sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ponta dos Ganchos. Aqui é o Paraíso!

Localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de Pescadores no sul do Brasil, o Ponta dos Ganchos Resort é um dos mais exclusivos resorts do país. A um passo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, este refúgio romântico faz de um sonho realidade: 25 sofisticados e charmosos bangalôs debruçam-se sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar da costa esmeralda com a vegetação da mata atlântica.

H4U2OLK0

Esta localização privilegiada garante privacidade total aos nossos hóspedes, enquanto os luxuosos bangalôs garantem o conforto e descanso merecidos. A chancela Relais & Chateaux atesta o nível de conforto de nossas instalações, o sabor de nossa gastronomia e a qualidade de nossos serviços.

H4U2OLMM

O Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA by Christian Dior e trilhas ecológicas. Nas proximidades do Resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a Ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

H4U2OLMU

A apenas 40 km de Florianópolis, a cidade de Governador Celso Ramos é uma região imersa em história e tradição, com suas pequenas Vilas de Pescadores cuja população descende dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense. É um pedaço de um Brasil antigo, com ênfase nas atividades tradicionais como a pesca, o artesanato de crivo, a criação de ostras e mariscos.
Devido à topografia local e visando manter a calma e tranqüilidade, não são aceitos menores de 18 anos.

H4U2OLN0

A colonização de Governador Celso Ramos começou há mais de 200 anos, com a vinda de portugueses atraídos pela pesca da baleia. Atualmente especializada em extração de moluscos, a cidade é considerada uma das maiores produtoras de marisco de cultivo do Brasil e um importante centro pesqueiro. Os mesmos açorianos que fundaram a vizinha São Miguel iniciaram o povoamento de Governador Celso Ramos, que pertenceu a Biguaçu até 1963. As igrejas sempre foram ponto de encontro da comunidade que, além do culto, discutia formas de se defender dos índios. Como Armação da Piedade não oferecia condições para o desenvolvimento do lugar, seus fundadores se transferiram para a localidade de Ganchos, onde hoje está a sede do município. Belas praias, baías e penínsulas, reservas ecológicas... Governador Celso Ramos foi privilegiada no quesito natureza.

H4U2OLNA

Desacelere o ritmo para sentir a vida. A brisa do mar, o toque do vento, o cheiro de mato, a areia sob os pés, o frescor da chuva caindo, o mar, indo e vindo. No Ponta dos Ganchos, buscamos oferecer algumas atividades que permitam a nossos hóspedes um maior contato com a cultura local e com a natureza, atividades em que a beleza reside na sua simplicidade intrínseca, no ver, tocar, cheirar, sentir.

H4U2OLNK

25 bangalôs com vista privilegiada do mar com todo conforto e mordomia, luxuosamente decorados e sua excepcional cozinha estão a sua espera para descobrir o que é o paraíso terrestre. Aqui quem faz os horários é você. Tudo é preparado para seu bem estar com toda privacidade que tem direito. Faça sua reserva. Entre no site WWW.pontadosganchos.com.br e tenha a experiência mais inesquecível da sua vida. Encante-se!

 

 

texto do site e fotos by private digital library do Resort

Nenhum comentário: