sábado, 26 de setembro de 2009

Novos mercados, novas competencias

Em sua recente passagem por Foz do Iguaçu, Carlos Ferreirinha ressaltou a importância de se aprender com o negócio do luxo.

Carlos Ferreirinha comentou para uma platéia atenta e especial presente ao evento, a importância de conhecer e aprender com o exemplo das bem sucedidas operações de luxo existentes no mundo trazendo para o dia a dia da empresa ou negócio de cada um, soluções para encantar seus clientes.

_MG_0866

Para aprender precisamos desaprender. Acabar com os vícios, erros, resistências. É preciso aprender novamente. Despirmos das nossas verdades absolutas e buscar aprendizado continuamente. Novas técnicas, novas ferramentas, novas ações, novas estratégias.

A rapidez com que acontecem as mudanças no mundo nos deixa obsoleto em questão de horas. Precisamos agir e reagir. Sair da zona do conforto. Pensar com a cabeça do cliente, buscando excelência em tudo que envolve nossos negócios e serviços. A fidelidade não existe mais. Nossos clientes precisam ser conquistados todos os dias.

_MG_0844

É necessário buscar novos caminhos para surpreender cada vez mais. E é para isto que foi criado o curso O Negócio do Luxo. Entender como funciona este mercado. Refletir com o exemplo dos grandes conglomerados que fazem sucesso sempre, independente dos anos que existem. Dissecar o DNA de cada um deles para aplicar na nossa empresa ou serviço. Agir com conhecimento e metas. Perceber os desejos e anseios de seus clientes, antecipando-se a eles. Concretizar sonhos.

Aqueles que participam deste curso de gestão conseguem visualizar um futuro próspero, aceitam as mudanças e criam um ambiente de trabalho saudável fazendo de seus funcionários agentes de negócios motivados. Surpreender, encantar, seduzir são os principais objetivos alcançados por aqueles que investem neste treinamento de imersão.

_MG_0860

Fazer parte deste grupo de visionários é fácil. Basta entrar no site da MCF Consultoria – WWW.mcfconsultoria.com.br verificar onde acontecerá o próximo curso e rapidamente se inscrever. As vagas são limitadas para proporcionar a cada participante consultoria e atendimento personalizado por quem mais entende deste segmento de mercado, Carlos Ferreirinha. Estamos te aguardando na próxima turma. Até lá!

Dionéia Mendes

Coordenadora MCF Consultoria para o Paraná

crédito: Naideron Jr

Nenhum comentário: