segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BELVEDERE ANUNCIA PARCERIA COM (RED) EM EVENTO EXCLUSIVO EM LA

O popstar Usher foi anunciado como porta-voz oficial da parceria

logo_belvedere_red

A Belvedere, vodka super premium do grupo LVMH, anunciou parceria com a (RED), fundação que arrecada donativos para as vítimas da AIDS na África por meio de grandes marcas. O porta-voz da parceria é o cantor Usher, um dos maiores nomes do show business atual. A (BELVEDERE)RED Special Edition Bottle estará disponível em mais de 50 países em lojas, nightclubs, bares, restaurantes e aeroportos.

Charles Gibb, Presidente da Belvedere, declarou “A Belvedere Vodka está orgulhosa de participar com a (RED) na luta contra a AIDS, ajudando a levantar fundos gerados pelas vendas globais da (Belvedere) Red. Estamos em uma ótima posição para aproveitar o poder de nossos clientes para o benefício de milhões de pessoas que estão em risco, ou que vivem com o HIV. Queremos sensibilizar os consumidores e incentivar uma ação mais global para eliminar a AIDS na África. Nossa mensagem é simples – (BELVEDERE) RED ajuda a salvar vidas ".

A Belvedere RED chegará no Brasil no 2º semestre de 2011 e será vendida nas melhores casas noturnas e lojas especializadas do Brasil.

belvederered_illustration

Sobre Belvedere

Introduzida na América do Norte em 1996, Belvedere criou um novo patamar para a excelência no segmento de vodkas de luxo. Hoje, o alto paladar e integridade Belvedere, conseguidos seguindo uma tradição artesanal polonesa de 600 anos, são reconhecidos internacionalmente por críticos e entusiastas da bebida.

Sobre (RED)

É uma ideia simples, que transforma o poder coletivo de consumo em uma força financeira para ajudar os que precisam. (RED) trabalha com as maiores marcas do mundo – como American Express, Apple, Bugaboo, Converse, Dell, Emporio Armani, Gap,, Hallmark, Nike, Penfolds, Penguin e Sturbucks –, criando produtos exclusivos e doando 50% de seus lucros para a Fundação Global de investimento em programas de HIV e AIDS na África. Todo dólar é encaminhado diretamente aos assistidos, que podem seguir cuidando de suas famílias e contribuindo com suas comunidades.

Desde seu lançamento, em 2006, (RED) já gerou mais de US$ 160 milhões para a Fundação Global. Mais de 5 milhões de pessoas já tiveram suas vidas impactadas por programas de HIV e AIDS apoiados pelas doações (RED).

Belvedere
SAC (11) 3062-8388

Nenhum comentário: