quinta-feira, 24 de março de 2011

Iate La Pinta, luxo para explorar as Ilhas Galápagos

Para aqueles que gostam de apreciar a vida selvagem e explorar paisagens extraordinárias, mas não abrem mão do conforto e da segurança, o Iate La Pinta oferece uma expedição pelas Ilhas Galápagos, no Equador, com excelente serviço, cozinha internacional mesclada com pratos equatorianos e confortáveis cabines.

MTE1543

O passeio de oito dias e sete noites sai toda sexta-feira de Puerto Baquerizo Moreno e é organizado pela Metropolitan Touring. No roteiro, locais inesquecíveis como Ilha Lobos, Praia Ochoa, Cerro Dragón, Baía Del Correo, Ilha Bartolomé e a Estação Científica Chales Darwin. Durante o passeio, muitos encontros com a singular fauna da região, com tartarugas gigantes, iguanas terrestres e marinhas, flamingos, pinguins, piqueros de patas azuis e os famosos pinzones de Darwin. Com 63 metros de comprimento, a embarcação acomoda 48 hóspedes. O pacote custa US$ 4.935, em cabine dupla, com todas as refeições inclusas.

MTE1556

Sobre a Metropolitan Touring

A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.

MTE1566

Para mais informações, acesse:

www.metropolitan-touring.com

Nenhum comentário: