com joias que são uma celebração à feminilidade. As peças refletem valores recorrentes na atualidade e mostram uma mulher sofisticada, que se reconcilia com a delicadeza e o romantismo, sem parecer frágil.

As joias da Coleção Femina contemplam três estilos marcantes de mulheres contemporâneas. Uma delas com perfil urbano e minimalista, outra com gosto mais atemporal e direcionada para adereços de ares vintage e também aquela que prefere ser moderna vestindo adornos de linguagem étnica.

berg urbana 01xx

Para a Coleção Urbana, a equipe de criação da Bergerson buscou inspiração no minimalismo dos anos 90. As joias produzidas em diversos tons de ouro recebem diamantes de cor negra, chocolate e branca. As gemas negras também surgem recriando um visual hype, cosmopolita e de humor leve para a Coleção.

berg origem 05

Combinando o rústico do étnico ao refinamento dos materiais utilizados pela joalheria, a Coleção Origem é inspirada em manifestações folclóricas africanas e indígenas. Nestas peças, o estilo foi reinventado e surge em joias com água marinha lunar, pedra da lua laranja e diamantes brancos e chocolates.

berg vintage 05

Para a Coleção Vintage, foram resgatadas as referências da moda do fim dos anos 50 e início dos anos 60. Nesta Coleção, as joias aparecem com um design mais atemporal que investe em um romantismo renovado pelo olhar contemporâneo lançado sobre o gosto vigente no período. Nas peças, há harmonia na combinação entre ouro, diamante, gemas orientais – rubi, safira e esmeralda –, além de pérolas e ametistas.

berg privilegio 05x

A Coleção Privilégio, com joias únicas ou em edição limitada, mais uma vez traz conjuntos com gemas de rara qualidade que, mesmo transitando pelo clássico e o atemporal, deixam entrever contemporaneidade. Entre as gemas escolhidas para esta Coleção estão kunzitas de tonalidade excepcional em joias de visual romântico que lembram flores entrelaçadas numa sofisticada guirlanda. Há também delicados briolettes de diamante amarelo que, junto com diamantes brancos, surgem num conjunto de colar e par de brincos digno de uma rainha. Com joias elaboradas por mestres joalheiros, esta Coleção alia confecção requintada à exclusividade. Nada mais luxuoso.

www.bergerson.com

Nenhum comentário: