terça-feira, 1 de março de 2011

Maior Aliança Mundial de Marcas de Hotéis de Luxo Independentes Lança Programa de Fidelização

A rede Tivoli Hotels & Resorts, em parceria com as marcas associadas da Global Hotel Alliance, oferece fantásticas experiências nos locais mais excepcionais do mundo.

image001

Desfrute de um jantar luxuoso a 80 metros de altura com as luzes da cidade de São Paulo aos seus pés, aproveite um passeio por uma das praias mais lindas do litoral norte da Bahia, sobrevoe os tesouros escondidos da cidade portuguesa de Sintra (classificada como Património Mundial pela UNESCO), experimente a vida de um marajá na Índia ou surpreenda os seus colegas com a história de um jantar com um vinicultor numa Experiência Gastronômica em Nova Orleans. Essas são algumas das experiências oferecidas aos portadores do cartão GHA Discovery da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotel independentes, que está sendo lançado mundialmente hoje.

O novo programa GHA Discovery – o primeiro a unir marcas de hotéis de luxo independentes – foi criado para oferecer reconhecimento e experiências em 12 marcas e quase 300 hotéis em todo o mundo. Em vez de pontos, o programa também dá acesso a mais de 1.000 experiências locais excepcionais – concebidas pelos colaboradores locais de cada hotel para proporcionar acesso exclusivo a atividades realmente especiais, em todo o mundo.

Os associados também usufruem de benefícios durante as estadas nos hotéis:

GOLD (ao se inscrever no GHA Discovery)

· Escolha de uma Experiência Local de nível Gold, após a primeira hospedagem

· Perfil de preferências pessoais

· Jornal à escolha

· Acesso gratuito à Internet

· Água mineral gratuita

PLATINUM (ao atingir 10 noites)

Privilégios de nível Gold e ainda:

· Escolha de uma Experiência Local de nível Platinum

· Upgrade de quarto para uma categoria superior no momento do check-in

· Late check-out até às 15 horas

· Disponibilidade de reserva garantida com até 48 horas antes da chegada

· Oferta de boas-vindas local

BLACK (ao atingir 30 noites ou mais)

Privilégios de nível Platinum e ainda:

· Escolha de uma Experiência Local de nível Black

· Upgrade de quarto para duas categorias acima no momento do check-in

· Early check-in a partir das 9 horas e late check-out até às 18 horas

· Disponibilidade de reserva garantida com até 24 horas antes da chegada

· Oferta de boas-vindas local à escolha

· Benefícios locais da rede

As Experiências Locais variam de acordo com a classificação do associado – quanto mais alto for a classificação, mais exclusivos serão os benefícios e as experiências. Basta uma noite válida num hotel GHA para o associado de nível Gold poder aprender a tocar nos tradicionais tambores "Boduberu" nas Maldivas ou fazer uma viagem ao pôr-do-sol pela reserva natural da Namíbia.

Os associados de nível Platinum podem participar num jogo de rugby na Nova Zelândia ou participar do ensaio de carnaval em uma escola de samba de São Paulo. Os hóspedes que alcançam o nível de associado Black podem usufruir do acesso a cruzeiros privados ao longo do Potomac num antigo iate Presidencial, uma viagem de side-car pelos monumentos e locais mais históricos de Lisboa, uma viagem de helicóptero sobre os céus de Los Angeles ou criar o seu próprio toque de telemóvel nos estúdios da Microsoft em Seattle.

“Como marca membro da GHA, é com orgulho que vejo este projeto ganhar vida”, diz Alexandre Solleiro, CEO da Tivoli Hotels & Resorts. “O GHA Discovery nos dá a oportunidade de alcançar uma comunidade global de viajantes internacionais, ao mesmo tempo que nos permite mimar os nossos próprios clientes, ajudando-os a selecionar hotéis, que preencham os níveis de serviço a que estão habituados na rede Tivoli. Além disso, ainda usufruem do acesso exclusivo a incríveis experiências locais, que serão com certeza algo para contar na volta para casa”, afirma.

Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a GHA é a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes. Cinco anos de desenvolvimento tecnológico, colaboração, pesquisa e estratégia levaram à criação do cartão GHA Discovery. Cada marca associada utiliza uma plataforma de base de dados consistente, de reservas e clientes, que permite que o estatuto de associado e as preferências pessoais dos hóspedes sejam reconhecidos em todos os hotéis – independentemente da marca.  

“O GHA Discovery foi construído sob uma filosofia que dá reconhecimento e experiências locais autênticas – e não apenas acumulação de pontos – que são os verdadeiros pilares de um gratificante programa de fidelização hoteleiro”, afirma Chris Hartley, CEO da Global Hotel Alliance.  Seja usufruindo o seu tempo livre em viagem de negócios ou explorando um destino durante um fim-de-semana, a experiência do hóspede começa com o reconhecimento pessoal na recepção das nossas cadeias hoteleiras e vai enriquecendo com aventuras que não são fáceis de alcançar pelo público em geral, diz Hartley.

Neste momento, a GHA é formada pelas marcas Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Mirvac, Marco Polo, Omni Hotels, Pan Pacific, ParkRoyal, Shaza e Tivoli Hotels & Resorts, que englobam quase 300 hotéis de qualidade superior e de luxo com mais de 65.000 quartos espalhados por 48 países diferentes. Os hóspedes podem fazer reservas em qualquer uma das 12 marcas de hotéis participantes, num único website centralizado, o gha.com e saber mais sobre o cartão GHA Discovery e as Experiências Locais em ghadiscovery.com.

Sobre a rede Tivoli Hotels & Resorts

A rede Tivoli Hotels & Resorts conta atualmente com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Com 77 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, está presente nos principais destinos turísticos, com hotéis de referência em Lisboa, Sintra, Coimbra e Algarve. Em Lisboa, destaca-se o clássico Tivoli Lisboa, situado na mais emblemática avenida da cidade; na romântica vila de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais combina luxo e história; no Algarve, abraçado pela marina e pela praia, fica o emblemático Tivoli Marina Vilamoura e, junto ao campo de golfe Oceânico Victoria, destaca-se com imponência e glamour o Tivoli Victoria. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej marca pelo luxo e requinte, e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte afirma-se como um lugar único e exclusivo para os amantes do ecoturismo.

Sobre o cartão GHA Discovery

O GHA Discovery torna cada viagem inesquecível. Usando uma plataforma tecnológica comum, os membros recebem reconhecimento em quase 300 hotéis, resorts, palácios e spas em todas as 12 marcas membro da Global Hotel Alliance. As Experiências Locais – benefício do cartão GHA Discovery – são únicas, atividades autênticas, desenhadas pelos hotéis para dar a conhecer um pouco da cultura e tradições de cada local. Naturalmente, os membros recebem também benefícios na sua estada, tal como internet gratuita, upgrade de quarto e claro, tratamento personalizado ao longo dos vários níveis de cartão e todas as vezes que ficam num hotel da Global Hotel Alliance. Para mais informações visite www.ghadiscovery.com

Sobre a Global Hotel Alliance

Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a Global Hotel Alliance é a maior aliança mundial de grupos de hotéis independentes. Utiliza uma plataforma tecnológica comum que aumenta a receita e traz poupança para os membros, enquanto oferece aos clientes reconhecimento e níveis de serviço consistentes em todas as marcas. Atualmente, integram a GHA as seguintes cadeias hoteleiras: Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Marco Polo, Mirvac, Omni, Pan Pacific, ParkRoyal, Shaza e Tivoli Hotels & Resorts, num total de quase 300 hotéis de qualidade superior e de luxo com 65.000 quartos, em 48 países. www.gha.com

Nenhum comentário: