A Bela Sintra, Trindade, Arturito, Sal Gastronomia e Sallvattore contam com blends da marca de Monica Rennó
A Talchá está a todo vapor. A marca de chás de Monica Rennó se prepara para abrir as portas no Shopping Higienópolis em breve, mais precisamente no final de setembro, mas enquanto isso, além do site, os blends da novíssima marca já podem ser apreciados em cinco restaurantes badaladíssimos de São Paulo - A Bela Sintra, Trindade, Arturito, Sal Gastronomia e Sallvattore.
A iniciativa dos chás nos restaurantes gourmet surgiu porque Monica, freqüentadora desses ambientes, sentia um déficit nesse quesito dentro dos espaços gastronômicos, já que todos os produtos oferecidos nesses locais são de primeira linha e o chá acabava em segundo plano. Então, a Talchá criou um kit especial para ser apresentado aos restaurantes, para que eles recomendassem a bebida aos seus clientes antes, durante ou após as refeições.
O Kit Degustação é composto por seis chás, que vem em tubos de ensaio, sendo dois verdes (Morango de Long Island e Orange Blossom Orgânico), dois pretos (Earl Grey Orgânico, considerado o melhor Earl Grey no World Tea Expo, referência no setor) e (Masala), um rooibos (Rooibos Blueberry) e uma infusão (Capim Limão Mélange Orgânico), esses dois últimos sem cafeína. Esse é o kit tradicional, mas é possível escolher dentro da carta de chás da marca o produto mais adequado ao restaurante.
Realmente o chá caminha para sair do conservadorismo de ser tomado às 17h para ser degustado a qualquer hora e em qualquer ocasião.
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