quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um brinde com a elegância do Perrier-Jouët Belle Epoque espera os namorados no DPNY Beach Hotel

Na próxima sexta-feira,12 de junho, o Tróia Restaurante oferece cardápio especial e welcome drink com o champanhe francês mais caro de todo o mundo.

Um brinde com Perrier-Jouët Belle Epoque, um dos melhores champanhes cuvées do mundo, aguarda os clientes que escolherem comemorar o dia dos namorados no Tróia Restaurante. Além do welcome drink com o Belle Epoque, o restaurante de alta gastronomia do DPNY Beach Hotel oferece um cardápio especial para a noite da sexta-feira, 12 junho.

image003

“Escolhemos o Perrier-Jouët Belle Epoque por ser um champanhe recomendado para aperitivo, indicado para acompanhar pratos delicados feitos à base de frutos do mar”, destaca Rafael Pombo, diretor de gastronomia do DPNY Beach Hotel. O cardápio especial para a noite foi desenvolvido com toda a delicadeza que o champanhe exige.

O Tróia Restaurante servirá Taglione com gambieri (massa fresca com camarões ao vinho branco e ervas) e Torta fredda di ciccolato con nocciola e salsa di caffè (torta de chocolate com avelã e calda de café). “Optei por pratos com ingredientes que ressaltem ainda mais o sabor do champanhe, que combina frutas exóticas, uvas brancas, limão e toques de mel”, conta Renata Raikov, chef do Tróia Restaurante, um dos “estrelados” do Guia Brasil Quatro Rodas.

image001

O jantar será servido no dia 12 de junho a partir das 21h e custará R$70,00 por pessoa. Além dos pratos preparados para a ocasião, o Tróia Restaurante também oferecerá seu tradicional menu. Quem quiser prolongar a experiência de saborear o Perrier-Jouët Belle Epoque poderá comprar o champanhe que faz parte da carta de bebidas do DPNY Beach Hotel. A garrafa custa R$ 925,00. As reservas para o jantar devem ser feitas com antecedência pelo telefone (12) 3894-2121. Mais informações no site www.dpny.com.br .

Sobre o DPNY Beach Hotel – Aberto em dezembro de 2005, na praia do Curral, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, o DPNY Beach Hotel já recebeu cerca de 250 mil clientes, entre hóspedes e frequentadores e é um dos empreendimentos mais bem sucedidos do ramo hoteleiro no Brasil, com a ocupação anual acima dos 90%. Recomendado pelo Guia Condé Nast Johansen, USA, a bíblia do luxo da hotelaria mundial, nas edições de 2008 e 2009, está também entre os onze ícones da hotelaria com restaurante estrelado, segundo o Guia Hospedagem dos Sonhos, da Editora Abril. Seu restaurante, o Tróia, está entre os estrelados do Guia Quatro Rodas, edições de 2007, 2008 e 2009.

O DPNY Beach Hotel é reconhecido também pela mídia internacional, como o jornal inglês The Guardian e a revista Phaidon-Wallpaper Magazine. Atualmente tem 76 suítes, entre elas uma Imperial, uma presidencial, bangalôs de luxo e algumas com vista para o mar. Todas possuem camas king size com dossel, lençóis de algodão egípcio, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelos, TVs de plasma e iPods. O DPNY Beach também tem piscina, SPA com duas saunas diferentes (Jacuzzi e indoor pool), lounge e bar de praia com internet sem fio e notebooks à disposição, e um parque natural, ao lado, com 12 mil m² de verde e silêncio.

O Hotel preserva a natureza também nas áreas internas, com uma decoração rica em madeira certificada, cana, junco e palha, aliada a mosaicos feitos pelos próprios funcionários dentro de uma ação social. Destaca-se também pelo cuidado com o saneamento, tratando 100% de todo o esgoto antes de devolvê-lo ao meio-ambiente, processo que permite o reuso da água na limpeza externa e na manutenção do jardim.

Dos 165 funcionários, 150 são moradores da ilha que passaram por cursos e treinamentos e hoje formam uma equipe profissional, apta a atender às solicitações dos hóspedes, inclusive estrangeiros. Todos são uniformizados e preparados para oferecer regalos ao turista, como abrir a roupa de cama à noite e deixá-la pronta para dormir.

2 comentários:

Fabiana Guedes disse...

Querida, parabéns por ser sempre tão ativa! Beijo grande e bom feriado!

andre disse...

Bela materia, parabens

www.recantodossonhos.com.br