terça-feira, 20 de outubro de 2009

LANÇAMENTO EMPÓRIO ARMANI

Em fase madura, Kaká exalta a elegância masculina em nova campanha dos relógios Emporio Armani

Assumindo um status de referência no mundo dos esportes e das celebridades depois de sua transferência para o Real Madrid e após se tornar pai, o camisa 10 da seleção brasileira confirma de vez o perfil de bom moço e homem sério ostentando um visual “preto básico” nas roupas e no relógio.

campanha_armani_kaka2010

Com o conceito de oferecer roupas e acessórios de moda que sejam elegantes e ofereçam requinte, a grife italiana Emporio Armani destaca mais uma vez a imagem madura e séria que Kaká carrega desde o início da carreira para produzir a campanha de divulgação dos relógios da nova coleção da marca. A foto da peça publicitária traz Kaká numa pose clássica e sedutora que realça o modelo AR4630 em seu pulso.

ar4630_tratada

Pertencente à linha Meccanico, famosa por apresentar modelos que trazem as engrenagens aparentes no mostrador, o relógio usado por Kaká ressalta a cor preta para combinar com o look discreto que veste o garoto-propaganda. Este modelo, porém, apresenta a função de reserva de marcha, detalhes em aço cromado e pulseira de borracha. Sem dúvida, um exemplar que constata o perfil sofisticado e esportivo que caracteriza a Emporio Armani ao longo dos anos.

As divulgações com esta peça devem ser vistas com frequência nos pontos de venda, revistas de moda e comportamento e também na internet.

SAC: 0800 770 1212
www.relogiosemporioarmani.com.br

Nenhum comentário: