quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cidade de São Paulo ganha site inédito de indicações voltado para o consumidor do mercado de luxo

O mercado de luxo cresce sem parar na cidade de São Paulo, que possui inúmeras lojas, shoppings, restaurantes, concessionárias e muitos outros estabelecimentos voltados para o exigente público da classe A, seja ele morador ou turista.

logo

Para ajudar estes consumidores a encontrar com mais facilidade tudo o que a cidade tem de melhor a oferecer acaba de entrar no ar o Justhebest, um inédito site de indicações com ampla cobertura de marcas e produtos badalados, serviços e entretenimento de alta qualidade.

O site entra no ar com mais de 2 mil indicações cadastradas, apresentando os estabelecimentos mais requintados da cidade em centenas de categorias. Na área cultural, por exemplo, são centenas de indicações, separadas por livrarias, cursos, lojas especializadas, shoppings, bem como reportagens em geral. Com estas informações, o leitor poderá encontrar com facilidade serviços, produtos e entretenimento de qualidade.

A proposta do JustheBest é a de se tornar uma referência para quem deseja curtir toda a sofisticação de São Paulo. Além das indicações de locais e serviços, o público também tem à disposição as seções “Justhebest Recomenda”, “News”, com matérias especiais para o consumidor do mercado de luxo, e “A Semana”, trazendo dicas culturais de shows, peças teatrais, filmes, exposições, casas noturnas, entre outros.

Uma das capitais mais cosmopolitas da América Latina, São Paulo foi escolhida para ser a primeira cidade do mundo a contar com um site Justhebest. O objetivo da JustheBest.Com Corporation, empresa internacional que detém os direitos da iniciativa, é o de criar novas versões do site com conteúdos exclusivos nas principais capitais do país e também do exterior.

As indicações das melhores marcas, produtos e serviços contidas no Justhebest são resultado de uma criteriosa pesquisa feita por uma equipe especializada. Vale lembrar que as empresas listadas no Justhebest são selecionadas por mérito e não pagam nada para constar na lista de indicações do site.

O levantamento permite identificar não apenas os locais mais em alta na cidade, como também os mais capacitados para oferecer a qualidade de atendimento que o público consumidor do mercado de luxo está acostumado.

Para conhecer mais detalhes do Justhebest, acesse: www.justhebest.com

Nenhum comentário: