terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ISSA + EUDORA

O almoço de comemoração da parceria entre Issa e Eudora foi um sucesso.

Daniella Helayel

Daniella Helayel

Prestigio e cuidado nos detalhes marcaram o encontro, organizado por Alice Ferraz, diretamente de Londres. Uma sala reservada no The Connaught foi especialmente selecionada para que Claudio Oporto, CEO de Eudora, e Helena Gracia, diretora de marketing da nova marca do Grupo Boticário, recebessem a imprensa e blogueiras f*hits. 

EUDORA

Alguns destaques como Paula Merlo, Barbara Leão Moura, Camila Coutinho, Chris Francini, Paula Martins, Helo Gomes, Lala Noletto Mariah Bernardes, Renata Callage e Naema Saedi, diretamente de My French Dressing, passaram por lá.

Helena Gracia e Claudio Oporto

Helena Gracia, diretora de marketing e Claudio Oporto, CEO de Eudora

Um encontro private, com cardápio especialmente selecionado, brindou o sucesso da parceria. O make de todo o desfile de Daniella Helayel, assinado pela expert Charlotte Tilbury, foi Eudora. Olhos bem marcados em tons de marrom com dourado e boca nude.

Renata Callarge e Lala Noleto

Renata Callage e Lala Noleto

As lindíssimas Andrea Dellal (com direito a aplausos da filha Charlotte, também na primeira fila) e Ana Beatriz Barros marcaram o casting, ao som de abertura de “Celebration”, assinado por Dom Thruoo.

Crédito: Fernanda Calfat

Nenhum comentário: