segunda-feira, 16 de junho de 2008

NOVIDADE FENIT 2008|LINGERIE COM GPS



A peça base do GPS é um espartilho branco, de nossa nova coleção denominada de Sépala, esta peça foi desenvolvida com um compartimento especial onde foi adaptado a peça de GPS.

O nosso GPS e a nossa campanha publicitária tem o foco na mulher moderna e descolada, que está além de teu tempo, conectada no mundo da tecnologia, a mulher empreendedora, que é a dono do próprio nariz, que toma as suas decisões, a mulher segura, que domina a situação e as suas relações afetivas com os homens, uma mulher criativa, enfim, o perfil da mulher atual.

O GPS em uma lingerie Lindelucy com o tema - "ache-me se for capaz" é um desafio para os homens que estão a procura desta mulher, onde ela dará as suas referências para ser encontrada, e quando esta mesma mulher não mais quiser ser localizada, basta apenas apertar a tecla OFF de seu equipamento.

O GPS que está na lingerie Lindelucy permite o rastreamento (desde que a mulher deseje isto - ela é a dona de sua vida - importante ressaltar isto sempre – é a mulher quem comanda) - que através das coordenadas de latitude, longitude e altitude oferecer as informações para ser encontrada.

As lingeries GPS estarão disponíveis apenas sob encomenda, já que as primeiras unidades surpreendentemente já foram comercializadas, o prazo estimado de entrega de um pedido especial é de 20 a 30 dias, o custo estimado está em torno de R$.2.000,00, dependendo do padrão do equipamento GPS desejado.

O contra ponto disto é a questão levantada sobre o homem controlador, que deseja rastrear a mulher por onde anda, onde esteve, como um espião virtual, posição esta desconsiderada pela maioria das pessoas entrevistadas no pré-lançamento.

É uma peça fetiche do tempo da tecnologia, onde os desafios e as fantasias passam a ser cada vez mais surpreendentes.

Viste: www.lingeriecomgps.com.br ou www.lindelucy.com.br

T A T I A N A D E N I C H I L E
tatiana@aliceferraz.com.br
www.aliceferraz.com.br
Rua Augusta, 2445 5º Andar São Paulo/SP
01412-100 Tel/Fax (11) 3083 2712

Nenhum comentário: